Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos


Peter8624

Posts Recomendados

Então galera, tô na duvida em qual comprar.. já utilizei o therma hardcore pro e o black burn por uns 4 meses, os resultados eu achei interessantes.. tô com uns 14/15% de BF (tava com 15% mes passado, só vou medir de novo mês que vem). Mas voltando um pouco, eu era um rapaz gordinho, mas não muito. Antes de começar a malhar eu tava com alguns quadros de hipertensão, e acredito eu que seja pelo sobrepeso. O médico me medicou e eu consegui controlar. Dai eu comecei a tomar os termogênicos, mesmo sabendo dos perigos de quem tem pressão alta e tals.. Mas não tive nenhum efeito colateral.

A questão é que eu dei uma parada de 1 mês sem tomar termo, e quero voltar com algum mais potente.. Sei muito bem que devo ir a um cardiologista e tals, vou até marcar, mas vocês acham que é muito arriscado começar um ciclo com EC ou um oxyelite? Já que eu não tive nenhum colateral com os termogênicos anteriores?

Outra pergunta.. Faço minha dieta tudo certinho, dai quanto tempo vocês acham que daria para eu chegar a um shape usando um termogenico desses, sem usa-los? Tipo, perder X de gordura em Y tempo com o termogenico, e sem quanto seria para perder esses X de gordura? 2Y? qual a opinião de vocês?

Espero que tenham entendido as perguntas.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende quanto ele vai pagar? EC vc gasta menos de 60 reais e tem thermo pra 60 dias. Franol custa 4.5 e vem 20 comprimidos Cafeina custa no max 40 reais e vem no minimo 90 caps. Segredo de tudo é a dieta cara, conhecer muito bem seu corpo, to tomando EC(completo 1 semana amanha) e ate agora ta super tranquilo. to ciclando stano+testogar tb vamo ver quando terminar tudo faço um relato pra galera dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas rapaziada! Então, se for uma diferença de 5% no total, acho que não vale a pena investir em suplemento pelo risco/beneficio.. Visto que eu já tive (não sei se continuo) hipertensão. É só ter força de vontade para continuar com a dieta e treino pesado que eu conseguirei os mesmos resultados, só que com um pouco mais de tempo. Valeu ai!! ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...