Ir para conteúdo

Existe O Stanozolol Da "growth Company"?

Posts Recomendados

Postado

esses caras são foda, acham que vão usar 100mg de stano por 5 semanas e depois fica reclamando ..

affi viu

o indicado seria quanto ? acho uma boa dosagem pra iniciantes 100mg dsdn durante 6 semanas !

Postado

ele tem 10ml, ele usaria 100mg por semana, foi o que eu quis dizer.

100mg dsdn, por 6 weeks ainda vai dar alguma coisa sim ... menos que isso nem faça.

é isso ! dependendo da dosagem pode ser administrada durante 4 semanas sim, o indicado de uso de stano é de no maximo 6 semanas !

Postado

é isso ! dependendo da dosagem pode ser administrada durante 4 semanas sim, o indicado de uso de stano é de no maximo 6 semanas !

o maximo indica e bla bla bla

tem diferença entre tsd e dsdn

Postado (editado)

Nossa devo estar morto ja usei por 16 semanas stano oral 50mg tsd ..

Rodrigz sugiro que vc leia mais sobre o assunto que está tentando colocar em prática aqui, não veia com essas de o ideal, sem me mostrar um único caso prático, ou uma referência bibiliográfica que consistente ...

6 semanas ... isso não é nem o começo de um ciclo meu querido.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

o maximo indica e bla bla bla

tem diferença entre tsd e dsdn

cara vc é novo vai aprender muito no forum..se teu diario é real vc soh tem 16 anos e 3 meses de treino parceiro..se informa mais ai ta falando muita besteira e cortando usuarios ai que manjam muito mais que vc..vc nunca usou nenhum stano ou qualquer tipo de anabolizante.. como esta opinando sem nunca ter usado algo..nao quero criar caso mas da uma boa lida no que o pessoal falou ai que servira pra vc no futuro.

Nossa devo estar morto ja usei por 16 semanas stano oral 50mg tsd ..

Rodrigz sugiro que vc leia mais sobre o assunto que está tentando colocar em prática aqui, não veia com essas de o ideal, sem me mostrar um único caso prático, ou uma referência bibiliográfica que consistente ...

6 semanas ... isso não é nem o começo de um ciclo meu querido.

po caiu mais tu já eh usuario experiente de stan..os cara que tao começando nem tem como falar pra tomar muito tempo nao hehehe vamos e convenhamos apesar de concordar com vc

Editado por fseed
Postado

cara vc é novo vai aprender muito no forum..se teu diario é real vc soh tem 16 anos e 3 meses de treino parceiro..se informa mais ai ta falando muita besteira e cortando usuarios ai que manjam muito mais que vc..vc nunca usou nenhum stano ou qualquer tipo de anabolizante.. como esta opinando sem nunca ter usado algo..nao quero criar caso mas da uma boa lida no que o pessoal falou ai que servira pra vc no futuro.

po caiu mais tu já eh usuario experiente de stan..os cara que tao começando nem tem como falar pra tomar muito tempo nao hehehe vamos e convenhamos apesar de concordar com vc

pow man...usuario novo eh melhor o figado ta novinho kkkkkkkkkk

brinks

Postado (editado)

Ah claro eu falei só pro cara entender que se ele acha que a vida é feita de 6 semanas de stanozolol que ele comece a ler de verdade sobre esse mundo, nem foi pro dono do tópico.

Para o dono do tópico não da pra falar nada, a não ser vá estudar e mto pq se vc não consegue achar alguem falando da gc, com certeza vc não sabe qto e qto tempo de stano vc precisa usar.

Eu não sou contra a fazer ciclos de 6 weeks de stano não, mas se for fazer isso pq não usa um oral logo?

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

tbm acho, vc já tem sua experiencia com stano 6 semanas com 100-150 mg de stano dsdn pra vc não faça mais efeito mais pra usuarios iniciantes sim ! outra coisa existe varios relatos de ciclos de 6 semanas com efeitos siim principalmente de drogas de meia-vida curta (propionato, tren, stano, diana, hemo)

Editado por RodrigZ
Postado (editado)

Eu não disse que não faz efeito leia direito o que eu escrevi e pare de achar que vc está certo. Vc escreveu e deu a entender que o correto é o uso por 6 semanas...

não tem ideal nenhum, ainda mais miseras 6 semanas, como um primeiro ciclo claro que vai dar resultado e eu faria isso msm ...100mg dsdn injet, ou 50 mg dia oral e pronto ...

