Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Fala galeraa... Eu vim lendo quase todas as paginas deste topico iraiariariiarar...

Eu ja fiz uso de hemogenin ( 1 cartela a uns 3 anos atras ) era novato e fui "pelos outros" ... passado um pouco, entrou a febre de halovar... tomei saporra tambem.. RIAIRIRAIARIAR....

Até ai tudo bem, nunca aconteceu NADA... eu SEMPRE tive mamilo grande... nunca me preocupei com nada.... foi até entao que, comecei a ter sensibilidade nos mamilos... conversando com um amigo, comecei a tomar TAMOX, manipulado, 40 mg...

Até entao, parece que começou a melhorar a sensibilidade... e melhorou sim... ENCUCADO em GINECO ou LIPOSMASTIA, fui lendo lendo lendo... Eu no not aqui, apertei meu MAMILO e saio uma aguinha, pouquinha, transparente... FOI AI que percebi que minha prolactina tava alta...

Fui no SUS e essa porra pra sai exame sao quase 2 meses (EH UMA MERDA MESMO NAO TER CONVENIO).

Pois bem, como INICIEI outro CICLO - sendo possivel um aumento de PROLACTINA pelo protocolo (Prop - Acetremb - Mast) - Comecei a tomar PARLODEL 2,5mg/dia... Dostinex 1 comprimido por semana... (COMECEI ESSA SEMANA COM ESTES FARMACOS)....

Pois bem, ae vem a questao, como minha prolactina aumentou assim ? Meu ciclo passado foi Deposteron - Stano (6 weeks). Fazendo tpc serms ~~

Ae vem a questão... tive PESQUISANDO sobre A SOJA.

Desde que senti a SENSIBILIDADE, entrei com TAMOX. Mas tambem parei com o CONSUMO de FARINHA de SOJA e tambem ISOLADA DE SOJA.

Qual questao ? http://www.reocities.com/hotsprings/4234/soja.html

O aumento da prolactina pode acontecer pelo consumo de SOJA. Ae ja NAO SEI quais os fatores que elevaram minha PROLACTINA. Se ta saindo esse liquido, eh por causa da merda da prolactina, neh nao ?

Pra nao se desenvolver mais, vou continuar tomando os farmacos durante o ciclo e na TPC - evitando assim o "aumento" ainda "mais" da prolactina...

Vamos ver o resultado desses farmacos...

To numa dieta de CUTTING, AEJ, dieta hipocalorica, e seguindo o protocolo...

Vamo ve no final, como sera.

Com o uso de DOSTINEX alguem ai conseguiu parar o liquido que sai do mamilo ?

ALGUMAS FOTOS DO MEU MAMILO ANTES DE INICIAR OS FARMACOS E ANTES DE INICIAR O CUTTING ~~ (estou a 19 dias em cutting):

Aqui ele está "arrepiadinho":

http://www.heberger-image.fr/data/images/94576_CAM00279.jpg

http://www.heberger-image.fr/data/images/68455_CAM00280.jpg

Aqui eles NORMAIS:

http://www.heberger-image.fr/data/images/53938_CAM00284.jpg

http://www.heberger-image.fr/data/images/97732_CAM00286.jpg

Mamilo DIREITO:

http://www.heberger-image.fr/data/images/10594_CAM00283.jpg

Acho que o que ajuda um pouco também eera o BF, o qual estou abaixando ( hoje 7 kg a menos).

amigo, nunca ciclei nada, sai esse liquido mas minhas tetas, são iguais as suas.

isso é hormonal.

vou usar depois dostinex. por enquanto não posso ajudar muito.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, comecei a acompanhar esse tópico, e fiquei muito feliz com os resultados que alguns tiveram aqui.... eu realmente pensei que fosse uma das únicas pessoas que tinha esse problema, o que me aflige desde a adolescência e até hoje... (19 anos) e confesso que eu era gordo quando era criança e dai do nada na adolescência fiquei seco (muito seco, e sem entrar na acadêmia, só pele e osso e tetas kkkk) e então desde lá venho fazendo acadêmia, com dieta e tudo mais esse ano só... e faz 2 anos que eu já faço, e meus ganhos, são consideravelmentes horriveis.... eu fui a um cirurgião plástico e ele falou que teria que fazer uma cirurgia pois tenho gordura no local também, pois faz tempo que está ali ( as tetas rsrs) e então eu como tenho dificuldade para ganho de massa estava planejando muito bem um ciclo com TREMBOLONA, STANZOLOU E DURATESTON, e iria tomar tamox, aromasin e dostinex durante o ciclo e tamox e indux na TPC.... porém não sei se eu faço o ciclo e tento acabar com essas tetas aqui durante ele e na tpc ou se eu só tento perder a ginecomastia. pois eu nunca me senti bem com meu corpo, agora um pouco melhor que antigamente, mas eu ainda prefiro blusas que não apareçam os mamilos..... me sinto muito mau, e isso foi uma luz para mim. vou postar como estão e então vocês poderão me dar uma ajuda, muito obrigado, eu preciso de mais!!

