Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Stanolozol Comprimidos


Posts Recomendados

Acho que tem gente querendo minhas fotos pelado...hahaha

Zoa!
relaxem, eu tenho fotos do "antes" e "durante"...vou dar uma malhada pesada na próxima semana para dar um UP no que eu perdi nessas semanas doente, aí sim eu posto.

Editado por oFabio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fotos pelado? melhor nao hein...vai que coloca uma galera pra correr? Fotos durante? nao tbm...durante o ciclo vc pode apresentar retencao, quem vai me provar o contrario?

Eu tinha suspeitado, mas antes que falasse algo indevido, preferi esperar que vc postasse as fotos, mas como nao postou...

Posso estar enganada mas acho que nao teve um resultado bom. Ai ficou dando um tempo, planejando qual a melhor desculpa pra enganar a galera e assim nao postar as fotos. Ai nesse meio tempo vc ficou doente, e agora utiliza isso pra mais uma vez tentar nos enrolar....

Nao sei qual e sua proxima estrategia, mas lembre-se, que no final das contas nao esta enganando ninguem nao, esta enganando a si mesmo...

Eu que nao vou perder mais meu tempo esperando fotos....

Valeu! ;)

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos pelado? melhor nao hein...vai que coloca uma galera pra correr? Fotos durante? nao tbm...durante o ciclo vc pode apresentar retencao, quem vai me provar o contrario?

Eu tinha suspeitado, mas antes que falasse algo indevido, preferi esperar que vc postasse as fotos, mas como nao postou...

Posso estar enganada mas acho que nao teve um resultado bom. Ai ficou dando um tempo, planejando qual a melhor desculpa pra enganar a galera e assim nao postar as fotos. Ai nesse meio tempo vc ficou doente, e agora utiliza isso pra mais uma vez tentar nos enrolar....

Nao sei qual e sua proxima estrategia, mas lembre-se, que no final das contas nao esta enganando ninguem nao, esta enganando a si mesmo...

Eu que nao vou perder mais meu tempo esperando fotos....

Valeu! ;)

Eu não tô aqui para provar nada para ninguém não minha camarada,

nem comprovar minha veracidade.

Cada um faz o que quer, da forma que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí seus pregos, as fotos!

Antes eu era mais seco, tanto de músculos quanto de gordura.
Ganhei em torno de 6 kg, e como havia dito antes, com certeza com gordura junto.
Agora vou tentar secar o máximo possível até agosto, para depois fazer um bulk maneiro.

Um abraço!
Editado por oFabio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra brother, eu sei muito bem o que é ciclar só com stano.. e vou lançar a real
Não vale a pena ciclar stan sozinho, nem q seja pra tu mandar oxan + stan já é melhor que mandar stan sozinho..
vi com meus próprios olhos que o resultado de ciclar stano sozinho não é muito bom..

Meu amigo ciclou com 2 bujão de stano da Lander , eu era o "Dr." e aplicava a droga nele, sobre dor ele nunca reclamou só na hora de aplicar

que ele se queixava mais e de vez em quando só.. ele teve febre algumas vezes tbm mais nada demais, pq vc relatou exageradamente e parecia q tava morrendo..

Ao invés de criticar logo no inicio, esperei tu mandar as fotos pra elaborar minha crítica Construtiva!! Acho que quem nunca fez um ciclo errado, no protocolo errado, na dieta errada ou errou pelo menos em algum detalhe mínimo que atire a primeira pedra, tudo serve de experiencia e lição afinal ninguém aqui é o MESTRE DAS BOLAS, tirando a galera que compete msm e tal, dai ja é outro nível, falo de nós meros "mortais".

Na boa, na minha opnião não cicle mais com stan sozinho cara, seus ganhos pelo menos por fotos foram terríveis, posso estar enganado pq vc tbm tirou fotos em "poses" diferentes ai não da pra avaliar direito.. Mas te juro não é querendo ver ganhos ENORMES e tal, más não vi quase diferença do período anterior pro periodo Depois 2..

Resumindo: tenho um outro amigo ciclando Dura x stan x oxan em um cutting, não sei quantas semanas, não sei a quantidade, muito menos o protocolo q ele está usando só sei que está tendo um excelente resultado..

fique um tempinho Off Drug pra começar a mandar outro ciclo hehe.. e tente fazer um ciclo melhor da proxima :)

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra brother, eu sei muito bem o que é ciclar só com stano.. e vou lançar a real

Não vale a pena ciclar stan sozinho, nem q seja pra tu mandar oxan + stan já é melhor que mandar stan sozinho..

vi com meus próprios olhos que o resultado de ciclar stano sozinho não é muito bom..

