Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Enantato - Dúvida Entre 2 Opçoes


Posts Recomendados

Galera, estou caminhando para o meu primeiro ciclo e tenho uma dúvida sobre as testo que vou usar! Pretendo ciclar por 8 semanas, se eu for de ciclo6, precisarei de 2 bujoes pra fazer o ciclo, e vai sobrar. Se for de dura, fica mais caro...

Opção 1: Comprar sozinho 10ml de Ciclo6 + 6 ml de Durateston, aí ficaria 1~5 600mg de Enantato, 6~8 500mg de Durateston. (Ou vice e versa, se puderem opinar sobre qual mandar primeiro e o porque, agradeço)

OU

Opção 2: Comprar com um amigo 30ML de Ciclo6, e 2 ml de Dura, ficando 15 aplicações de Enan e 1 de Dura, fechando as 8 semanas certinho.

A diferença de preço entre as 2 opções é mínima, porém só ir de dura ou só de ciclo6 fica muito mais caro, então pensei em misturar as 2, já que o tempo de ação das duas é praticamente o mesmo! (se não for uma boa ideia, falem pq também, sou virge disso tudo ainda Kkk)

E ae?

Editado por Vitor Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

contato quente?

vai comprar em uma agropecuária com receita e tal?

se eh que isso vende em agropecuária

ja cansei de usar esse ciclo 6,sendo que era perfeita a embalagem,de um contato bom pego em maos e nao ver nem aumentar a libido

nao posso provar nada pois nao fiz exames

fica com a durateston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Deixa eu ver se eu entendi...

Você NUNCA ciclou e quer bater boca com o pessoal aqui falando que seu contato é quente e você tem 100% de certeza que é original?

Você não tem dinheiro pra comprar 16 duras e quer ciclar? é isso mesmo?

Você tá de brincadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...