280tg5u.jpg

28twd3l.jpg

2ltsqva.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comecei a acompanhar esse tópico, e fiquei muito feliz com os resultados que alguns tiveram aqui.... eu realmente pensei que fosse uma das únicas pessoas que tinha esse problema, o que me aflige desde a adolescência e até hoje... (19 anos) e confesso que eu era gordo quando era criança e dai do nada na adolescência fiquei seco (muito seco, e sem entrar na acadêmia, só pele e osso e tetas kkkk) e então desde lá venho fazendo acadêmia, com dieta e tudo mais esse ano só... e faz 2 anos que eu já faço, e meus ganhos, são consideravelmentes horriveis.... eu fui a um cirurgião plástico e ele falou que teria que fazer uma cirurgia pois tenho gordura no local também, pois faz tempo que está ali ( as tetas rsrs) e então eu como tenho dificuldade para ganho de massa estava planejando muito bem um ciclo com TREMBOLONA, STANZOLOU E DURATESTON, e iria tomar tamox, aromasin e dostinex durante o ciclo e tamox e indux na TPC.... porém não sei se eu faço o ciclo e tento acabar com essas tetas aqui durante ele e na tpc ou se eu só tento perder a ginecomastia. pois eu nunca me senti bem com meu corpo, agora um pouco melhor que antigamente, mas eu ainda prefiro blusas que não apareçam os mamilos..... me sinto muito mau, e isso foi uma luz para mim. vou postar como estão e então vocês poderão me dar uma ajuda, muito obrigado, eu preciso de mais!!

280tg5u.jpg

28twd3l.jpg

2ltsqva.jpg

Meu brother, 2 anos de musculaçao ? Oxii, dieta ta em cima ? Se tu preencher mais ai o peitoral, da uma sumida boa nisso.... ae se os farmacos nao adiantar, soh na faca memo... Mas da pra melhorar MUITO aumentando a musculatura e ganhando uma melhor performance... abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comecei a acompanhar esse tópico, e fiquei muito feliz com os resultados que alguns tiveram aqui.... eu realmente pensei que fosse uma das únicas pessoas que tinha esse problema, o que me aflige desde a adolescência e até hoje... (19 anos) e confesso que eu era gordo quando era criança e dai do nada na adolescência fiquei seco (muito seco, e sem entrar na acadêmia, só pele e osso e tetas kkkk) e então desde lá venho fazendo acadêmia, com dieta e tudo mais esse ano só... e faz 2 anos que eu já faço, e meus ganhos, são consideravelmentes horriveis.... eu fui a um cirurgião plástico e ele falou que teria que fazer uma cirurgia pois tenho gordura no local também, pois faz tempo que está ali ( as tetas rsrs) e então eu como tenho dificuldade para ganho de massa estava planejando muito bem um ciclo com TREMBOLONA, STANZOLOU E DURATESTON, e iria tomar tamox, aromasin e dostinex durante o ciclo e tamox e indux na TPC.... porém não sei se eu faço o ciclo e tento acabar com essas tetas aqui durante ele e na tpc ou se eu só tento perder a ginecomastia. pois eu nunca me senti bem com meu corpo, agora um pouco melhor que antigamente, mas eu ainda prefiro blusas que não apareçam os mamilos..... me sinto muito mau, e isso foi uma luz para mim. vou postar como estão e então vocês poderão me dar uma ajuda, muito obrigado, eu preciso de mais!!

280tg5u.jpg

28twd3l.jpg

2ltsqva.jpg

não cicle cara, ainda mais 1º com trenbolona, 3 drogas?

trata primeiro isso cara, você não tem estrutura pra ciclar ainda.

eu sei que tô sendo chato, mais trate primeiro isso ai, treina mais, ai depois você pensa em ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera Tô ciclando e me deparei com essa gineco acho q ja tinha antes mas agora o bico do peito estufou e ta dolorido pior que comecei a ciclar agora e pretendo terminar o ciclo, já li sobre aromazin, letro, dostinex e etc...Mas me ajudem oq fazer para diminuir com essa gineco sem precisar parar de ciclar ou pelo menos segurar ela do tamanho que ta ate o ciclo acabar pra depois eu acabar com ela de vez, to com a grana no gatilho só esperando uma ideia ! Vlws

Ps: Seria uma boa mandar o aromazin durante o ciclo ?? ou melhor no final?? ou usar tamox não uso durante o ciclo se sim qts mg ??ou tamox junto com o dostinex ??? ou tudoo junto haaaaaaaaaa TO DESESPERADO kkk

Fica ao seu critério cara, usar ele durante ou depois do ciclo, ele é perfeito em ambos, e principalmente em uma TPC com o aromasin de FARMA fica show .. e como eu sempre falo, tem que ter exames em mãos essa fita de fica tomando remedio por conta própria é complicado, ..

