Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ficar 1 Ou 2 Dias Sem Malhar Faz Mal?

nanoh

Posts Recomendados

Postado

tive essa dúvida pensando comigo mesmo, pois essa semana é aniversário da minha cidade e quarta é dia do trabalhor, ou seja, a academia estará fechada durante 2 dias, se eu continuar na dieta e não praticar alguma atividade física, isso atrapalha em algo ou não preciso ficar neurótico? rs

Postado

fique tranquilo quanto a isso,na musculação 3 fatores são importantes : treino,dieta e "DESCANSO" então 2 dias sem treinar ,fazendo a dieta certinha faz até bem pra recuperação muscular,aproveita esses dois dias e descanse e coma bem. e dps volte com força total aos treinos.

Postado

nego é muito pilhado séloco UHADHUASDUHUASDUA

são só dois dias cara rlx

DOIS dias mano, vou ficar seco pra carai e perder todos meus músculos, kkkkkkkkk

zuera.

é só uma dúvida mesmo.

Postado

diminue um pouco os carbos pra não ganhar gordura a toa nesses dias.... ou então vai dar uma corrida... seu gasto calorico será menor nesses dias...

se manter a dieta de dia de treino vai ganhar umas 100g de gordura..

• Supermoderador
Postado

é o seguinte pessoal,

atualmente estou em bulking.

meu peso atual é 77kg e tenho o objetivo de chegar à 85kg ou seja, ganhar 8kg de massa muscular.

dá pra saber em quanto tempo eu conseguirei ganhar o peso?

não tenho pressa, é apenas curiosidade, editei o primeiro post lá e coloquei a dieta inteira, se quiser dar uma olhada.

Agora entendi por que criar 14 tópicos com 16 dias de cadastro. Não é pressa, é paranóia rsrs.

Relaxa e descansa, rapaz ;).

Postado

Agora entendi por que criar 14 tópicos com 16 dias de cadastro. Não é pressa, é paranóia rsrs.

Relaxa e descansa, rapaz ;).

isso se chama excesso de dúvidas '-'

• Supermoderador
Postado

isso se chama excesso de dúvidas '-'

+ excesso de tempo pra criar tópicos noobs + falta de usar a caixa de buscas + carência de atenção

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...