Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

N.o. Shotgun - Beber O Shake Após O Café Da Manhã?

Posts Recomendados

Postado

Treino muito cedo, portanto quero tirar esta dúvido, com receio de não conseguir aproveitar todo o efeito que o N.O. Shotgun pode oferecer.

É o seguinte:

Acordo ás 05:20 da matina, tomo café normalmente. No caso, eu tomaria o N.O. Shotgun após o café, isso seria errado?

Essa é a dúvida que me imcomoda.

Já agradeço

Postado

Já tive o mesmo problema, acabei fazendo o seguinte, acordava 20 min mais cedo e tomava o pré-treino (que ficava do ladoda cama) em jejum e voltava a "dormir", depois levantava no horário normal (20min depois), preparava e tomava o café... pra mim funcionou legal!

Postado

Treino muito cedo, portanto quero tirar esta dúvido, com receio de não conseguir aproveitar todo o efeito que o N.O. Shotgun pode oferecer.

É o seguinte:

Acordo ás 05:20 da matina, tomo café normalmente. No caso, eu tomaria o N.O. Shotgun após o café, isso seria errado?

Essa é a dúvida que me imcomoda.

Já agradeço

minha opiniao brother, vc deveria tomar o shot antes do cafe, eu acordo as 4hs tomo ele, dps disso vou preparando uma banana com aveia e mel, apos uns 15 ou 20 minutos já mando pra dentro. Se voce tomar apos o cafe da manha vc vai atrasar o tempo para iniciar o efeito dele. ( pela regra ele diz no rotulo se não estou enganado que voce só poderia tomar apos 2:30 hs apos a refeição)

Postado
  • Autor

Marcelo e VMPXX,

Muito obrigado por compartilhar a experiência..

Irei fazer o mesmo , acordar mais cedo , por volta de uma hora e meia antes do café da manhã. O que acham?

Postado

Marcelo e VMPXX,

Muito obrigado por compartilhar a experiência..

Irei fazer o mesmo , acordar mais cedo , por volta de uma hora e meia antes do café da manhã. O que acham?

Rapaz, 1h30 acho exagerado, vai acabar atrapalhando muito seu sono, acorda 30 min antes, toma e volta a dormir. Depois até vc preparar e tomar o café já vai ter dado 40min pelo menos.

Postado
  • Autor

Caras eu fiz o teste de tomar o N.O. Shotgun de manhã..

Porém não vi tanto efeito como dizem e como era esperado, mas foi só o primeiro dia. Pode ser que eu esteja com pressa.

Mandei o Shotgun as 05:00h tomei café ás 05:50 e logo em seguida eu fui para o treino.

Está certo ou eu estou 'afoito'?

Editado por Nogueiras (veja o histórico de edições)

Postado

Caras eu fiz o teste de tomar o N.O. Shotgun de manhã..

Porém não vi tanto efeito como dizem e como era esperado, mas foi só o primeiro dia. Pode ser que eu esteja com pressa.

Mandei o Shotgun as 05:00h tomei café ás 05:50 e logo em seguida eu fui para o treino.

Está certo ou eu estou 'afoito'?

você não tem disposição de treinar em jejum não? seria até interessante usar o café da manha ja como uma refeição pós treino

isso varia de pessoa por pessoa, como o shotgun não é a base de cafeína demora mais até você começar a sentir os efeitos dele, quando eu tomei foi meu primeiro PW e eu gostei bastante

Abraços

Postado

O treino em jejum pode fazer com que eu perca massa muscular? Ou não(ignorância)?

Há muitas teorias e nada comprovado, dos meus 4 treinos semanais eu fiz durante muito tempo 1 deles sábado de manhã em jejum(e tomava justamente o shotgun como PW), eu fazia uma ceia reforçada e descançava bem, meu treino rendia mais do que se fosse feito na sexta cansado e sem estar em jejum e eu também tive ganhos melhores nesse processo.

Tem gente(a maioria) que não consegue treinar em jejum por sentir enjoo e fraqueza, agora em questão de perder massa muscular eu não acredito nisso não.

Postado
  • Autor

O treino em jejum não dá pra mim..

Senti uma fome descumunal, boca com um gosto amargo e leve tonteira(não sei se foi psicológico).

Vou mandar Shotgun, depois de uns 40min a caseína e vou pro treino comendo uma fruta qualquer.

Obrigado á todos.

Postado

Depois de pesquisar e debater um monte lá na parte de nutrição, eu faço o seguinte (mas no meu caso com whey e malto).

Acordo às 05h e tomo shake com whey + malto.

volto a dormir

Acordo 5h40 e tomo o Assault

6h estou iniciando o treino.

Funcionou comigo.

Postado
  • Autor

Galera,

Esse pré-treino N.O. Shotgun, é muito bom.

Não tenho o que reclamar deste preworkout, a não ser o fato do sabor ser muito enjoativo.

O pump, a disposição, a vontade de treinar e a força que são paralelos, o foco, tudo aumentou de forma visível.

Indico com total confiança, mesmo com apenas 2 semanas de uso. Ainda não pesei e nem tirei as medidas, mas vou postar tudo aqui por vilta do dia 20/05, que é quando eu mudo o treino.

Suplemento animal esse N.O. Shotgun!

Altamente recomendável.

Editado por Nogueiras (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.