Postado 19/06/2009 às 17:36 06/19, 2009 Espero que possa ter lhe ajudado (Y)! Abç e Bons Treinos ! Caramba Rage, gostei do treino. Ta bem pesado. Gosto de treinos assim, que não tem moleza. anhuahuahuahauh Dead Lift Fan #16
Postado 19/06/2009 às 18:21 06/19, 2009 Caramba Rage, gostei do treino. Ta bem pesado. Gosto de treinos assim, que não tem moleza. anhuahuahuahauh hehe^^ eu só indico treinos pesados pra quem já tem algum etmpo de treino e QUER pega pesado... acho que com "treininho" ninguem cresce! Abç e bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 19/06/2009 às 18:34 06/19, 2009 RAge: A divisão mais basica do ABCD e melhor :peito-ombro / costa- trap. / folga - / perna panturrinha / bicps e tricps. ?????????????
Postado 19/06/2009 às 18:40 06/19, 2009 Já no livro do Waldemar Guimalhães neto fala: ABCD:segunda A:perna Terça:folga Quarta B:Dorsal e abd. Quinta C:ombro trap. e tricps. SEXTA folga. SABADO D :peitoral e bicps. Domingo folga muito estranho.
Postado 19/06/2009 às 18:53 06/19, 2009 Então Taz... Todo mundo gosta do Basicão... eu particularmente não gosto de Bicps e Tricps no ABCD pois o treino de Peito fica muito perto do de Costas (Y)! sem contar que tem que se trabalhar OMBRO e TRAPÉZIO SEPARADOS em dias seguidos..não podendo se trabalhar um dos melhores exercicios para os 2! A REMADA ALTA! entendeu ? Bicps e Triceps no mesmo dia.. tem que ser tudo em Bi-set senão voce não trabalha bem os 2! então acaba deixando o treino muito fraco sem Drops e Supers decentes... Sobre o Waldemar... gosto da divisão dele... Só que se você precisar faltar um dia não tem como fazer no dia seguinte o que tinha que fazer (Y)! o que tira a possibilidade de FLEXIBILIDADE do treino... é treino pra quem vive disso (y)! Sem contar no PIOR ERRO DE TODOS nesse treino que percebi agora! PERNAS e apenas 1 dia de folga para DORSAL ¬¬' MANDA ESSE TREINO AI!!! com AGACHO E STIFF e depois no dorsal TERRA... vamos ver qto tempo vai demorar pra você ir no Ortopedista ?! hehe^^! Gosto do Waldemar só que ele é meio Lelé da cuca! ele passa treinos que servem para quem treina a 5, 10 anos e que já tem uma GRANDE estrutura.. e não pra qualquer pessoa (Y)! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 19/06/2009 às 20:40 06/19, 2009 Ein Rage a ultima coisa q eu presciso te perguntar cara olha soh...minha terça feiraeh muito agitada e o treino de Perna e Panturrilha eh um pouco menor q o de peito posso dividir assim? A - Peito, Biceps, Antebraço B - Perna, Panturrilha C - Ombro, Trapézio D - Costas,Triceps
Postado 22/06/2009 às 10:50 06/22, 2009 Havendo um descanço na quarta pode sim! =) Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 23/06/2009 às 13:07 06/23, 2009 Então Taz... Todo mundo gosta do Basicão... eu particularmente não gosto de Bicps e Tricps no ABCD pois o treino de Peito fica muito perto do de Costas (Y)! sem contar que tem que se trabalhar OMBRO e TRAPÉZIO SEPARADOS em dias seguidos..não podendo se trabalhar um dos melhores exercicios para os 2! A REMADA ALTA! entendeu ? Bicps e Triceps no mesmo dia.. tem que ser tudo em Bi-set senão voce não trabalha bem os 2! então acaba deixando o treino muito fraco sem Drops e Supers decentes... Sobre o Waldemar... gosto da divisão dele... Só que se você precisar faltar um dia não tem como fazer no dia seguinte o que tinha que fazer (Y)! o que tira a possibilidade de FLEXIBILIDADE do treino... é treino pra quem vive disso (y)! Sem contar no PIOR ERRO DE TODOS nesse treino que percebi agora! PERNAS e apenas 1 dia de folga para DORSAL ¬¬' MANDA ESSE TREINO AI!!! com AGACHO E STIFF e depois no dorsal TERRA... vamos ver qto tempo vai demorar pra você ir no Ortopedista ?! hehe^^! Gosto do Waldemar só que ele é meio Lelé da cuca! ele passa treinos que servem para quem treina a 5, 10 anos e que já tem uma GRANDE estrutura.. e não pra qualquer pessoa (Y)! Eu particularmente prefiro treinar triceps\biceps num dia isolado, quando fazia triceps com peito e biceps com costa nao gostava muito, meu braco estagnou legal.. nao curti muito nao! O Bi-set que voce cita ali é só por exemplo: (biceps - rosca direta, concentrada) ou (pulley ai vai para um exercicio de biceps)? Abracos
Postado 23/06/2009 às 13:45 06/23, 2009 Eu particularmente prefiro treinar triceps\biceps num dia isolado, quando fazia triceps com peito e biceps com costa nao gostava muito, meu braco estagnou legal.. nao curti muito nao! O Bi-set que voce cita ali é só por exemplo: (biceps - rosca direta, concentrada) ou (pulley ai vai para um exercicio de biceps)? Abracos o Triceps é feito com costas exatamente pelo que você falou... o Biceps é com Peito entendeu ?! Bi-set seria triceps e bicpes juntos igual seu segundo exemplo.. senão o treino fica muito volumoso e vc não mantem o pump... Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 23/06/2009 às 13:55 06/23, 2009 Ah.. entendi sim, eu fiz outro dia bi-set no mesmo grupo muscular e nao gostei muito do pump mesmo, vou fazer isso que tu falaste Seria entao praticamente uma super serie certo? (3 para biceps e 3 para triceps - faz um de biceps ai vai logo pra um de triceps descansa, ai faz denovo (3 series por exemplo), ai depois vai para outro exercicio e faz o mesmo) Eu faço o tradicional ABCD mesmo, até daria pra testar depois essa maneira, de biceps com peito e triceps com costas! Alguem ja fez os 2 tipos? Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar