Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião De Treino Para Hipertrofia - Feminino


neniportero@hotmail.com

Posts Recomendados

Olá pessoal. Tenho 31 anos 65 kg, 1.71 e 22% de gordura corporal e treino há um ano.

Gostaria da opinião do pessoal mais experiente, sobre minha divisão de treino.

Desde já muito obrigada

Segunda - Posterior de perna - Stiff 4x 8; Flexora 4x8; Panturrilha sentada/ou no legpress 4x10; abdutor 4x8, Coice 4x8, Legpress pé no alto 4x10.

Terça - Costas e peito - Remada 4 x8; Puxador costas 4x8; Supino reto 4x8; Puxador horizontal 4x8; Abdominal

Quarta - off

Quinta - Anterior de perna - Agachamento livre 4x8, Extensora 4x10; Legpress 4x10; Adutor 4x10, Avanço com barra 4x8

Sexta - Bíceps, ombro e triceps - Rosca direta 4x8; Rosca alternada 4x8; Elevação lateral 4x8; Ombro com halter fixo 4x8; triceps no pulley 4x8, france 4x8, testa 4x8

Sábado abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sendo assim, acho que é melhor vc treinar pernas completas na segunda e na quinta. Assim, obterá melhor resultado.

Faça um mix dos exercícios que vc postou, optando sempre pelos compostos, como agacho, stiff...

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho pouco treinar superiores só 1x por semana...

Concordo.

Sereia melhor um mix para superiores 2 x por semana tb: costas/peito/ombros

Se fizer uma série boa nem precisa de tríceps e bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não precisa de triceps e biceps ?

Exercícios de peito e costas já treinam tríceps e bíceps, respectivamente.

Mas eu faria assim:

- Segundas e quintas: perna completa

Agachamento, stiff, afundo, leg press...

- Terça e sextas: superior completo

Supino reto, desenvolvimento, remada curvada, rosca direta, mais alguma coisa pra tríceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É como disse a Angélia.

Exercícios compostos para costas e peito já pegam bem os bíceps e tríceps, então se não der tempo, nem precisa fazer mais nenhum isolado para bíceps e tríceps.

Ex: = pulley fechado supinado pega costas e bíceps

= supino reto pega bem o tríceps

Daí vc mistura com remada e supino inclinado (estou dando apenas exemplos) e joga mais dois para ombos (levantamento lateral e frontal)

Não sou perita em termos de superiores, mas garanto que um bom treino de costas e peito despreza isoladores para bíceps e tríceps, para as mulheres.

De mais a mais, faça barra livre e flexões (nem que sejam 3 séries de 2 repetições para começar). Vc vai ver como isso colabora positivamente para o desenvolvimento de superiores.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas garanto que um bom treino de costas e peito despreza isoladores para bíceps e tríceps, para as mulheres.

.

Só seria valido caso tenha em vista a progressão continua de carga e funcionalidade , sem deixar de lado as vantagems que pode ter para o ponto estético .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...