Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai E Academia


Sowfire

Posts Recomendados

Eai pessoal..

To aqui pra pedir ajuda sobre a arte marcial muay thai e academia...

andei olhando bastante sobre isso... e tenho algumas dúvidas...

Primeiro... o treino de MUAY THAI, é muito puxado para o preparo físico, folego, energia, etc... então gostaria que me indicassem medicamentos e suplementos que poderiam me ajudar a ganhar mais energia durante os treinos e lutas...como explosão e energia. Se não for pedir muito tb, gostaria de saber alimentos que possam ajudar tb com isso...

(obs: ja tenho bastante tempo de treino não precisam se preocupar com isso)

Sobre a academia, gostaria de saber o tipo de treino que se adequada melhor para praticar junto com a arte marcial.... como treino de resistêcia e definição... resumindo o que melhor ajudaria nessa ocasião.

Bom com o que puderem me ajudar de informações des de já agradeço.

Editado por Sowfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino fullbody em dias alternados a pratica, com exercicios de potencia, + aerobico HIIT. Cafeina da energia, no resto, uma dieta equilibrada, com alimentos saudaveis. (tem bastant exemplo n part de nutrição por isso n vou por uma lista aki)

Basicamente, uma refeição solida equilibrada, leve, uma hr antes do treino, cafeina 15 min antes, mta agua durant o dia. E proteina comc arbo no pós pra recuperação, valido tanto pro tahy quanto p musculaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure fazer terinamento funcional então, fortalecer algumas regiões q tu use mais e cuidado, se você luta nao foca a hipertrofia ainda mais treinando todo dia, pq na academia tu ja espanca o musculo nos treinos mais a luta q é outro dano direto no musculo pode ocasionar lesões muito facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara seguinte treinando todo dia você está com o catabolismo ligado no maximo, o treino do thai já é desgastante você ainda atropela os musculos com o treino de jiu e duas hras depois ta na academia, me desculpa mais você é um forte candidato a ganhar um overtraing pesado, ai meu amigo sua competição ja era... mais não estou aqui para julgar ngm então vamos tentar te ajudar:

treino: bom o ideal era colocar em dias diferentes tipo seg, quat sex luta ter, quint, sab academia, mais como você ja disse que nao da entao tenta espaçar mais só duas horas é muito pouco, tenta não trabalhar na academia o mesmo grupo muscular que voce ja desgastou na luta.

suplementação: P R O T E I N A, cara proteina pra você é primordial tanto um bom whey como tenta encaixar uma albumina e se você tiver bala na agulha bota uma caseisa e uma glutamina tb, isso vai ajudar na sua recuperação muscular BCAA tambem é muito importante para isso, e foca na alimentação você tem que ter uma boa quantia de carboidratos BONS, não vai me tacar batata frita com refrigerante, pq vc usa muita energia e tambem proteina em todas as refeições... pra da um pique toma algum NO são os famosos pré treino uma dica é não pegar os que tem estimulantes pq caso sua competição seja profissional alguns desses estimulantes nao sao permitidos a ideia do NO é almentar a vasodilatação e almentar a oxigenação dos musculos com isso você melhora muito o ritmo do seu treino

bom esperto ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...