Mas tudo que eu escrevi foi sobre a idéia de correto, em algo que não é nada correto que vc escreveu ali.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Eu não disse que não faz efeito leia direito o que eu escrevi e pare de achar que vc está certo. Vc escreveu e deu a entender que o correto é o uso por 6 semanas...

não tem ideal nenhum, ainda mais miseras 6 semanas, como um primeiro ciclo claro que vai dar resultado e eu faria isso msm ...100mg dsdn injet, ou 50 mg dia oral e pronto ...

Mas tudo que eu escrevi foi sobre a idéia de correto, em algo que não é nada correto que vc escreveu ali.

não é correto para usuarios já com experiencia como vc, mais sim correto para iniciantes !!

Editado por RodrigZ
Postado

ok.

Postado

tomei Fenil da GC e vou tomar de novo melhor testo disparada que já tomei(usei clemb), meu parceiro tomou stano GC mais oral e falou bem tbem dois parceiros meu usaram o prop GC tbem gostaram..vai de cada um experimentar ou não..e outra landerlan é oq mais tem falsificado por ai..nao tem como falar bem de um e mal de outro nao parceiro pra saber só usando e vendo se da resultado ou não...não estou defendendo a marca mas vejo muita gente discutindo sobre qual é melhor qual é under ou nao...quem falsifica ou nao...quem vende pra fisi.. ou nao...galera tem q ser cobaia

Pior que essa é a real mesmo , meu nobre!!!!!

Postado (editado)

não é correto para usuarios já com experiencia como vc, mais sim correto para iniciantes !!

com que base vc está falando isso?

vc já fez qtos ciclos pra afirmar que o melhor pra começar é stano nessa quantidade?

aff viu é cada um que me aparece ...

Editado por Caiooo!
Postado

com que base vc está falando isso?

vc já fez qtos ciclos pra afirmar que o melhor pra começar é stano nessa quantidade?

aff viu é cada um que me aparece ...

cara, esse rodrigo, vai mandar o pessoal esperar ate os 21 pra ciclar, qd tem o intuido de competir, se pá ainda manda usar 60mg de oxandrolona, durante 6 semanas pq é o "correto"

Postado (editado)

cara, esse rodrigo, vai mandar o pessoal esperar ate os 21 pra ciclar, qd tem o intuido de competir, se pá ainda manda usar 60mg de oxandrolona, durante 6 semanas pq é o "correto"

exatamente, o que é correto? vc tem que patir do principio do que a pessoa quer fazer da vida né ..

não tem certo ou errado, tem o que se adequa melhor ao seu contesto geral ...

isso que eu fico indignado, eu passei por ciclos e ciclos e tenho que escutar uma dessa ... não tem nada correto, se fosse correto não teria bodybuilder isso sim.

Se vc for perguntar pra maioria dos bbs o que eles acham de stanzolol eles vão rir da sua cara e responder sempre "se eu soubesse o tanto que isso é um lixo, nunca teria usado"

Editado por Caiooo!
Postado

exatamente, o que é correto? vc tem que patir do principio do que a pessoa quer fazer da vida né ..

não tem certo ou errado, tem o que se adequa melhor ao seu contesto geral ...

isso que eu fico indignado, eu passei por ciclos e ciclos e tenho que escutar uma dessa ... não tem nada correto, se fosse correto não teria bodybuilder isso sim.

Se vc for perguntar pra maioria dos bbs o que eles acham de stanzolol eles vão rir da sua cara e responder sempre "se eu soubesse o tanto que isso é um lixo, nunca teria usado"

pior, mas calma velho, nao precisa se stessar, nem vale a pena...

tb acho q stano n vale a pena, ja vou dizer (vai dar ganho , antes q me crucifiquem)

mas eu acho melhor ir de masteron logo do q stano.

o foda sao arrumar estas drogas, com bons sais.