MAIS EU SO VIDA LOKA TIUUUU, KKKK... TOMO MEMO

To fazendo o uso de Dostinex contra Ginecomastia por prolactina alta, se der certo vou postar foto de Antes e De

Opá. pode ficar a vontade, é tudo nosso aqui nos relatos

minha prolactina esta em 10ng/ml . . o maximo pra homens é de 14ng/ml

mas me falaram aqui no forum pra eu abaixar ela pra 5/6ng/ml . . meu E2 esta normal

ou seja, dostinex mesmo né ? se for . . compro amanha mesmo.

1 comprimido a cada 2 dias ?

obrigado

o site araujo é confiavel ?

Vou fala uma coisa pra vc eu comprei meu dostinex a alguns dias, e ja logo fui toma 2 comprimidos de uma vez, (METI O DO LOKO, NÃO RECOMENDO) mano passei mal de + não consegui ir trabalhar, fui ficar +/- no outro dia, melhor ficar no 1 acada 2 ou 3 dias pra baixar a prolac, e pra prevenir pode estender o tempo entre cada comprimido, quando eu termina de tomar o dostinex eu vou finalizar o relato, falando se ficou do jeito que eu esperava ou se não adiantou de nada e tals, por enquanto to gostando dos resultados , vamos ver o que da

Eu ainda não terminei o uso, por isso não posto postar o foto de Depois, rs...

-

Eu comprei meu Dostinex na araujo, é confiável sim, chegou em 2 dias... To tomando 1 comprimido a cada 4 dias (Recomendaçao do DevagarESempre)

a araujo é confiavel sim po chega tranqulo

e pode ser sim 1 acada 2 dias, mas se quiser baixar pra 1 acada 3 dias tambem não fica ruim nao

como tu começa um ciclo e não sabe o que vai tomar pra evitar gine?

se for pró hormonal ai fudeu de vez...

ciclo tem que organizar tudo antes bro, devia ter pensando nisso.

aromasin é o melhor de todos durante ciclo, na TPC, sem tá ciclando. o problema é $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

se quiser arriscar o da GC.

outra opção é anastrozol.

tem muita informação pag 12, os videos do Lucas umas pag atras.!!!!!!!

É em um ciclo de esters não pode bobiar não, tem que tudo planejado, as estratégias montadinhas antes da dieta, kkkkk..

DevagarEsempre, nao sei exatametne as regras aqui do forum ja que sou novato. mas precisava do teu contato, mail ou telefone para qeu poss entrar em contato ctg. preciso trocar uma ideia ctg velho.

e possivel?

feito abraço camarada!

ah cara, eu não tenho facebook, cel meu ja era, só tenho e-mail, e aqui no forum, só que ta muito corrido pra mim cara, trampando de segunda a segunda, sem descansar, ta foda ! , mas fala por mp o que é que a gente pode esticar no out

Tenho gineco não sei desde quando (qnd criança era meio gordinho), hoje tenho 22 anos.

Unico EA que tomei foi 15ml de Stanozolol (não fiz TPC :suicide_anim: e pelo que vi em algumas pesquisas Stano aromatiza sim) e isso faz uns 5 anos. Portanto não sei realmente a origem da gineco.

Olhem a foto:

http://imageshack.us...es/10/9m6u.jpg/

No lado esquerdo (sem tatto) eu sinto um caroço e o bico fica pontudo no calor.

Já o lado direito não sinto caroço mais fica pontudo no calor.

Pelo fato de eu não sentir caroço do lado direito, não sei se tenho gineco no direito tambem.

Consultei com um mastologista ele pediu pra eu tomar tamox 20mg/dia :mad:

Amanhã tenho consulta com um cirurgião plástico, e to pensando seriamente em ir pra faca.

O que vcs acham ?

Abraass

Ah cara, essa sua gineco ai não é nada sobrenatural não em, e outra 20 mg de tamox pode até fazer efeito más só se vc tomar o ano inteiro todos os dias, kkkkk..

e essa de a gente decidir se vc deve entra na faca ou nao, não existe manolo, vc que tem que saber o que é melhor pra vc, torço pra vc tomar a decisão certa !

é noise e boua sorte

Boa tarde Galhera !

Então , tenho 19 anos sofro dessas malditas mamas masculinas porem fiz o uso de AES a dois anos atraz , ê o meu peito e bicudo e tem um caroço atraz também , Fiz os exames constatou ginecomastia bilateral , porem fui ao mastologista ê a mesma informou que se eu entrasse na faca talvez ficaria mais feio do que já está pois a ginecomastia é pequena o bico do peito que e grande creio que seja lipomastia . Porem não vou fazer a cirurgia vou entrar na faca como ultima opção. Comprei hoje o Letrozol na SARE , e vou adminstra-lo 1 comprimido por dia creio para eliminar o nodulo e na quinta semana vou começar com o Dostinex queria saber a opiniões de vocês. DevagareSempre se puder da uma ajuda mano tamo aê .

