Ir para conteúdo

O Diário Do Agente - 007.

Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Postado (editado)

O Diário Do Agente - 007.

Cá estou criando meu diário de treinos!

Últimos tempos as coisas estão meio corridas e o trabalho está me matando, quase literalmente. Minha antiga chefe foi morta e estou tendo que colocar a casa em ordem.

Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa:

Treino sério há pouco tempo, na verdade nunca cheguei a seguir um treino e dieta por tempo significativo. Sempre que preciso faltar um dia de treino me desanimo e acabo matando a semana inteira, ou seja, não tenho uma rotina exemplar. Nunca tive.

Comecei a treinar por causa das mulheres, SIIIIIIMMM. Era muito magro e minha ideia inicial era ganhar peso, sem me importar o que, queria peso. Cheguei até a fazer um bulk muito sujo sem treinar (falar isso aqui é pedir pra sofrer bulling) por um tempo. Ganhei vários quilos desde que comecei e estou muito satisfeito. Ganhei confiança que nunca tive, me tornei outra pessoa (literalmente, tenho mais de uma identidade). :ph34r:

Estrutura Do Treino:

Fullbody 4x/semana (fuck the police) Séries x repetições: 4x8
- Supino reto
- Desenvolvimento militar
- Remada curvada
- Chin ups
- Agachamento livre

Sim, vou fazer esse treino 4 dias na semana. Nada de overtraining e esse tipo de coisa, quero assim e vou fazer assim.

Vou tentar aumentar as cargas significativamente a cada semana, acho que isso finalmente vai me estimular a seguir os treinos sem parar.

Dieta não vem ao caso. Dificuldade pra ganhar peso bate forte aqui, portanto eu como tudo que consigo e mais um pouco, assim vou ganhando uns quilinhos aos poucos.

Enfim, espero que tenham gostado da minha história. Logo logo posto fotos, assim que tiver tempo.

Abraços do James

Edit: foto atual:

https://www.usmagazine.com/uploads/assets/photo_galleries/regular_galleries/1696-hollywoods-hottest-hunks/photos/1358981346_9-daniel-craig-560.jpg

Editado por 007.
Postado (editado)

Valeu, campeão! Gostei do seu nick, nunca tinha reparado no detalhe do número.

Atualizei as séries e repetições, obrigado por lembrar. Sobre os exercícios, a ideia inicial é seguir com esses, mas nada impede de revesar alguns treinos com outros exercícios (desde que sejam compostos).

Obrigado pelo retorno.

Editado por 007.
Postado

Opa, bem vindo. Acho que nenhum de nós vai se arrepender do FB.

Postado

Não aguentei esperar até segunda e fui treinar. Primeiro treino acabou há pouco, só uma coisa pra dizer: DOR.

Engraçado é que sempre treinava buscando aquela dor, que pra mim é sinal de que as fibras foram destruídas, mas parece que quanto menos tu se preocupa com isso, mais dolorido fica.

Infelizmente não consegui fazer 8 repetições em nenhuma série dos chin ups, vou analisar e talvez colocar antes da remada. Veremos..

Postado

Acho que vou escrever um "zyzz" no título, aí a galera vem em peso :laughingsmiley:

Querido diário, nunca pensei que um treino simples como esse me faria sentir tanta dor. Também não esperava tanto pump, visto que as repetições não são altas (uso como base 8, mas é normal falhar na sexta por exemplo no final das séries)..

Outra curiosidade: achei que os braços iam ficar pra trás por não ter nenhum exercício específico, mas é o que mais dói no fim do treino. Pump bacana neles também.

To curtindo!! Ta cedo pra dizer sobre resultados no corpo, mas com certeza da força, não precisa mais que dois treinos pra perceber.

Postado

É que é normalmente a mesma coisa.

Todo treino é como o que postei. Hoje, por exemplo fiz mais umas 40 flexões no final, mas foi como complemento mesmo.. mais pelo psicológico do que pelo treino.

