Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Bold + Trembo + Ox - Caiooo!


Posts Recomendados

Publicidade

10-13 Fenil test 600mg week (meu enan acabou hahahaha).

Olha só... o cara já se apropriou do meu fenil assim, por isso nem avisa que tava relatando né? huauhaheuhaushuh

manda umas NPP pra ca fdp :)

To de olho aqui.

Eu manteria as dosagens, pelo seu tamanho e experiência...

Bold é fraquinha ainda, se usar menos coisa vai se decepcionar.

abraço

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu só tiraria a oxandrolona, e colocaria a testo em 800mg. 2g de AE's acho que pra uma pessoa com sua altura, peso, bf e seu objetivo, está bem coerente. Nem muito nem pouco...

Apesar que eu não tenho experiência própria o que 600mg de trembo na semana fazem kkkk

Guarda essa ox pra um outro ciclo pra usar com sua drost...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Tenho um parceiro gringo que ciclou muito bom boldenona, pois era mais fácil passar no anti-doping.

Ele adicionava 3g/dia de triptofano durante o ciclo pra dar um up no ânimo. Triptofano puro fede muito.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pequeno então dose tem que ser dai pra cima né tu sabe, só testo que eu também concordo não da pra ficar usando dose alta assim de bobeira... só da teta de vez em quando eh bom aumentar, mas não sempre. No final das contas náo faz diferença nenhuma também.

Pq não joga um propi cara? A bosta do meu enan cristalizou to aplicando cristalizado mesmo ta doendo... tipo 20% da dor da trenbo land.

O teu enan ta de boa? è o que eu to pensando?

A trenbo e a bold sáo daquelas?

Bruxo quero acompanhar de perto essa aventura! ehhehe

Acho que 300mg de drost ai ficaria legal também se tu não usar oxan. Se for de oxan deixa drost de fora.

Sorte ai man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, caio achando muito 2.2g de anabol por semana, e tem cara aqui no forum com 60kg que mandou 1.2g de testo em um unico shot.

Pra ver que nem sempre mais drogas = mais ganhos.

Acompanhando.

hahaha eu dei um esporro mto feioo nesse cara

Olha só... o cara já se apropriou do meu fenil assim, por isso nem avisa que tava relatando né? huauhaheuhaushuh

manda umas NPP pra ca fdp :)

To de olho aqui.

Eu manteria as dosagens, pelo seu tamanho e experiência...

Bold é fraquinha ainda, se usar menos coisa vai se decepcionar.

abraço

grade vitaoo, eu iria comprar seu fenil vc ta em bulk nao me sacaneia hahahahhaahah .... obrigado, eu vou relatar se der sim .

Eu só tiraria a oxandrolona, e colocaria a testo em 800mg. 2g de AE's acho que pra uma pessoa com sua altura, peso, bf e seu objetivo, está bem coerente. Nem muito nem pouco...

Apesar que eu não tenho experiência própria o que 600mg de trembo na semana fazem kkkk

Guarda essa ox pra um outro ciclo pra usar com sua drost...

carlao obrigado pelas dicas, a ideia da oxan foi do hitch, eu achei bem interessante, como talvez eu suba em algum camp acho que seria uma boa tentar melhorar o visual .. o q vc acha?

Sobre testo preciso de sua ajuda msm hahahaha, cara eu aromatizo demais, meu estradiol chegou a 500 (o vitor viu o exame), usando uma dura por semana hahahahaah, sera que 800mg me complicariam?

Sobre a trembo, ja usei 700mg por 4 week, carlosss se vc aguentar seu poprio mau humor é a melhor coisa que tem hahaahhaha tente fazer um tempo .. mano do céu eu acordava todo dia meio diferente

Tenho um parceiro gringo que ciclou muito bom boldenona, pois era mais fácil passar no anti-doping.

Ele adicionava 3g/dia de triptofano durante o ciclo pra dar um up no ânimo. Triptofano puro fede muito.

Fica a dica.

dica anotada vou verificar meu dinheirinho hahahahaha

E ai pequeno então dose tem que ser dai pra cima né tu sabe, só testo que eu também concordo não da pra ficar usando dose alta assim de bobeira... só da teta de vez em quando eh bom aumentar, mas não sempre. No final das contas náo faz diferença nenhuma também.

Pq não joga um propi cara? A bosta do meu enan cristalizou to aplicando cristalizado mesmo ta doendo... tipo 20% da dor da trenbo land.

O teu enan ta de boa? è o que eu to pensando?

A trenbo e a bold sáo daquelas?

Bruxo quero acompanhar de perto essa aventura! ehhehe

Acho que 300mg de drost ai ficaria legal também se tu não usar oxan. Se for de oxan deixa drost de fora.

Sorte ai man!

grande tome a trembo é uma que o sr conhece mto bem, pelo menos metade dela hahahaha a outra metade eu comprei de um fabricante novo

o enan é desse cara tb e a bold tb .. hahaha e a ox metade gc, metade manipulada

em outras palavras é um ciclo misturebao hahahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PArIU !!!!!!!!!!!!! DIGITEI UM TEXTO ENOrME E APAGUEI SEM QUErEr ( a tecla " r " do meu teclado ta zuada,nao da pra por no caps)

Vou resumir oque tinha digitado

1) Deixa o trabalho anabolico por conta de outros ergogenicos

2) Assim tu diminui a testo e de quebra evita os colaterais chatos que tu tem com ela

3) Não existe essa de ciclo de bulk/cutt pra mim...oque todo mundo quer ao ciclar é melhorar composição corporal,ganhando massa magra e mantendo/diminuindo BF

4)Tiraria boa parte dessa salada de frutas e trabalharia com o seguinte : testo,trembo,oxan(opcional),insulina,demais ergogenicos(clemb,t3)

5) Manteria a dosagem alta de trembo e se tiver bala na agulha,manteria as aplicações de trembo TSD(faz mta diferença,quanto mais nessas dosagens)

6) Sintetizando tudo oque foi dito :

7) Low test+High Tren+insulina+clemb+T3 e se quiser uma oxan...vai jogando as coisas em sequencia,conforme lhe convir,duração do ciclo pode baixar para 10 semanas....

8) Se eu tivesse 17 KG acima da minha altura com 7 de bf e 47 de braço,seria isso que faria,sempre !

Abraços,aloha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...