Só tenho uma coisa pra te dizer , BOA SORTE .... CUIDADO COM O EFEITO REBOTE :/

esse problema... como vc vai tratar algo por conta própria sem saber o que é?

não tenho $$$$$$ sobrando, vou eliminando por etapas, primeiro abaixar BF pra uns 8%, ver se era lipo.

se ainda ficar, ai tem que ver se é prolactina.

Boa, ta certin parça

Uma duvida aqui galera, tive gineco com 11,12 anos ( nunca ciclei viu ) e ela era bem grande, na epoca eu nao manjava dos bang. Acontece que hoje com 15 anos eu ainda tenho gineco, mas é menor, mas ainda me incomda, tem como reverter esses 3~4 anos de gineco atravez de remedios? IAs, tamox, seila...???

Vc com certeza não leu nem a primeira pagina do meu relato, , kkkk.. da uma lida ai que vai sanar muitas duvidas sua, blz cara, fecho.. é nois..

Cara dostinex é muito forte, aconselha-se tomar 1 comprimido por semana podendo ser ministrado meio na segunda e meio na sexta, em alguns casos as pessoas tomam 2 por semana 1 na segunda e outro na sexta. Lembrando que o dostinex é para baixar a prolactina da pessoa, e ele não vai acabar com caroço no peito nem muito menos com ginecomastia, ele ira baixar sua prolactina para os níveis normais, tendo como consequência o fim daquele liquido que sai do peito quando você aperta.

Cara, realmente ele é forte sim, como falei nos outros post tomar o que eu tomei de dostinex, é pra louco, passei mal fiquei zuado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o uso do Dostinex, utilizei 8 comprimidos. Não irei postar foto porque aparentemente não mudou nada, a única coisa que mudou na minha opinião foi que o caroço diminuiu, não sei se é psicológico ou sei lá, mas sinto que diminuiu, o mamilo continua saltado :/

É como eu falei algumas vezes logo quando eu terminei o uso do letro, NO MEU CASO FIQUEI 6 A 7 ANOS COM O MAMILO INCHADO, NÃO TEM NEM LÓGICA DESINCHA ELE EM ALGUNS DIAS OU MESES COM MEDICAMENTOS, TEM QUE TER CALMA E PACIENCIA, RELAXA QUE ELE VAI IR DIMINUINDO AOS POUCOS SE VAI VER,

eu mesmo to no começo do uso do dostinex, então é cedo pra dar um parecer, mas to sintindo que a glandula mamaria do esquerdo ( QUE É MEU PROBLEMA) muito menor, e não é psicológico

más se vc tiver um antes e depois com o dostinex, posta ae cara.. da nada

Galera estou fazendo uso de letrozol para um tratamento de gineco, dai senti uma diferença na rigidez da glândula faltam apenas 12 comprimidos e ela nao saio por inteiro só percebi uma diminuição! Gostaria de saber o que fazer pra realmente conseguir reverter essa gineco, pois me incomoda muito. Que conseguir me ajudar fico grato.

Cara, vc com certeza não leu nem a primeira pagina do relato antes de pular pra ultima,

PERGUNTA....

o que eu fiz pra conseguir reverter o quadro de gineco depois do letrozol ?

Iae galera!!! Preciso de ajudas urgente!!!!!

Bem, vamos lá! Tenho 20 anos e em mas ou mesmos a um ano senti incômodos nos bicos do peito, começando com dores e pequenos inchaços,antes disso tinha feito uso de anabolizantes por influência de amigos, dai cai na maior roubada. A uns 4 meses a trás descobri que tinha ginecomastia, pois meus peitos aumentaram e criaram glândulas, pesquisando na net, descobri que tinha. E continuei pesquisando sobre o assunto pois me incomoda muito. Procurando algo que reinventasse esse caso, como nao tenho condições de fazer a cirurgia, cheguei a um remédio chamado lestrozol, fazem 18 dias q estou tomando, senti uma diminuição na glândula mas nao a eliminação, gostaria de saber como proceder, o que tomar e como tomar pra realmente reinvente esse caso! Quem poder me ajudar desde já agradeço!

Mais um que não leu o relato,

e ja repito novamente, eu não comecei esse relato no intuito de passar a ''CURA" da ginecomastia, e sim oque eu iria fazer pra tentar reverter ela...]

vc também com certeza não leu nem a primeira pagina do relato antes de pular pra ultima,

PERGUNTA....

o que eu fiz pra conseguir reverter o quadro de gineco depois do letrozol ?

Bom, mesmo com o amigo dizendo que o Dostinex não vai tirar a ginecomastia eu senti uma diminuição no caroço que estava atras do meu mamilo (minha gineco é causada pela prolactina alta, já fiz exames)... Queria saber uma coisa, ainda tenho 2 comprimidos, mas minha duvida é o seguinte: Minha gineco ainda tá grande, apesar de eu achar que tenha diminuído um pouco, queria saber se o remédio continua fazendo efeito depois de eu parar de tomar, ou seja, se com o tempo a ginecomastia pode sumir sozinha, já que o dostinex deve ter estabilizado minha prolactina. E se, caso eu beba bebida alcóolica depois de uns 10 dias de feito o uso do ultimo comprimido do dostinex se vai cortar o efeifo e tals. Vlw galera!

