Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Oxandrolona, Detalhado Com Fotos.


Posts Recomendados

3ºDia

Boa noite gigantes!! Hoje 3º dia da oxan, treino de perna super intenso, muito bom mesmo, a dieta dei uma mudada, comi um bocado de granola na hora do lanche e 30g de whey, já pra janta teremos carne assada e algum carbo (arroz, macarrao).

Vascularização: 8 (BOM)

Pump: 8 (BOM)

Recuperação: 8 (BOM)

Colaterais: Senti um pouco de dor de cabeça, mas bem de leve. Já em questão a temperatura deu uma amenizada e a libido por incrivel que pareça deu uma alterada pra +, pois eu esperava que desse uma queda drástica mas deu uma aumentada. AAa também aumentou as espinhas, saiu umas 3 no rosto já \o/,

E é isso ai, agora domigueira descansar bem, pra segunda treinar igual o hulk HAHAHA.

Falou galera, grande abraço! E obrigado pelos que estão acompanhando!!

PS. em anexo uma fotinho da alimentação de todo santo dia :)

20130501225614.jpg

' Porra brother, tu tais tendo os mesmo colaterais que eu! temperatura elevada, transpirando muito, algumas espinhas no rosto, libido alta e dores de cabeça leve rss

Suas marmitas são idênticas as minhas que levo pro trampo, batata doce e fraco e um potinho de ovos! hauehaue.

Assim que se faz brother, vamo que vamo!

Forte abraço.

Rumo ao Gigantismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4ºDia

Eai marombas, estou no 4º dia de oxan e nada de colateral, só que estou dormindo muito, muito mesmo, mas isso pode ser porque tenho trabalhado muito e to cansado demais.

Hoje vou manter dieta 100%, vou só trocar alguns carbos, como aveia por granola, batata por arroz ou macarrao, e trocar a carne de frango pela de boi (porem a parte magra), acabei de me pesar e deu 86kg mas creio eu que seja porque a pança ta cheia de batata doce e granola kk,

Domigão sem treino, vou regarregar as energias pra amanha arrebentar no treino :)

Valeu pelos que estão acompanhando!!

RUMO AO GIGANTISMO! como nosso amigo SrTIGRAOx, É NOIZ! :thumbsup_anim:

' Porra brother, tu tais tendo os mesmo colaterais que eu! temperatura elevada, transpirando muito, algumas espinhas no rosto, libido alta e dores de cabeça leve rss

Suas marmitas são idênticas as minhas que levo pro trampo, batata doce e fraco e um potinho de ovos! hauehaue.

Assim que se faz brother, vamo que vamo!

Forte abraço.

Rumo ao Gigantismo!

SAHSIAHSIUAHS que coincidência tudo igual kk. Mas é isso ai irmão dedicação total !

Abração!

Com certeza, Rumo ao Gigantimo!

Acompanhado meu nobre !

comprei uma Ox da Gc ( Growth Company ) 250Caps de 10mg

Vo manda Ox mais PropTest 1ml DsDn Ciclo de 6 semanas

oque acham ? Valeu meu rei

Cara acho um bom ciclo, porém não posso te afirmar com tanta certeza pois não li muita coisa sobre testosteronas, mas vamos aguardar que provalvelmente apareça alguem mais experiente e de alguma sugestão correta pra você.

Falou cara, e obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Man tou pensando em usar oxa, achei essa aki

Hi Tech Pharma Anavar (180 Caps)

em um site gringo, mais tem tbm um amigo que trabalha em uma farmacia de manipulaçao, ele disse que me arrumava, entao qual será melhor?

nao me lembro o forum que li sobre o anavar da hitech, dizem que é fake, so usaram o nome de anavar para gerar marketing, se fosse vc compra em farma de manipulacao de sua confianca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vcs arrumam receita média pra comprar na farmacia manipulação?

será que o endócrino dá na moral ?

quando passei com ele ele perguntou se eu queria remedio pra emagrecer.... entao se ele queria receitar remedio pra emagrecer sera que consigo fazer ele receitar oxan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ºDia

E ai grandes, hoje o treino foi muito bom, muito mesmo, treinei biceps e costa. Nossa a vascularização e pump foram excelentes, quando acabei de fazer rosca 21 com pegada invertida achei que iria me dar um derrame no braço kkk foi muito da hora, seila uma dor muito estranha, tipo na veia hahah, ja tinha sentido isso mas nao com tanta intensidade. Os colaterais que estou sentindo é somente a libido alta, por mais estranho que possa parecer é verdade, e as espinhas :S

Vascularização: 10 (BOM)

Pump: 10 (BOM)

Recuperação: 9 (MUITO BOM)

Força: 7 (REGULAR)

Em relação aos ganhos, não estou sentindo nenhuma diferença :S Mas vamos em frente tem praticamente 40 dias de oxan ainda !! :D

Valeu ai pelos que estão acompanhando!!

Rumo aos 40 de braço!!! hhaha

seguindo, bons ganhos! começarei o meu em breve, oxandrolona e talvez durateston e stano.

A minha oxan é tbm manipulada, vamos ver se presta!

uma dúvida, vocês acham melhor 60mg de oxandrolona durante 6 semanas ou 40mg por 8 semanas? vlw.

Cara com certeza 60mg por 6 semanas, 40mg é uma dose muito baixa, seria até uma dose boa para mulheres :)

Abraços!

como vcs arrumam receita média pra comprar na farmacia manipulação?

será que o endócrino dá na moral ?

quando passei com ele ele perguntou se eu queria remedio pra emagrecer.... entao se ele queria receitar remedio pra emagrecer sera que consigo fazer ele receitar oxan ?

Então, não sei cara, pois eu tenho um conhecido que o irmão trabalha numa farmacia de manipulação, ai foi facil. Já pra conseguir a receita eu nem imagino, pois creio que o médico não ira fornecer só para estetica com algo do tipo.

Falou cara, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...