Ah, esqueci de falar: como treino em casa, o meu suporte pra supino é um sofá! E tá foda de tirar a barra do "suporte" porque tenho que fazer quase um triceps testa, mas vamos lá.

Vou começar 100% semana que vem, aí começo a detalhar mais.

Postado

Pow então tenta arrumar uma parada melhor pra fazer o supino, vai numa esquadria e pede pra o cara fazer um pow!

Não deve ficar caro não

Postado

Verdade, as pernas tão um pouco mal, fora a barriga que tá grandinha.

Buenas

Amanhã começam os treinos.. vamo lá!!

Proposta Treino (Semana 06/05/2013)

- supino reto (4x8) 22Kg/lado
- desenvolvimento militar (4x8) 13Kg/lado
- remada curvada (4x8) 18Kg/lado
- chin ups (4x8) sem carga
- agachamento livre (pré exaustão + 4x8) 15Kg/lado

Dados Atuais:
Altura: 180cm
Peso: 71kg
BF: 10%

Meta final 2013: 75kg - 8% bf

Postado

isso de dor acontece comigo tbm, antes quando eu buscava isso não acontecia, agora é ficar 2~3 dias sem agachar e as pernas ficam quebradas no outro dia depois de agachar... haha

Postado

Esse negócio do supino tá me deixando puto. Fui há pouco colocar 25kg/lado pra testar. Resultado = nem pensar em tirar a barra do sofá "suporte".

É uma merda começar com esses empecilhos logo no início, mas já tenho um esquema mais ou menos bolado. Fazer pré exaustão com progressão. Talvez flexões de braço, começar com 1x falha, depois 2x falha e assim por diante pra manter a dificuldade sem aumentar a carga no supino propriamente dito.

Exemplo:

1ª semana:
- 30 flexões. Logo após sem descanso > supino 4x8 (22kg)

2ª semana:
- 30 flexões + 30flexões. Logo apóes sem descanso > supino 4x8 (22kg)

Alguém poderia dar uma opinião quanto a isso?

Pow então tenta arrumar uma parada melhor pra fazer o supino, vai numa esquadria e pede pra o cara fazer um pow!

Não deve ficar caro não

Não pelo dinheiro, mas treino na garagem de casa e meus pais já são meio atucanados com esse negócio de academia. Não teria nem 1% de chance de colocar isso.

Att,
007.

Postado

Ta parado, mas vamos lá!

Usei as cargas conforme descrito no post #12.

Já tinha treinado com essas cargas antes de boa (sei que são baixas, mas to trabalhando pra melhorar). Só que dessa vez como era pra valer, diminui a velocidade da execução e me concentrei 200% no movimento.

Eu já tava destruído no fim do supino, destruído mesmo.. o tríceps parecia que ia cair fora do braço de tanta dor.

Fiz o militar não tão perfeito, admito. Pois de verdade, a situação tava complicada.

Decidi fazer o agachamento depois do militar pra dar uma descansada no upper. Acabou que eu quase não conseguia mais ficar em pé. Se pendo pro lado eu caio.

Só consegui mais 13 repetições no chin up e me deitei no chão (vantagem de treinar em casa :lmaosmiley: )

Resumindo, to na dúvida se o treino foi ruim ou MUITO BOM :laughingsmiley:

Na real foi ótimo, a diminuição na velocidade me quebrou feio.. Gostei pacas!!

Valeu pra quem acompanha!!

Postado

Yea man

Eu queria fazer assistentes pra biceps e triceps, um em cada dia.. só que não consegui nem completar o treino básico hoje. MORTO!!!! Assim que acostumar com o FB começo a mandar uns extras no final dos treinos.

Valeu por comentar cara!!

Postado

Ontem foi uma bosta. Eu sofro de enxaqueca (dor de cabeça forte) e volta e meia me dá uma crise. Ontem foi uma delas.

Cheguei em casa do trabalho, só comi uma pizza e fui dormir. Nem fui pra aula.

Bora recuperar agora no resto da semana!

