Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Para Menores.


freakfitness

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

ai cara, quer ciclar vai em frente se der merda nao chora...

mas agr de boa, prentedo ciclar com 17, q seria o ano que vem, sei mt bem das consequencias e quero correr esse risco...

prentedo competir como é obvio...

outra coisa, LORENZO BECKER! começou a ciclar com 15 anos, SIM 15 ANOS!, ele com 16 tava mt giga, cara com 21 ele ja tava ganhando as competiçoes com um shape otimo

"genetica? ta bom vai, anabolizante" sim o lorenzo era mt magro, nao possuia a "genetica do arnold" e ele é super giga...

caara se tu quer ciclar tu quem sabe.... eu sei o que eu quero para a minha vida, se tu sabe vai enfrente....

"é tipo brown falo, viver pouco como um rei ou muito como um zé"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, quer ciclar vai em frente se der merda nao chora...

mas agr de boa, prentedo ciclar com 17, q seria o ano que vem, sei mt bem das consequencias e quero correr esse risco...

prentedo competir como é obvio...

outra coisa, LORENZO BECKER! começou a ciclar com 15 anos, SIM 15 ANOS!, ele com 16 tava mt giga, cara com 21 ele ja tava ganhando as competiçoes com um shape otimo

"genetica? ta bom vai, anabolizante" sim o lorenzo era mt magro, nao possuia a "genetica do arnold" e ele é super giga...

caara se tu quer ciclar tu quem sabe.... eu sei o que eu quero para a minha vida, se tu sabe vai enfrente....

"é tipo brown falo, viver pouco como um rei ou muito como um zé"

concordo cara eu estou usando e sei todas as consequancias que posso ter e tbm pretendo competir

o Lee Priest por exemplo começou ainda mais cedo com hormonios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, quer ciclar vai em frente se der merda nao chora...

mas agr de boa, prentedo ciclar com 17, q seria o ano que vem, sei mt bem das consequencias e quero correr esse risco...

prentedo competir como é obvio...

outra coisa, LORENZO BECKER! começou a ciclar com 15 anos, SIM 15 ANOS!, ele com 16 tava mt giga, cara com 21 ele ja tava ganhando as competiçoes com um shape otimo

"genetica? ta bom vai, anabolizante" sim o lorenzo era mt magro, nao possuia a "genetica do arnold" e ele é super giga...

caara se tu quer ciclar tu quem sabe.... eu sei o que eu quero para a minha vida, se tu sabe vai enfrente....

"é tipo brown falo, viver pouco como um rei ou muito como um zé"

Já vi um tópico em outro fórum falando desse cara.. Realmente ele ficou grande, não sei o que ele fez mas parece blastxcruise hahaha, ele ta monstrao mesmo..

Pretendo ciclar, mas pretendo ficar seco, shape estilo zyzz, jeff seid, algo seco, não que pareça retido mas sim definido.. Não quero competir, mas não vou largar a academia, nem o que faço, mas quero ter um shape FODA. Fodam-se o que falam sobre " ah vc quer ficar estético pra pegar as mina ", malho por mim, mas também futuramente pensando nelas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que eles estão de boa??? Se um cara desses é broxa, vc acha que eles vão publicar no

''The New York Times''??

Não é essa a questão, se alguem se ferrasse mesmo, porque não compartilhar? E quem disse que esses que estão broxas fizeram tudo certo? Aposto que fizeram coisas erradas no ciclo, tpc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...