Postado 5/05/2013 às 18:00 05/5, 2013 Ae galera , meu treino de dorsais ta assim : Barra Fixa 3x8 Levantamento terra 3x8 Remada curvada 3x8 . Ta nessa sequencia , seria melhor fazer a remada antes do terra ? Eu coloquei terra junto com costas ,pois pega muito minha lombar . sinto perna tambem , mas optei por coocar com costas . Voces colocam com oq ? e qual melhor sequencia desses ae ?
Postado 5/05/2013 às 18:33 05/5, 2013 Esta bem assim bro! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 5/05/2013 às 20:14 05/5, 2013 Eu prefiro fazer a remada curvada antes do terra, porque depois do terra a lombar já vai estar bem cansada, e fica complicadinho fazer a remada curvada depois O que não mata, fortalece.
Postado 5/05/2013 às 20:41 05/5, 2013 Eu faço nessa sequencia ai que voce faz tb , é a melhor eu acho. Eesse seu treino ai nao ta focando bem a dorsal não , o terra pega mais posterior , lobar e romboides. A curvada pega romboides , redondo maior e trapezio. A barra que pega mesma a dorsal. Se eu fosse voce no lugar da curvada mandava a cavalo com barra de supino , é boa de mais dorsal. Ou se não a puxada alta na polia pra dorsal. ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Crie uma conta ou entre para comentar