Eu ja falei sobre isso aqui no relato, a algumas paginas pra tras, que quando eu terminei o uso de letrozol, eu sentia o nódulo indo embora mesmo sem tomar ele, fico assim até eu entra com o aromasin, e ao termino do aromasin não foi diferente, depois que eu terminei ele, eu sentia o mamilo diminuindo gradativamente, todos os dias, e chego uma hora que do nada sumiu o restinho de nódulo que ali estava, mesmo eu não estando tomando o aromasin,

DevagarEsempre

Cara, eu ja fiz uns 3 ciclos(o primeiro apenas com enantato e nada de gine, o segundo acho que foi propionato e stanozolol e nada de gine tbm, num ciclo com deca, dura e stano eu tive um principio de gine no fim do ciclo que depois regrediu mas senti que se usasse esteroides denovo eu iria tender a desenvolver, isso tudo até 2010.

Des de então vinha treinando "limpo". No ano passado 2012 numa tomada impulsiva de um PH(halovar) desenvolvi ginecomastia no lado direito apenas, e não me segurei e logo fiz a cirurgia(eu mesmo fiz a extração da glândula em mim mesmo), aó tudo ok, sem usar dreno nem colete de contenção porém eu tenho uma boa sensibilidade com meu corpo, percebendo que estava começando aformar um pequeno edema eu mesmo fazia drenagem manual de líquido em um dos "cantos" da incisão que deixei com um espaço maior da sutura(ponto).

Resultado foi ótimo e excelente.

Até aí tudo bem, mas pouco tempo atras no meio do ano comecei a desenvolver ginecomastia simplesmente sem usar nada hormonal, e coincidiu com a mesma época que eu estava usando um ZMA da max titanium, o que me levou a crer que o ZMA é mto bom pra fazer minha testo subir a ponto de aromatizar ou simplesmente dentro das capsulas tinha algum designer esteroide. Acabei adquirindo uma ginecomastia e ela esta aqui faz uns 3 meses, decidi então fazer o uso de algum IA combinado com algum andrógeno com base no seu relato para ver o que acontece, mas aí já me surgiu a ideia de aproveitar e ciclar logo.

Agora estou na minha 4ª semana de ciclo e dês de o início do ciclo tenho tomado exemestano(aromasin) manipulado e o tamanho da minha ginecomastia reduziu pela metade já, até minha namorada percebeu.

Vou continuar administrando o exemestano pois ele está controlando muito bem a aromatização e reduzindo os níveis de estrogênio, chegando mais para o fim do meu ciclo vou add masteron que além de me ajudar no ciclo auxilia coma ginecomastia, ainda talvez add proviron que é outro andrógeno que tbm iria ajudar, e na minha TPC continuarei com exemestano e vou mandar 40mg de tamoxifeno por dia e ainda estudo administrar cabergolina junto, estou com uma esperança de que não suma, mas que fique bem pequena.

Abraço

"CARA COMO VC É LOUCO", KKKKKKKK... (TODO MUNDO ODEIA O CRIS)

Mano vc é locão em, como assim fez uma cirurgia em vc mesmo, CHUCK NORRIS VC

como eu ja disse em alguns post's atras, eu prefico tratar a ginecomastia, do que aproveitar a "oportunidade" pra ciclar achando que não vai causar uma nova ginecomastia porque ali ja tem uma, ai que vc se engana JR, pode te causar uma nova gineco e piora o quadro a ponto de que a ciruriga vai ser sua unica opção, e vai ser tão complicado que uma só cirurgia não vai da conta, eu conheço um caso assim que uma cirurgia não foi capaz de retirar todo o nódulo,

más se ta funcionando vc ciclando e diminuindo a gineco, mantenha nos informados, só não ramela na tpc, e muita sorte achar exemestano manipulado de confiança,

Fala galeraa... Eu vim lendo quase todas as paginas deste topico iraiariariiarar...

Eu ja fiz uso de hemogenin ( 1 cartela a uns 3 anos atras ) era novato e fui "pelos outros" ... passado um pouco, entrou a febre de halovar... tomei saporra tambem.. RIAIRIRAIARIAR....

Até ai tudo bem, nunca aconteceu NADA... eu SEMPRE tive mamilo grande... nunca me preocupei com nada.... foi até entao que, comecei a ter sensibilidade nos mamilos... conversando com um amigo, comecei a tomar TAMOX, manipulado, 40 mg...

