Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida)1º Ciclo - Oxandrolona + Deposteron


Posts Recomendados

parei aqui

8:00 - 50 gr aveia + 20 gr de whey + 250 ml de leite desnatado + 10 gr de achocolatado em pó
9:00- treino- agua
10:00- 30 gr de whey + 40 gr de malto com agua
12:00- 200 gr de arroz OU batata doce + 100 gr de feijão + tomate, cenoura, pepino, couve flor, palmito, beterraba ( liberados) + 200 gr de frango OU alcatra + 1 col de sopa de azeite
15:00- 2 fatias de pão integral+ 30 gr de peito de peru + 1 unid castanha do pará + um copo de activia + 50 gr de banana prata
18:00- 30 gr de aveia + 15 gr de whey com agua ( clight se quiser sabor)
21:00- 1 fatia de pão integral + 15 gr de whey com agua OU 100gr de frango desfiado
00:00- 200 gr de arroz OU batata doce + 200 gr de frango OU alcatra + 1 col de sopa de azeite
O objetivo desse post é a ajuda em relação ao ciclo, por isso não postei. Se quiser dar uma olha está ai.
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por que vc escolheu mudar de cipionato para enantato ao invés de propionato ?

* curiosidade... to perguntando porque vou fazer um ciclo daqui 3 meses

ta querendo me testar? eu sei que vc entende isso e mto bem... Nao vou tomar o cipionato pq eu soube que só encontra no 'mercado negro'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nutrição eu até entendo mas de EAs não... to começando a ler sobre eles agora...

não sei como escolher entre esses 3 e se tem alguma outra escolha com melhor relação custo x benefícios x colaterais

to fazendo clembuterol e depois acho que vou fazer oxandrolona.... e será meu primeiro ciclo de EAs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

nutrição eu até entendo mas de EAs não... to começando a ler sobre eles agora...

não sei como escolher entre esses 3 e se tem alguma outra escolha com melhor relação custo x benefícios x colaterais

to fazendo clembuterol e depois acho que vou fazer oxandrolona.... e será meu primeiro ciclo de EAs

Cipionato tem retenção alta, deve ser injetado a cada 5 a 7 dias pra manter um nível constante.

Enantato tem retenção média, deve ser injetado a cada 7 a 9 dias pra manter um nível constante.

Propionato tem retenção baixa, deve ser injetado a cada 2 a 3 dias pra manter um nível constante. O propionato tem uma absorvição maior que o enantato e o cipionato por isso a frequencia maior acho que o maior problema do propionato é que ela pode cristalizar no músculo pode causar danos no tecido sem falar na dor que deve dar hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...