Postado 10/06/2009 às 15:24 06/10, 2009 bom dia. A situação é o sequinte.Eu machuquei o pulso e não vou poder fazer musculação por 2 semanas e nesse meio tempo vou fazer mais corrida e aeróbico.Depois dessas 2 semanas estou pensanso em fazer 4 semanas de treino de hipertrofia e 3 semanas de treino de força e depois 4 de hipertrofia e 3 de força e assim sussesivamente, e nos dias de folga eu faço 40 min de aeróbioco.Então eu queria saber se tem algum problema em fazer isso.
Postado 10/06/2009 às 16:09 06/10, 2009 Autor eu queria saber se eu fazendo aeróbico em todos os dias de descanso do treino de hipertrofia e força não aconteceria overtraining ou se presissa de um ou 2 dias de descanso completos sem fazer nada. e também se tem algum problema ou se é ineficas fazer treino de hipertrofia e depois de umas semanas de força.
Postado 10/06/2009 às 17:28 06/10, 2009 Intercale Treinos de em média 2 meses...(8 semanas) e não 4 ou 3, é um periodo muito curto... sobre aeróbicos...tu é gordo ? tá com BF alto ? se não...faça apenas 15/20 minutos após o treino e mais nada... =) Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 10/06/2009 às 17:42 06/10, 2009 eu li uma reportagem que dizia que quando machucado,se voce tomar creatina,ela ajuda a manter a força e tamanho dos musculos enquanto voce nao ta podendo treinar.se puder,manda uma creatina enquanto nao treina.e quanto a intercalar treinos,nao entendo muito os motivos..
Postado 10/06/2009 às 20:06 06/10, 2009 Moderador eu queria saber se eu fazendo aeróbico em todos os dias de descanso do treino de hipertrofia e força não aconteceria overtraining ou se presissa de um ou 2 dias de descanso completos sem fazer nada. e também se tem algum problema ou se é ineficas fazer treino de hipertrofia e depois de umas semanas de força. Os aeróbicos devem, preferencialmente, cair nos dias em q se não faz treino de hipertrofia, ou, ao final de treinos de braço, nesse caso, não passando de 20 min. O overtraining só vc saberá, pois ficará estagnado e cansado. Então deve rever os treinos e horários. Se estiver aguentando bem, pode continuar c/ tudo. Sinal de q está bem preparado. Vc pode intercalar treinos de hipertrofia e força numa boa, como informou. São estímulos diferentes p/ o músculo. Aproveita e verifica de qual desses treinos vc tira melhores ganhos.
Postado 10/06/2009 às 20:37 06/10, 2009 Autor sobre os aeróbicos eu quero fazer pra me preparar pro exercito que eu quero ir e la é tem que ter uma boa resistencia.E o treino de força também é pra isso, poque eu quero dar uma aumentada na força de tanto em tanto tempo.sobre o periodo de 3 á 4 semanas pra trocar os treinos, eu li em um site que esse seria o intervalo correto, mas mesmo assim quis tirar a duvida.E só mais uma coisa, o certo então é 2 meses de treino de hipertrofia e depois 2 meses de treino de força?
Postado 13/06/2009 às 06:45 06/13, 2009 Tá se preparando para o exercito pq vai servir ou para alguma escola militar? Sobre aerobicos, quando eu corria fazia assim: segunda terça quarta sexta e sabado corrida, quinta e domingo descanço. Você corre 10 Km em quantos minutos? SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Crie uma conta ou entre para comentar