Até entao, parece que começou a melhorar a sensibilidade... e melhorou sim... ENCUCADO em GINECO ou LIPOSMASTIA, fui lendo lendo lendo... Eu no not aqui, apertei meu MAMILO e saio uma aguinha, pouquinha, transparente... FOI AI que percebi que minha prolactina tava alta...

Fui no SUS e essa porra pra sai exame sao quase 2 meses (EH UMA MERDA MESMO NAO TER CONVENIO).

Pois bem, como INICIEI outro CICLO - sendo possivel um aumento de PROLACTINA pelo protocolo (Prop - Acetremb - Mast) - Comecei a tomar PARLODEL 2,5mg/dia... Dostinex 1 comprimido por semana... (COMECEI ESSA SEMANA COM ESTES FARMACOS)....

Pois bem, ae vem a questao, como minha prolactina aumentou assim ? Meu ciclo passado foi Deposteron - Stano (6 weeks). Fazendo tpc serms ~~

Ae vem a questão... tive PESQUISANDO sobre A SOJA.

Desde que senti a SENSIBILIDADE, entrei com TAMOX. Mas tambem parei com o CONSUMO de FARINHA de SOJA e tambem ISOLADA DE SOJA.

Qual questao ? http://www.reocities.com/hotsprings/4234/soja.html

O aumento da prolactina pode acontecer pelo consumo de SOJA. Ae ja NAO SEI quais os fatores que elevaram minha PROLACTINA. Se ta saindo esse liquido, eh por causa da merda da prolactina, neh nao ?

Pra nao se desenvolver mais, vou continuar tomando os farmacos durante o ciclo e na TPC - evitando assim o "aumento" ainda "mais" da prolactina...

Vamos ver o resultado desses farmacos...

To numa dieta de CUTTING, AEJ, dieta hipocalorica, e seguindo o protocolo...

Vamo ve no final, como sera.

Com o uso de DOSTINEX alguem ai conseguiu parar o liquido que sai do mamilo ?

ALGUMAS FOTOS DO MEU MAMILO ANTES DE INICIAR OS FARMACOS E ANTES DE INICIAR O CUTTING ~~ (estou a 19 dias em cutting):

Aqui ele está "arrepiadinho":

http://www.heberger-image.fr/data/images/94576_CAM00279.jpg

http://www.heberger-image.fr/data/images/68455_CAM00280.jpg

Aqui eles NORMAIS:

http://www.heberger-image.fr/data/images/53938_CAM00284.jpg

http://www.heberger-image.fr/data/images/97732_CAM00286.jpg

Mamilo DIREITO:

http://www.heberger-image.fr/data/images/10594_CAM00283.jpg

Acho que o que ajuda um pouco também eera o BF, o qual estou abaixando ( hoje 7 kg a menos).

Ginecomastia causada pelo uso de deca, Hemogenin MESMO O HEMOGENIN NÃO TENDO RELAÇÃO COM A PROLACTINA na maioria das vezes um dostinex resolve, claro se for recente, e o PH halouvar eu não sei em qual composto o corpo metaboliza esse PH então não vou falar nada sem ler..

SUA GINECOMASTIA NÃO TA NADA ASSUSTADORA NÃO CARA, PRA MIM NÃO É NEM DE SE PREOCUPAR, VC É ALEMÃO AINDA, DISFARÇA BEM, EU QUE SOU MORENO FICA BEM A VISTA, EU VI TODAS AS FOTOS E A QUE VC COLOCO MAMILO DIREITO PRA MIM TA NORMAL, E NENHUMA FOTO EU VI ELE INFLADO PELO CALOR, QUER DIZER TA BEM DE BOA CASO ESSA FOTO DO DIREITO TENHA CIDO TIRADA ELA NA PIOR MOMENTO CALOR E INCHADO

Com relação a soja tem um video do MONSTRO DO LEANDRO TWIN desmistificando muito mitos sobre a soja que estão perambulando por ai até nos dias de hj com tanta informação, http://www.youtube.com/watch?v=Mt4oEqB3RVo recomendo

Ta muito corrido pra mim nesse fim de ano trampando de +, irei arrumar um tempo pra cair de cabeça pesquisando sobre uso de hormonios em gados, aves, em quase tudo que vem pra nossa mesa, tem estudos que mostra que existe mais de 50 tipos de hormonios no leite de vaca, distintos do nosso corpo, quer dizer isso entra no nosso corpo eo corpo nem sabe o que fazer com isso, porque ele nunca se deparo com algo do tipo, ai ja da pra imaginar a merda que isso da, mas isso é algo que eu tenho que ler, pesquisa muito,

com relação aos grãos, to vendo muitos protestos nos EUA contra a MONSANTO, eles estão alterando o codigo genetico de muitas cementes que vem pra nossa mesa, e isso ta causando des de ''cancer'' até doenças que foram ser conhecidas nos dias atuais, sera que procede, sera que esses testes feitos pela monsanto é o causador de tudo isso ? não sei mas quero fica sabendo :D

sera que isso tem relação com as malditas tetas, NÃO SEI ESPERO QUE NÃO, MAS IREI CAIR DE CABEÇA NESSES ASSUNTOS,

