Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Suplements - Alguem Aqui Usa?


Deivison95

Posts Recomendados

Publicidade

São muito bons os produtos da Growth, chegou minha encomenda na sexta, a whey faz lembrar muito a whey da ON, textura muito boa, o único inconveniente é que voce terá que adicionar algo para dar sabor, fora isso tá de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São muito bons os produtos da Growth, chegou minha encomenda na sexta, a whey faz lembrar muito a whey da ON, textura muito boa, o único inconveniente é que voce terá que adicionar algo para dar sabor, fora isso tá de boa..

Deve ficar bom com achocolatado, vlw mano!

se tu tive grana vai de importado , se nao vai de growth msm tipo por exemplo vale mais a pena compra tres quilo de whey bulk ,doque fica economisando um whey da ON por 2 meses

Realmente, pra quem não grana feito eu ta ótimo, mas pelo que vocês falaram ja sei que posso comprar, muito obrigado vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O frete é salgadinho pra comprar 1 pacotinho...qto mais vc compra o frete vai ficando mais em conta...

Fiz uma simulação com 10kg, o frete ficou baratinho, deu desconto e o valor de cada pacote ficou mais barato do que o valor original sem frete kkkkkkk

Será que comprando uns 20kg de uma vez ainda depositam algum dinheiro na minha conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtos da growth são super viáveis se você não dispões de muito dinheiro para investir! Como o outro companheiro citou, melhor pegar o dinheiro de 1 pote da ON que muita gente falta usar régua para economizar, e comprar uma maior quantidade no whye da growth, e usar sem dó nem piedade (de forma racional claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver esses wheys muito baratos,pelo que sei a materia prima do whey custa 30 reais,entao um whey de 50 reais,ja que nao tem fiscalização do que eles colocam dentro,pode ser roubada,dizem que tem marca vagabunda que coloca proteina de soja no meio pra ficar mais barato....

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...