Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Peitorais N Cresce,que Treino Devo Fazer ?


heender

Posts Recomendados

Bom,treino a 1 ano e 3 meses,tenho 17 anos,41cm braço frio,1;84 altura,92kilos (estou em off) bf 12-14%,e corpo todo deu uma evoluida legal,mas os peitorais estão fóda !, e queria saber se devo envestir em exercicios enclinado,estava penssando em fazer,
supino enclinado ( revezando dia c/ barra,dia c/ halteres )
supino reto ( revezando dia c/ barra,dia c/ halteres )
crucifixo enclinado
peck deck ( de vez em quando fazer drop set no peck deck)
series de hipertrofia ( 4xserie para os supinos e 3xserie para crucifixo e 3xserie para peck deck)

Oque acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim,aumento a carga a cada serie,atualmente ta 4x8 supino reto e inclinado com halteres e 4x10 cross over.

cada serie? piramede? nao faça assim, mantenha a mesma carga durante todo o exercicio, aumente ele nos treinos seguintes, aumente a intensidade tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada serie? piramede? nao faça assim, mantenha a mesma carga durante todo o exercicio, aumente ele nos treinos seguintes, aumente a intensidade tambem...

hm é melhor permanecer com um peso entao ? ,as eu faço a primeira serie leve ne ? depois ao passar das series ele vai ficando mais pesado por desgastas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm é melhor permanecer com um peso entao ? ,as eu faço a primeira serie leve ne ? depois ao passar das series ele vai ficando mais pesado por desgastas?

nao sei se voce faz uma série para aquecer, mas se for seguir o 5x5 ficaria assim:

20kg de cada lado em todas as séries, ai no outro treino voce aumenta X kg de cada lado, recomendo aumentar 2/3kg.

Voce sempre pega o máximo que conseguir para realizar todas as repetições perfeitas, e sim, nas ultimas 2 séries voce ja vai estar cansado por isso é bom ter alguem para te ajudar caso aconteça algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se voce faz uma série para aquecer, mas se for seguir o 5x5 ficaria assim:

20kg de cada lado em todas as séries, ai no outro treino voce aumenta X kg de cada lado, recomendo aumentar 2/3kg.

Voce sempre pega o máximo que conseguir para realizar todas as repetições perfeitas, e sim, nas ultimas 2 séries voce ja vai estar cansado por isso é bom ter alguem para te ajudar caso aconteça algo errado.

ok mano,vlw pela dica !

e se eu n quiser usar esse método de 5x5,fazer um mais simples e tal? os exercicios e as series tão legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok mano,vlw pela dica !

e se eu n quiser usar esse método de 5x5,fazer um mais simples e tal? os exercicios e as series tão legal ?

pode usar qual voce achar melhor, voce quem escolhe a intensidade do seu treino.

aquele seu primeiro post lá o treino esta muito volumoso, faça supino reto com barra e mais outros 2 exercicios e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...