Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sem Treino

Posts Recomendados

Postado

Eae marombas de boa?

Bom eu já estou um semana sem treinar,pois tive que fazer uuns exames,mas aii eu queria saber se eu perdi massa magra,nesse periodo?

Então vai a pergunta.Quanto tempo sem treino,começamos a perder massa muscular?

vlw ae

Postado

Depende muito de como você se alimenta, se você tiver comido a quantidade certa de carbo/proteina/gordura, provavelmente muito pouco, pode até parecer mais porque dá uma desinchada e tal, mais relaxa que isso volta rápido. E não existe essa de "quanto tempo" não, se voce se alimentar muito mal, basta um dia pra voce perder massa magra, mas se vc se alimentar bem, da pra manter legal

Postado

Uma semana se alimentando bem vc não perde praticamente nada, mas periodos mais longos a historia muda.Mas isso depende do treino que vc fazia tb, é mto relativo.Vc observa que o corpo deu uma murchada mas saber se esta perdendo massa magra ou retenções, não há como dizer.
Ficar 1 semana sem treino as vezes é até necessario, entao nao esquenta a cabeça, e é importante que vc nao tente recuperar 'o tempo perdido'' qd retornar aos treinos, isso nao existe.Continue de onde parou, e se fdor preciso faça os deloads necessarios.

Postado

Fita métrica e espelho são seus melhores amigos, não esqueça.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.