Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Acordar Para Comer?


carlottao

Posts Recomendados

Galera, tudo certo, sou novo no forum e li essa semana inteira o forum e consegui preparar minha Dieta para queimar as gordurinahs

Tenho 27 anos, 190cm, 101kg , voltei a malhar fazem 3 meses, nao vou tomar thermo agora pois vou queimar a largada,

Antes eu acordava as 7:00 am, e comia 2 fatias de pao light com 1 fatia de peito de perum e as 10am comia uma fruta, ou leite desnatado com aveia,

Porem fui demitido do trabalho essa semana, e provavelmente vou acordar agora umas 11am, minha duvida é , Continuo acordando cedo para em alimentar, ou posso acorda as 11 e almoçar as 12:00?

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estudo toda manhã, acordo as 6:30, no final de semana aproveito para dormir porem acordo as 6:30 Pra fazer a primeira refeição e volto a dormir, levanto as 10:00 pra fazer outra refeição denovo. Eu faço assim ja que no cutting o catabolismo é muito, tem gente que fala que horario de refeição não importa: é só cumprir os macros ( vsf ) , isso só funciona pra quem tem dieta especifica e o organismo ja ta adaptado com os horários. Ex: dieta do guerreiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço isso para tomar a albumina de madrugada(quase um pesadelo acordado) e não vejo problema nenhukm desde que depois disso vc não acorde depois de no minimo 6 horas.Tem um outro lado que fala que interromper o sono atrapalha a recuperação muscular e favorece o catabolismo.Sei que nomeu caso se eu não tomar é que perco massa.Vai de cada caso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...