Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fariam Isso Ou Desistiriam Como Muitos ?


lrgustavo

Posts Recomendados

ave, so de eu pensar dormindo 4:15hr por dia, eu ja penso o desastre que eu vou ser, durmo em média 10hrs por dia

então como ja falaram eu não treinaria muito tempo, fazeria um treino intenso de pelo menos 30mins, treinando 1 musculo por dia, ja que que vc vai dormir pouco, não treinaria um musculo 2x semana, por causa que vc vai demorar pra recuperar o musculo depois de um treino por dormir pouco, faça ABCDE ou algo do tipo

abraçoss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ave, so de eu pensar dormindo 4:15hr por dia, eu ja penso o desastre que eu vou ser, durmo em média 10hrs por dia

então como ja falaram eu não treinaria muito tempo, fazeria um treino intenso de pelo menos 30mins, treinando 1 musculo por dia, ja que que vc vai dormir pouco, não treinaria um musculo 2x semana, por causa que vc vai demorar pra recuperar o musculo depois de um treino por dormir pouco, faça ABCDE ou algo do tipo

abraçoss!!

Da pra treinar o mesmo músculo 3x na semana tranquilamente, com volume baixo, acho ate melhor.

O problema eh falhar...se falhar já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não ache que não vai crescer por isso.<br />Tenho entre 4-5 hrs de sono por dia...e entre 2-3 vezes na semana, tenho ate menos que isso.<br /><br />Então relaxa, treina, se alimente, e descanse o maximo possível.<br />Mas seu treino tem que ser simples, pois sua recuperação eh comprometida..não falhar eh uma dica..só cresco assim.

Belo conselho vlw .

Cara, não ache que não vai crescer por isso.<br />Tenho entre 4-5 hrs de sono por dia...e entre 2-3 vezes na semana, tenho ate menos que isso.<br /><br />Então relaxa, treina, se alimente, e descanse o maximo possível.<br />Mas seu treino tem que ser simples, pois sua recuperação eh comprometida..não falhar eh uma dica..só cresco assim.

Belo conselho vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra treinar o mesmo músculo 3x na semana tranquilamente, com volume baixo, acho ate melhor.

O problema eh falhar...se falhar já era!

também outra opção boa! mas fazendo um ABC dando descanso de 4 dias

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaria esse horario que iria treinar,e dormiria...nao tem maior bem-estar que dormir direito...

Eh preciso ter uma vida também, mesmo que signifique dormir pouco.

Viver para trabalhar eh a pior coisa que existe.

Eu trabalho bastante mas aproveito meu dia mesmo que isso signifique dormir menos...uma hora o corpo se adapta.

A longo prazo devo perder alguns anos de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, MINHA rotina:

5:45 = Acordo, me arrumo, tomo café, arrumo TUDO do dia (livros, roupa, toalha, comida) e vou pro trampo.

8:00 = Entro no trampo.

16:00 = Saio do Trampo.

1hr de bonde to na gym

17:00 = Treino

18:00 = Saio do treino, tomo banho voando e vou pegar outro bonde.

19:00 = Faculdade (chego sempre atrasado por conta do bonde)

23:00 = Pego o bonde pra casa

23:30 = Chego em casa, faço a ceia, reviso as cosias do dia e preparo o prox. dia.

00:30 ~ 01:00 = Dormir

Recomeça...

é difícil, mas isso me torna mais foda, mais inteligente, mais ativo, mais focado, mais disciplinado, mais motivado que 90% da população mundial.

dormir é essencial, SEMPRE! Ao inves de festa nos finais de semana, durma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...