Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combinação

Posts Recomendados

Postado

Combinando exercícios anaerobicos e aerobicos alternados na semana com L-Carnitine e Whey Protein qual será o resultado?

Pois eu quero manter o peso, mas perder massa gorda e substituir por magra ,e definindo ao msm tempo

Postado

o resultado é se você não tiver uma dieta você nao vai pra lugar nenhum

2010 2010

Antes---------------------Depois
Janeiro/Março-------Março/Agosto
Peso:62--------------------- 67
Bicips:32--------------------- 35
torax:88---------------------92,5
Pantu:33--------------------- 34.5
Coxa:51---------------------52,5

Postado
  • Autor

eu sei q sem uma dieta nada da certo , concerteza irei seguir uma boa dieta q no caso seria essa:

Uma pilula d L carnitine em jejum , 30 min depois um copo d 200ml d leite desnatado com uma clara d ovo ouduas e um pão(forma) com queijo branco, as 9:30 uma maçã ,e as 12:30 almoço(10 colheres d sopa d arroz uma concha d feijão , 6 colheres d sopa d carne moida uma porção d tomate (inteiro hehe adoro tomate)e uma porção d cenoura ou outro legume ), e um suco d laranja , as 3:30 como uma banana, e no café da tarde um copo d leite de 300ml com uma ou duas claras d ovo e uma colher de sopa d aveia , e um pão com queijo logo após tomo algum tempo antes de ir academia ou fazer aeróbico mais uma pilula d L carnitine , depois da academia ou aeróbico(insanity, futebol ,ou corrida) tomo uma dose de wey protein (25g)com agua ,e na janta se repete o mesmo prato do almoço

pra mim é uma boa dieta mas n sei se realmente é .

SE eu segula junta da suplementação qual seria o resultado obtido?

Aceito dicas para a suplementaçao e para dieta

Postado

Combinando exercícios anaerobicos e aerobicos alternados na semana com L-Carnitine e Whey Protein qual será o resultado?

Pois eu quero manter o peso, mas perder massa gorda e substituir por magra ,e definindo ao msm tempo

Todos queremos amigão, todos queremos....

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Kkkk vou t ensinar o segredo qnd for comorarxsuplemento , va na lojinha com uma cartaz de umas gostosas na parede e um minte de potes de proteina coloridos , pegue aquele pote black+ concentrado+ ultra + pro + anabolic + meu peru a 4 , cheire aperte e devolva na prateleira , guarde esse 300 reais que vc ia gastar e q o vendedor te garantiu q ia ficar trincadao no verao e atravesse a rua , va no mercado e compre tudo , disse todo os 300 em arroz int , peixe , muitoo peixe , frango , muittooo frango e ovo , qnt mais possivel dps compre uns pacotes de pao 100% int , joga tudo na oanela e faca 6 refeicoes por dia , só assim ira crescer

Esqueci da aveia e das banas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.