Postado

pior, mas calma velho, nao precisa se stessar, nem vale a pena...

tb acho q stano n vale a pena, ja vou dizer (vai dar ganho , antes q me crucifiquem)

mas eu acho melhor ir de masteron logo do q stano.

o foda sao arrumar estas drogas, com bons sais.

exato, cara entre stano e oxan ...

use oxan, além de tudo é oral .. vc se livra de picada a toa, pq stano é uma blz pra ficar nódulo ...

não entendo pq as pessoas gostam tanto desse lixo, os stanos são quase tudo falsetão, os únicos bons eram os da zambona na real ... Vai de oxandrolona é mto melhor pelo amor de deus.

Postado

exato, cara entre stano e oxan ...

use oxan, além de tudo é oral .. vc se livra de picada a toa, pq stano é uma blz pra ficar nódulo ...

não entendo pq as pessoas gostam tanto desse lixo, os stanos são quase tudo falsetão, os únicos bons eram os da zambona na real ... Vai de oxandrolona é mto melhor pelo amor de deus.

sem falar que oxan, da pra arrumar manipulada de farma...

cara qd tu usou stano o resultado foi o q tu esperava?

Postado (editado)

Nunca man, vc sempre usa stano e fica pensando será que esse treco é original ... na real .. da ganho da .. mas nada que faça vc ficar feliz com o resultado hahaha pelo menos em mim ...

fiz um de oxan com 60mg uma vez por dia por 8 weeks e nossa senhora da um pau no stano de longe.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/page-26

pra vc ver, o cara acabou de postar falando que stano não da pra sentir nada.

Editado por Caiooo!
Postado

Nunca man, vc sempre usa stano e fica pensando será que esse treco é original ... na real .. da ganho da .. mas nada que faça vc ficar feliz com o resultado hahaha pelo menos em mim ...

fiz um de oxan com 60mg uma vez por dia por 8 weeks e nossa senhora da um pau no stano de longe.

kkkkkk, já pensei em usar 80 -100 mg de oxan durante 8 semanas junto com dura, venho estudando mt sobre as drogas, pretendo ciclar o no final do ano q vem.

Postado

opa vlw cara, estudo mt sobre as drogas, e tb falo com o pessoal mais experiente da minha academia....

caio , nao sei se tu notou, mas depois q tu apareceu, e disse q stano é uma merda, parece que pararam de descer o "pau" em mim kkkkkkk.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/page-26

pra vc ver, o cara acabou de postar falando que stano não da pra sentir nada.

pow eu tava acompanhando esse relato, so q depois perdi :(

Postado

é cara as pessoas tem essa mania de querer achar que sabem das coisas. 99% dos caras que falam a usa isso usa aquilo, nunca usaram porcaria nenhuma.

Então estou só falando pro dono do tópico, com 10ml de stano vc não vai nem ver uma veia no seu antebraço.

Postado (editado)

é cara as pessoas tem essa mania de querer achar que sabem das coisas. 99% dos caras que falam a usa isso usa aquilo, nunca usaram porcaria nenhuma.

Então estou só falando pro dono do tópico, com 10ml de stano vc não vai nem ver uma veia no seu antebraço.

Meu nobre, li tudo que vc falou e concordo plenamente com vc e o Nuk3d, mas a situação no entanto nao é para mim e sim para uma AMIGA (OU SEJA MULHER GALERA) minha e o pouco que li e sei por parte do forum, que para mulheres teria que ser pelo menos algo em torno e 15ml...agora como disse o Nuk3d, valeria a pena no meio disto jogar a Oxan ou seria melhor ela aumentar a quantidade de Stan...quem sabe pelo menos 20ml..????E desde já agradeço pela cooperação de todos que ajudar neste tópico

Editado por Blaster13
Postado

Sinceramente,stano é o esteróide mais sem futuro que eu ja vi...é uma Droga em todos os sentidos...ao meu ver só usa mesmo quem é ignorante,não tem conhecimento sobre o assunto...os ganhos são risórios e o custo beneficio então....

Stano só vale em dosagens de 600mg/sem pra cima,e olhe lá...vai ser um resultado pífio para um ergogênico

O Teu perfil lipidico e tuas articulações agradecem...

Tanto é que la na gringa vc quase não ver relatos de stano,mais aque no brasil é cheio!!! Afinal..." Dura pra inchar e stano pra definir "

Vamo estudar moçada ! Esse é o pensamento clássico e ridiculo de brasileiro que não sabe oque ta falando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...