Postado

Treino da quarta feira (08/05)

- supino reto (22kg) 8- 8- 7- 6
- desenvolvimento militar (13kg) aqui fiz algumas (30 talvez) flexões no final 8- 8- 8- 7
- chin ups 8- 6- 5- 5
- remada curvada (18kg) 8- 8- 8- 8
- agachamento (15kg) 8- 8- 8- 8

Postado

Fala Gabriel!! Tava meio off, altas missões e tal, correria :laughingsmiley:

O supino ta um saco, mas eu tenho um esquema pra fazer paralelas.. daí eu uso elas como pré exaustão, aí nao preciso de tanta carga no supino, sabe.. por enquanto dá pra levar tranquilo!!

Hoje é segunda, dia de aumentar as cargas!!! ihaaa

Postado

Confesso que só continuo postando aqui pelas pessoas que disseram estar acompanhando.. consideração da parte delas, retribuição da minha!!

TO ANIMADO!

Fim de semana, muita loucura como sempre.. notei que perdi bastante gordura e retenção, mas não parecia que perdi volume, pelo menos visivelmente não...

Então, depois de uma semana sem me pesar fui dos 72 pra 74kg, (margem de erro de 1kg) NO MÍNIMO 1KG de mm veio!! :ohno02: e perdi gordura, isso é visível!!

Curtindo o treino novo!!

Relato dia 13/05

Hoje fiz um treino um pouco diferente, pra dar uma chacoalhada logo no início da semana..

- paralelas 8-8-8
- supino reto 22kg 8-8-8-8
- flexões 25-25-25
- chin ups 8-8-7-6-6-3-3-2-2-1 (+ 8 negativas forçadas)
- remada curvada 8-8

Isso aí galera!!

Postado (editado)

Porra, vou ter que parar de fazer supino.. o sofá tá entortando e meu pai já cortou meu barato!

Lá vou eu matutar o que fazer pra compensar.. é foda :angry:

Provavelmente abro um diário novo também.. parece que o pessoal não ta muito interessado nisso aqui, mas posto o link caso alguém esteja acompanhando por algum motivo

Edit: e o nome vai ser "de magrelo pra gostosão" quando as mulheres colocam chove gente dando dicas e acompanhando hahaha bora fazer igual

Editado por 007.
Postado

Bom dia cara

Minha rotina é muito corrida.. Resumindo bastante, o horário que tenho "livre" é das 23.00h até as 06.00h e não existe academia aberta aqui na cidade a essa hora.

Trabalho + estudos fica complicado, o negócio é ir improvisando sempre

.

Grande abraço pra quem tá acompanhando, são poucos mas dá pra ver que são gente boa..

Eu tenho mania de organização e acho que deixei isso aqui meio bagunçado.. portanto:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125091-fullbody-bodywheight-fckthisshit/

Vou postar todos treinos fielmente e deixar quem tá interessado a par de tudo.

Grande agradecimento aos poucos que dão uma força

• 4 semanas depois...
Postado

Ontem foi uma bosta. Eu sofro de enxaqueca (dor de cabeça forte) e volta e meia me dá uma crise. Ontem foi uma delas.

Cheguei em casa do trabalho, só comi uma pizza e fui dormir. Nem fui pra aula.

Bora recuperar agora no resto da semana!

Oi moço, eu também sofro com enxaqueca... você já chegou a ter uma crise durante o treino?

Ontem enquanto eu fazia o primero exercício - pulley costas - senti uma dor forte no lado esquerdo da cabeça (minhas enxaquecas normalmente são do lado direito), achei que tinha feito "força demais" e terminei o treino normal.

Dormi com a dor, acordei com a dor hoje e chegando no trabalho comecei a passar mal: suor, ânsia e tontura. Por muita força de vontade consegui pegar o segundo ônibus e chegar no escritório, mas aí já tava tudo cagad*... vomitei e tive que pegar um táxi de volta pra casa. Levantei da cama 15:00. :hmmph:

Não tomo pré-treino e costumo tomar de 2 a 3 xícaras de café somente.

Aproveitando, vou acompanhar seu diário! Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...