Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

qual aparelho eu posso substituir o voador? to com meu ombro fudido e voador ta atrapalhando ja regulei certinho msm assim meu ombro estrala td e parece q vai sair do lugar dnv, nem vo pedir ajuda pro professor da academia pq o cara é um manézao só soube abri a merda da academia, pq n sabe porra nenhuma só me da treino lixo

Postado

Crossover.

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado

Cara, não é só você que sente o ombro fazendo voador, eu sinto e muitas pessoas sentem também, bom cara como o mestre sardinha e o waldemar dizem, guarde o voador só para fase de definição! (é eu já vi eles falando isso, agora não me perguntem em qual video HAHAHASUEHASU') Bom, substituto seria o crucifixo, com o cross até da, mas não é a mesma coisa!

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Mostrar conteúdo oculto

Postado

Voador é um belo lixo, principalmente pra nao-avançados, se quer fazer isoladores teste crucifixo com halteres ou cabos (crossover) e ve qual vc se adapta melhor. Eu prefiro cabos, por mais que quase nunca faca esses exercicios

Postado
  • Autor

qlq tipo de crucifixo? eu so iniciante ainda n sou mt bom com isso eu to fazendo esse treino aqui sera q ta bom?

A

supino vertical

crucifixo inclinado

supino reto

triceps corda

triceps pulley

triceps testa

B

Agachamento hack

leg 45

extensor

remada alta

elevação lateral

elevação alternada

C

Rosca direta

scott

alternada

puxada fechada (n posso faze aberta por causa do ombro)

remada baixa

cavalinho

esse treino ai montei na base do que os outros tao fazeno na academia pq o professor tinha me passado um treino AB, n segui porque eu queria dar um descanso maior pro musculo.

na real n sei se devo continua alguem me passa um treino decente pra iniciante ai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.