Meu amigo ciclou com 2 bujão de stano da Lander , eu era o "Dr." e aplicava a droga nele, sobre dor ele nunca reclamou só na hora de aplicar

que ele se queixava mais e de vez em quando só.. ele teve febre algumas vezes tbm mais nada demais, pq vc relatou exageradamente e parecia q tava morrendo..

Ao invés de criticar logo no inicio, esperei tu mandar as fotos pra elaborar minha crítica Construtiva!! Acho que quem nunca fez um ciclo errado, no protocolo errado, na dieta errada ou errou pelo menos em algum detalhe mínimo que atire a primeira pedra, tudo serve de experiencia e lição afinal ninguém aqui é o MESTRE DAS BOLAS, tirando a galera que compete msm e tal, dai ja é outro nível, falo de nós meros "mortais".

Na boa, na minha opnião não cicle mais com stan sozinho cara, seus ganhos pelo menos por fotos foram terríveis, posso estar enganado pq vc tbm tirou fotos em "poses" diferentes ai não da pra avaliar direito.. Mas te juro não é querendo ver ganhos ENORMES e tal, más não vi quase diferença do período anterior pro periodo Depois 2..

Resumindo: tenho um outro amigo ciclando Dura x stan x oxan em um cutting, não sei quantas semanas, não sei a quantidade, muito menos o protocolo q ele está usando só sei que está tendo um excelente resultado..

fique um tempinho Off Drug pra começar a mandar outro ciclo hehe.. e tente fazer um ciclo melhor da proxima :)

Abraços !

Valeu mesmo mano! Obrigado pelas dicas!

Em relação a parte que eu relatei sobre a injeção do Stano, eu fiquei mal mesmo, sem exagero.

O Stano foi mal aplicado, a região ficou exageradamente dolorida por 2 semanas e inchada por 3, sem contar com a febre, a moleza, dor de cabeça e etc.

Meu corpo reagiu muito mal quando troquei de comprido por injeção, não é uma regra, aconteceu comigo.

Sobre as fotos, a "Depois 1" e "Depois 2" foram tiradas no mesmo dia em poses diferente, por isso estou igual...rs

Eu tenho certeza absoluta que os resultados que tive, poderia ter tido apenas com suplementação.

Eu sei que poderia ter ficado maior, mas como você mesmo disse, eu sou marinho de primeira viagem.

Fui com a cara e a coragem, com pesquisas feitas por mim mesmo.

No entanto, meu resultado não era ficar gigante por enquanto, em Agosto iriei fazer um novo ciclo (dessa vez com testo) para aí sim ficar um pouco maior.

De qualquer forma, tudo que você disse foi válido!

valeu mesmo!!!

shape ta ficando legal

excelentes resultados

continue focado

Valeu mano!

Voltei a minha rotina de treino e dieta mais focado.

Foi importante eu ficar essas 2 semanas off..

abraço!!!

Editado por oFabio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, teoricamente o stanozolol ajuda na definição muscular e também no crescimento, mas nem tanto.

Te digo que nao vi muita diferença não e ainda por cima tu ganhou um pouco de barriga, ou estou enganado ?

Ja vi mulheres tomarem as mesma dose que voce e terem resultados melhor.

Como está sua dieta ? ta limpa ou ta comendo de tudo ?

E o abdomen, não faz ?

Ta fazendo aeróbico ? Era pra ter secado mais o abds ..

Já que vai ciclar denovo em Agosto aproveita e vá em um nutricionista e pegue uma dieta BOA com pelo menos umas 3500kcal senao tu nao vai crescer dinovo, ou vai crescer só a barriga !

Escolhe melhor as drogas e use dosagem de macho.



Fotos pelado? melhor nao hein...vai que coloca uma galera pra correr? Fotos durante? nao tbm...durante o ciclo vc pode apresentar retencao, quem vai me provar o contrario?

Eu tinha suspeitado, mas antes que falasse algo indevido, preferi esperar que vc postasse as fotos, mas como nao postou...

Posso estar enganada mas acho que nao teve um resultado bom. Ai ficou dando um tempo, planejando qual a melhor desculpa pra enganar a galera e assim nao postar as fotos. Ai nesse meio tempo vc ficou doente, e agora utiliza isso pra mais uma vez tentar nos enrolar....

Nao sei qual e sua proxima estrategia, mas lembre-se, que no final das contas nao esta enganando ninguem nao, esta enganando a si mesmo...

Eu que nao vou perder mais meu tempo esperando fotos....

Valeu! ;)

Vanzinha ta critica heinnnn, quéé isso .. coisa linda rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...