Olá pessoal, comecei a acompanhar esse tópico, e fiquei muito feliz com os resultados que alguns tiveram aqui.... eu realmente pensei que fosse uma das únicas pessoas que tinha esse problema, o que me aflige desde a adolescência e até hoje... (19 anos) e confesso que eu era gordo quando era criança e dai do nada na adolescência fiquei seco (muito seco, e sem entrar na acadêmia, só pele e osso e tetas kkkk) e então desde lá venho fazendo acadêmia, com dieta e tudo mais esse ano só... e faz 2 anos que eu já faço, e meus ganhos, são consideravelmentes horriveis.... eu fui a um cirurgião plástico e ele falou que teria que fazer uma cirurgia pois tenho gordura no local também, pois faz tempo que está ali ( as tetas rsrs) e então eu como tenho dificuldade para ganho de massa estava planejando muito bem um ciclo com TREMBOLONA, STANZOLOU E DURATESTON, e iria tomar tamox, aromasin e dostinex durante o ciclo e tamox e indux na TPC.... porém não sei se eu faço o ciclo e tento acabar com essas tetas aqui durante ele e na tpc ou se eu só tento perder a ginecomastia. pois eu nunca me senti bem com meu corpo, agora um pouco melhor que antigamente, mas eu ainda prefiro blusas que não apareçam os mamilos..... me sinto muito mau, e isso foi uma luz para mim. vou postar como estão e então vocês poderão me dar uma ajuda, muito obrigado, eu preciso de mais!!

280tg5u.jpg

28twd3l.jpg

2ltsqva.jpg

É visível que ai tem um nódulo acompanhado de lipomastia, porem nada aterrorizante, ta bem desenvolvida a sua porem vc é quem sabe o que é melhor pra vc, se vc acha que trembo, stano, e dura, vai fazer algo por vc, vai enfrente, só que não deixe a ansiedade tomar conta de vc cara, tenta usar os farmacos primeiro, custa nada tentar,

e outra, começa ai uma dieta pra CUTTING restrita mano, sem caminhar pra tras, fazendo uns AEJ, aqui no forum ta cheio de informações pra vc montar a sua propria dieta, se vai ver que isso também vai ajudar e muito ..

aguardo respostas sua por mp

Editado por DevagarEsempre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galeraa... Eu vim lendo quase todas as paginas deste topico iraiariariiarar...

Eu ja fiz uso de hemogenin ( 1 cartela a uns 3 anos atras ) era novato e fui "pelos outros" ... passado um pouco, entrou a febre de halovar... tomei saporra tambem.. RIAIRIRAIARIAR....

Até ai tudo bem, nunca aconteceu NADA... eu SEMPRE tive mamilo grande... nunca me preocupei com nada.... foi até entao que, comecei a ter sensibilidade nos mamilos... conversando com um amigo, comecei a tomar TAMOX, manipulado, 40 mg...

Até entao, parece que começou a melhorar a sensibilidade... e melhorou sim... ENCUCADO em GINECO ou LIPOSMASTIA, fui lendo lendo lendo... Eu no not aqui, apertei meu MAMILO e saio uma aguinha, pouquinha, transparente... FOI AI que percebi que minha prolactina tava alta...

Fui no SUS e essa porra pra sai exame sao quase 2 meses (EH UMA MERDA MESMO NAO TER CONVENIO).

Pois bem, como INICIEI outro CICLO - sendo possivel um aumento de PROLACTINA pelo protocolo (Prop - Acetremb - Mast) - Comecei a tomar PARLODEL 2,5mg/dia... Dostinex 1 comprimido por semana... (COMECEI ESSA SEMANA COM ESTES FARMACOS)....

Pois bem, ae vem a questao, como minha prolactina aumentou assim ? Meu ciclo passado foi Deposteron - Stano (6 weeks). Fazendo tpc serms ~~

Ae vem a questão... tive PESQUISANDO sobre A SOJA.

Desde que senti a SENSIBILIDADE, entrei com TAMOX. Mas tambem parei com o CONSUMO de FARINHA de SOJA e tambem ISOLADA DE SOJA.

Qual questao ? http://www.reocities.com/hotsprings/4234/soja.html

O aumento da prolactina pode acontecer pelo consumo de SOJA. Ae ja NAO SEI quais os fatores que elevaram minha PROLACTINA. Se ta saindo esse liquido, eh por causa da merda da prolactina, neh nao ?

Pra nao se desenvolver mais, vou continuar tomando os farmacos durante o ciclo e na TPC - evitando assim o "aumento" ainda "mais" da prolactina...

Vamos ver o resultado desses farmacos...

To numa dieta de CUTTING, AEJ, dieta hipocalorica, e seguindo o protocolo...

Vamo ve no final, como sera.

Com o uso de DOSTINEX alguem ai conseguiu parar o liquido que sai do mamilo ?

