Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malharia De Leg?


Nosferatu

Posts Recomendados

Publicidade

Com essa pernica aí não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou me perguntando como uma calça leg da sua namorada serviu em vc...das 2 , 1...ou sua namorada tem coxas gigantes, ou vc tem coxas super finas, e é o q pareceu na foto.

Não acho uma boa leg não, imagina ...vc lá treinando e seu Paul marcado por cima do tecido e todos olhando...sem contar q é meio estranho leg, roupa colada geralmente é super desconfortável, até minha namorada não é muito chegada em roupas assim.

Estou certo q 99% da academia vai ficar te encarando se vc for treinar usando isso... e pior será q se sair de casa e for andando pra academia usando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou me perguntando como uma calça leg da sua namorada serviu em vc...das 2 , 1...ou sua namorada tem coxas gigantes, ou vc tem coxas super finas, e é o q pareceu na foto.

Não acho uma boa leg não, imagina ...vc lá treinando e seu Paul marcado por cima do tecido e todos olhando...sem contar q é meio estranho leg, roupa colada geralmente é super desconfortável, até minha namorada não é muito chegada em roupas assim.

Estou certo q 99% da academia vai ficar te encarando se vc for treinar usando isso... e pior será q se sair de casa e for andando pra academia usando isso.

ou 3 : você não conhece a elasticidade de uma calça dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou certo q 99% da academia vai ficar te encarando se vc for treinar usando isso... e pior será q se sair de casa e for andando pra academia usando isso.

Não fica, ninguém te encara na rua nem nda, isso é uma daquelas coisas que a gente acha que vai todo mundo reparar, que vai ser uma quebra de tabu quando na verdade não vai ninguém dar a mínima pra sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo não passou de uma brincadeira com minha namorada, achei que seria engraçado compartilhar com o fórum, minhas pernão não são grande coisa, mas a foto é de baixíssima qualidade e a calçaa ainda é preta, oq não ajudou muito...no meu tópico na assinatura dá pra ver de dia, sem leg.. O fato é que a galera gosta de zuar e criticar, mesmo tendo as pernas iguais ou piores!!!!

O cara disse:

Com essa pernica aí não.

Eu apenas respondi:

E com as suas???

Nem resposta tive, pois a questão mesmo é contrariar, ou criticar!!!!

O colchão no chão é melhor opção, foda mesmo é que vc fica com vontade de ffazer umas posições legais e fica muito limitado deitado..kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou 3 : você não conhece a elasticidade de uma calça dessas.

Mesmo assim amigo.

Minha namorada pesa 47 Kgs...e eu peso 108 Kgs...vc acha mesmo q uma leg dela serviria em mim???

Se for assim o tecido dessas calças são uma invenção e tanto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...