Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Alguem já conseguiu usar o stano da USP??

Pois o cristal dele é muito grande o que faz muitos ter inflamação, afinal isso é verdade.

Ja usei o stano da LANDERLAN e da GC e n tive problemas e tava pensando se realmente falia apena usar o da USP.

Postado

to tomando da USP. 100mg/ml e vo ti falar mano. na hora de aplicar é de boa, quem reclama(na minha opniao) é fresco, o bixo pega no outro dia cara, uma dor da peste, to usando 2 pomadas aqui e parece que ta ajudando, comecei a segunda semana ontem e meu braço nao ta tao ruim quanto segunda passada. Essa parada dos cristais eu nunca reparei pq nunca botei um landerlan do lado pra comparar mas deve ser por causa que USP é 100mg/ml landerlan pe 50mg/ml, ou n tem nada a ve?

Postado

to tomando da USP. 100mg/ml e vo ti falar mano. na hora de aplicar é de boa, quem reclama(na minha opniao) é fresco, o bixo pega no outro dia cara, uma dor da peste, to usando 2 pomadas aqui e parece que ta ajudando, comecei a segunda semana ontem e meu braço nao ta tao ruim quanto segunda passada. Essa parada dos cristais eu nunca reparei pq nunca botei um landerlan do lado pra comparar mas deve ser por causa que USP é 100mg/ml landerlan pe 50mg/ml, ou n tem nada a ve?

Qual pomada você ta usando???

Postado

acho que o stano usp só deve duer mais porque eh 100 mg...ou seja eh como aplicar 2 mls de landerlan acredito

vou usar logo mais...vamos ver rs

Mas então não seria a mesma coisa tomar 0,5 ml???

Eu acho que a concentração pode influenciar mais na questão de ter mais cristais (concentração) em um veículo menor (não sei as palavras certas pra se usar). Ex.: se o stano da landerlan também fosse 100mg/ml também daria o mesmo problema da USP...

Será que tem sentido isso que eu falei???

Abraço

Postado

cara, td é relativo. DOr pra mim é algo que me atrapalha ate de RESPIRAR, Ja rompi ligamentos da Clavicula(tenho 2 pinos no ombro direito) essa dor eu acho insuportavel, se respirava chegava chorar de tanta dor, agora essa da aplicaçao é muito de boa totalmente suportavel. e Nao é Trembolona nao cassio(antes fosse) uhhuahuahua

Postado

Por curiosidade, essa dor atrapalha os treinos ?

Cara, eu não tomei stano não... Domingo apliquei 1,25 de C6 e 1,5ml de decaland no vasto da perna direita, PQP!!! Num to nem andando direito e nesse exato momento eu to indo TENTAR treinar perna hehe... Mas acho que num vai dar não...

Abraços

Postado (editado)

Mas então não seria a mesma coisa tomar 0,5 ml???

Eu acho que a concentração pode influenciar mais na questão de ter mais cristais (concentração) em um veículo menor (não sei as palavras certas pra se usar). Ex.: se o stano da landerlan também fosse 100mg/ml também daria o mesmo problema da USP...

Será que tem sentido isso que eu falei???

Abraço

acho que sim mano

por ele ser 100 mg/ml deve ter o dobro de sais

eu vou usar ele mesmo,pq vou muito com a cara dele acho a embalagem agradável e liquido tambem kkkkk

Editado por diggoskt
Postado

Cara, eu não tomei stano não... Domingo apliquei 1,25 de C6 e 1,5ml de decaland no vasto da perna direita, PQP!!! Num to nem andando direito e nesse exato momento eu to indo TENTAR treinar perna hehe... Mas acho que num vai dar não...

Abraços

Joga 5ml dentro do vasto e vai treinar pra vc ver hahahaha... atrapalha e não é pouco ...

vou deixar minha reflexão aqui ... eu não usaria stano NUNCA MAIS, não tem um que preste a não ser manipulado. Ou seja vá atrás de oxandrolona.

Postado

Joga 5ml dentro do vasto e vai treinar pra vc ver hahahaha... atrapalha e não é pouco ...

vou deixar minha reflexão aqui ... eu não usaria stano NUNCA MAIS, não tem um que preste a não ser manipulado. Ou seja vá atrás de oxandrolona.

Concordo !! o Caio aii abriu meus olhos, mudei completamente meu conceito sobre stano, não tem beneficio nenhum !! vai de oxandrolona, mais cara mais vale mais a pena !

