Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Katsumi Kitamura, Dieta Animal+cutting=morte Tragica


Pescador Parrudo

Posts Recomendados

Publicidade

A barriga dele tava que nem a do coleman, mas como é que fica com a barriga assim??? Será que a dieta hiperproteíca deixa a pessoal estufada de barriga? Porque nos sucos gástricos se não me engano são formados por proteínas também, Ou só usando esteróide pra ficar barrigudinho assim. Bebês também tem a barriga assim e não usam roids xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barriga dele tava que nem a do coleman, mas como é que fica com a barriga assim??? Será que a dieta hiperproteíca deixa a pessoal estufada de barriga? Porque nos sucos gástricos se não me engano são formados por proteínas também, Ou só usando esteróide pra ficar barrigudinho assim. Bebês também tem a barriga assim e não usam roids xD

se nao me engano isso ocorro por conta de GH + insulina = dilataçao do estomago

li isso por altos, nao tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apareceu a poucos dias no jornal nacional ke ovo tem ke ser bem esquentado antes de comer por causa da salmonela, o doido vai la e come cru mesmo, é pedir para morrer...

desculpa descorda de vc , mas não é bem assim não , pode a até ser ae no brasil como passou na jornal nacional , mal armazenamento dos ovos , pessima refrigeração é que levão os ovos a ter salmonela ..

aki no japão, o controle de qualidade dos alimentos é muito rigoroso , outra coisa qualquer restaurante do japão que vc for pelo menos 1 prato que contenha ovo cru vai ter. e aki nem passa no jornal que alguem passou mal de salmonela .

mas no brasil tudo é´possivel né , até leite adulterado a galera toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po junior nem tinha penssado por esse lado rsrs.Acabei, erroneamente, generalizando mesmo.No Brazil a fiscalizaçao alimentar é uma porcaria... inclusive dos suplementos alimentares.Fica complicado saber o que agente come de verdade, nem sempre o que estao nos rotulos sao numeros reais.Vlw ai cara hehe.

e inclusive eu me interessei muito pela historia desse cara.Entre minha pesquisas, acabei lendo outra especulaçao sobre a morte dele, disendo que foi pelo fato dele ingerier 0% de carboidratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais provavel pode ter cido isso sim. não sei ele, mas na academia onde treinava epoca de competiçãoos os caras cortavam no zero ou bem proximo disso, e litros e litros de café. Aki os caras são tão dedicados q chega ao extremo. Mas creio que hj a galera ja ta ficando mais consiente.

ha só pra esclarecer tambem , o fato da gente não compra albumina aki . é pq é mais caro que um pote de whey protein da op, da quase pra compra 2 potes da op .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Primeiro veremos quem foi o Katsumi Kitamura. bem, ele foi o bodybulder mais respeitado do Japao, ganhou varios titulos.Ele estava se preparando para uma proxima competiçao, o NPC's TOC in CA, porem no dia 4 de agosto de 2000 ele acabou morrendo devido ao abuso dos steroids anabolizantes e sua massiva dieta(que sera apresentada nesse post), tendo seu corpo desitratado e ocorrendo desequilibrio balanço de ions , o que provocou uma parada cardiaca e posterior morte.Ele morreu com 110kg e 5%bf

vamos la a sua dieta retardada:
shake com peito de frango congelado
sopa de 20 dlaras de ovo.
http://www.youtube.com/watch?v=y_swvt0CLsc


aqui a sua transformaçao em 9 semanas, com uso de steroids e abuso da sua dieta animal, como consequencia sua morte tragica[reparem na barriga dele~sinistra pqp]
http://www.youtube.com/watch?v=Cl3Bd6x6Z7g...feature=related

pequeno tributo ao rapaz:
seu treino de perna
http://www.youtube.com/watch?v=JPwF8Syv1Rw...feature=related


ai é so um exemplo para kem abusa de steroids e de dietas ridiculas sem noçao

Isso não é morte por abuso de diureticos nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...