Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iso Whey Protein - 90% Whey Prontein (Growth) X Iso Pro Whey (Probiotica) X Iso (Integral Medica)


metadinha10

Posts Recomendados

Ae galera, tem um amigo meu que está pensando em tomar whey para emagrecer, então ele estava em dúvida entre esses três whey, então queria saber com vocês o que acham?

Realmente whey ajudaria?

Ou o ideal seria ele gastar a grana em outros suplementos? (ele já faz o uso de têrmogenico como pré-treino)

(favor não postar cupons descontos, para a continuidade do tópico, e peço a compreensão dos administrados pelo post)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera do forum fala muito bem do cxb do da growth, eu iria nesse.

Aos demais:

Pocha galera, vamos parar de ser chatos e querer ficar ensinando quem nao quer. O rapaz fez uma pergunta, contente-se em responder o que ele perguntou, e nao de dar aula sobre o que ele deveria fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, tem um amigo meu que está pensando em tomar whey para emagrecer, então ele estava em dúvida entre esses três whey, então queria saber com vocês o que acham?

Realmente whey ajudaria?

Ou o ideal seria ele gastar a grana em outros suplementos? (ele já faz o uso de têrmogenico como pré-treino)

(favor não postar cupons descontos, para a continuidade do tópico, e peço a compreensão dos administrados pelo post)

Whey pra emagrecer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey pra emagrecer???

Sim cara, pode procurar, pois com o whey isolado voce não encontra nem gorduras e carboidratos, então ajuda na recuperação depois do treino e talz

só um pergunta deus de quanto whay imagrece?

Si fose assim eu tava fininho :)

E respondendo a pergunta: o melhor cxb é o da growth compra ele pois todos sao parecidos

emagrece* sauhsauhusha, e sim cara procura saber que você vai ver, e também acho que é bastante parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do forum fala muito bem do cxb do da growth, eu iria nesse.

Aos demais:

Pocha galera, vamos parar de ser chatos e querer ficar ensinando quem nao quer. O rapaz fez uma pergunta, contente-se em responder o que ele perguntou, e nao de dar aula sobre o que ele deveria fazer...

Esse é o mal do fórum, um vem e pergunta de termogênico o cara responde com dieta, outro vai e pergunta de whey vem um e fala que o cara não come direito, isso aqui ficaria bem melhor se todos se limitassem a responder o que foi perguntado e não querer dar lição de moral em quem pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...