Postado (editado)

eu nao axo cara, se tiver um contato bom de stano axo que vale a pena sim, amigo meu ta fazendo oxan + stano + enantado e ta curtindo bastante, diz ele que vai jogar oxa no final de tudo pra fechar o shape KKKKKKKKK ja vi mt nego jogando Stano landerlan puro e 15 ml ainda e tendo ganhos bastante significativo

Editado por Sandro-Louzada
Postado (editado)

eu nao axo cara, se tiver um contato bom de stano axo que vale a pena sim, amigo meu ta fazendo oxan + stano + enantado e ta curtindo bastante, diz ele que vai jogar oxa no final de tudo pra fechar o shape KKKKKKKKK

não vale a pena usar stano ! quantos ciclos vc tem ? mais colaterais do que ganhos reais minha opinião !

Editado por GUGA19
Postado

Eu nem falo nada ... pra quem almeja um shape menor que o do zyzz, se enfie stanos pra cima e pra baixo ...

pra quem quer realmente ficar grande esquece, stano já teve seu tempo, é a pior droga que vc pode usar. é coisa de mulher na real.

Postado

Pois é caio, vc fala isso HOJE, mas tenho QUASE certeza que ja tomou stano, ate mesmo pelo seu shape(nunca vi, apenas acompanho seu relato em off) mas vc diz pra esquecer stano mesmo conciliando outra droga? na SUA OPNIAO, stano nao vale a pena pq?

Postado (editado)

Pq vc não ganha porcaria nenhuma comparado com outras drogas, disse na MINHA opinião se vc discorda use e abuse .. ai quando seu colesterol estiver parecendo de uma velha vc vai entender pq eu estou falando nisso.

Eu não tenho nenhum relato.

Sim já usei stano, por isso me sinto no direito de dizer o que EU acho dele certo? Vc já usou? e outras drogas?

Bom eu já fiz tudo isso em quantidades razoáveis .. e por isso afirmo NÃO uso Stano nunca mais, a não ser que seja dado.

Masteron e oxandrolona fazem o papel mto melhor ...

Geralmente que fala que gosta de stano é pq nunca usou outras coisas isso sim.

Editado por Caiooo!
Postado

Caio sem papas na lingua hehe... Sem dúvida oxandrolona e masteron são melhores mas saem bem mais caros neh...

Caio, entre oxandrolona e masteron qual você prefere? Eu gostaria muito de experimenta o masteron, mas não tenho contato nenhum :( ...

Abração mano

Postado

cara nao disse que gosto, e sim que usei/uso stano da USP apenas isso, nao to levando em consideraçao resultado/colateral apenas respondi a pergunta do cara, e sim é meu primeiro contato com drogas, sou leigo demais nesse assunto e to apenas começando

Postado

Eu nem falo nada ... pra quem almeja um shape menor que o do zyzz, se enfie stanos pra cima e pra baixo ...

pra quem quer realmente ficar grande esquece, stano já teve seu tempo, é a pior droga que vc pode usar. é coisa de mulher na real.

Esquece velho,é uma batalha perdida...não adianta por olho em cego,nem tapar sol com peneira

Conhecimento a gente tem que compartilhar com gente que quer evoluir como a gente

Postado

Esquece velho,é uma batalha perdida...não adianta por olho em cego,nem tapar sol com peneira

Conhecimento a gente tem que compartilhar com gente que quer evoluir como a gente

falou tudo surfers, a gente tenta ... mas tem gente que adora usar isso ...

Postado (editado)

Caio sem papas na lingua hehe... Sem dúvida oxandrolona e masteron são melhores mas saem bem mais caros neh...

Caio, entre oxandrolona e masteron qual você prefere? Eu gostaria muito de experimenta o masteron, mas não tenho contato nenhum :( ...

Abração mano

infelizmente n posso passar contato aqui no forum porem um um cara aqui que vende

vou relatar meu ciclo daqui 1 mes

1-8 masteron 50mg/dia

1-8 propionato testo 50mg/dia

1-8 trembolona 50mg/dia

eu tava pensando mandar o stano da usp pois o da LANDERLAN e GC eu achei muito fraco porem conheço algumas pessoas que desistiu do stano da USP então queria saber se realmente ele iria atrapalhar muito na hora do treino

Editado por Pereira Arnon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...