ALGUMAS FOTOS DO MEU MAMILO ANTES DE INICIAR OS FARMACOS E ANTES DE INICIAR O CUTTING ~~ (estou a 19 dias em cutting):

Aqui ele está "arrepiadinho":

http://www.heberger-image.fr/data/images/94576_CAM00279.jpg

http://www.heberger-image.fr/data/images/68455_CAM00280.jpg

Aqui eles NORMAIS:

http://www.heberger-image.fr/data/images/53938_CAM00284.jpg

http://www.heberger-image.fr/data/images/97732_CAM00286.jpg

Mamilo DIREITO:

http://www.heberger-image.fr/data/images/10594_CAM00283.jpg

Acho que o que ajuda um pouco também eera o BF, o qual estou abaixando ( hoje 7 kg a menos).

Então fera estou na mesma situação que vc. Só que usei Mdroll.

No frio ele fica de boa mas no calor ele ''salta''.

No frio ou qndo aperto o bico (rs): http://imageshack.us/a/img9/4272/r2tl.jpg

No calor e na maior parte do tempo: http://imageshack.us/a/img850/6654/9zwp.jpg

Não sei se acontece c vc, mas qndo eu aperto meu peito (o bico) pra ver aquela aguinha ou aperto msm ele volta ao normal (mto estranho isso). Direto qndo estou c uma blusa mais colado faço isso (apertar) pra ele ficar de boa um tempo rsrs

Eu vou usar o Dostinex, 8 comprimidos em dezembro e postarei aqui os resultados.

Por que irei tomar em dezembro? Antes estou planejando um novo exame de Prolactina, o último que diz deu 9 e quero ve qnto esta hj.

Após o exame e tomar o dostinex postarei, mas TOMARA QUE DÊ CERTO pra todos nós!

Editado por GF Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fera estou na mesma situação que vc. Só que usei Mdroll.

No frio ele fica de boa mas no calor ele ''salta''.

No frio ou qndo aperto o bico (rs): http://imageshack.us/a/img9/4272/r2tl.jpg

No calor e na maior parte do tempo: http://imageshack.us/a/img850/6654/9zwp.jpg

Não sei se acontece c vc, mas qndo eu aperto meu peito (o bico) pra ver aquela aguinha ou aperto msm ele volta ao normal (mto estranho isso). Direto qndo estou c uma blusa mais colado faço isso (apertar) pra ele ficar de boa um tempo rsrs

Eu vou usar o Dostinex, 8 comprimidos em dezembro e postarei aqui os resultados.

Por que irei tomar em dezembro? Antes estou planejando um novo exame de Prolactina, o último que diz deu 9 e quero ve qnto esta hj.

Após o exame e tomar o dostinex postarei, mas TOMARA QUE DÊ CERTO pra todos nós!

Entao mano, a sua difere um pouco da minha, como ta seu bf ae ? Eu to num cutting fodidao, ja deu uma melhorada boa... as vzes a gente fica encucado mtu com a gineco e esquece que existe tb LIPOMASTIA, que eh a gordura no peito ta ligado.

Tenta entrar com os farmacos e entra num cutting ae.... eu ja perdi 10 kg no cutting, tava com 108 aagora to com 98... e to on fire tb...

Eu tinha comprado uma caiixinha de PARLODEL, qe eh um farmaco que baixa a prolac tb.. depois comprei dostinex... dostinex cabo hoje... tomei 1 compr semana passada e um hoje... o parlodel to mantendo ele... até cabar... e ainda continuarei depois somente com dostinex até final do protocolo e tpc....

Quando acabar tuuuuuudo, (50 dias) pra finalizar ainda o cutting ae eu vo saber realmente o que era de verdade kkkk ae eu falo aqui.... mas eh isso ae... TOMARA QUE DE CERTO PRA TODOS NOS ! AAHAHHAHA :D

@DevagarEsempre -

Vlw ae por ter comentado.... entao, eu to ae como falei, num cutting e tomando os farmacos.... pra mim ja deu uma melhorada boa mesmo.... agora eh finalizar o cutting pra eu ver de qualéquié ahahaha...

Em relaçao a soja, eu vi sim o video do Leandro Twin... Eu gosto mtu mesmo dos videos do leandro, acho bem bacana... mas eu sempre consumi SOJA texturizada e Isolada de Soja....

NAO foi soh eu que sentiu essa sensibilidade depois do consumo, tive conversando com outras pessoas... depois que pararam de tomar, observaram que nao tavam mais tendo sensibilidades....

Nao sei qual a verdadeira relaçao.... tive lendo sobre a soja no artigo que postei, e vi que a TEXTURIZADA pode sim aumentar os niveis de prolact.

Entao sei la, eu creio que ela teve sua participaçao nisso sim... parei o consumo de ambas... soh proteina animal no cutting hehehe... mas eh isso ae, vlwwwwwwwwwww :D

Editado por XRampageX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...