Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Idade


Posts Recomendados

Opa galera beleza? Não vou dizer minha idade até por motivos óbvios, mas vou começar a ciclar desde já (tenho conhecimento sobre o assunto na teoria, sei dos que pode ocorrer) e sou um user recreativo.

Dos usuários recreativos de anabolizantes esteróides, queria saber mais como uma discussão entre nós, quantas vezes vocês ciclam por ano, ou de quanto em quanto tempo, e como pensam no futuro, caso pare de treinar (se tudo os EA's foram em vão).

Lembrando que não me refiro a respeito de atletas que vivem ON e pessoas que ficam B&C por motivos óbvios de nunca parar de ciclar...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sinceramente acho q ñ dá nada, várias pessoas ciclam antes dos 21, BEM ANTES, e o problema q pega mesmo seria a questão de parar de crescer, e acho q acelerar o processo tipo de ficar "maturo" entende?

de resto o eixo vai voltar normal com a TPC feita certinha, etc.. não é recomendável, mas volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo ciclar 2x por ano, um de bulking e um de cutting, ciclos de 6~8 semanas, estourando 12.

Só vou ciclar quando meus exames derem 100% (depois da primeira TPC, etc)

penso igual vc, prém que objetivo vc tem ??

tenho 74kg e 1,77m... queria chegar a em um ciclo 85 e fazer um cutting pra 82 em outro ciclo... 42 de braço ta bom demais pra mim, meu tipo eh 100% fitness, até meu rosto eh fino ahaeherahuerhr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...