Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bsn, Syntha-6 Morango Milk Shake £ 5,04 (2,288 G)


Gilmar Ford

Posts Recomendados

Ola marombada, tenho 17 anos prático musculação a 4 meses comecei com 45k e estou hoje com 60,9k, não estava incluindo whey na minha dieta, e agora decidi comprar um para fazer o teste, e bom a questão é essa comprei um "SYNTHA-6" de 2,288g por R$ 94,59 reais, queria saber se vale a pena, bom decidi comprar ele pois estava mais em conta !!!

Séra que paguei caro ou ele "SYNTHA-6" não foi uma boa escolha ?

E logo aproveitando, estou pensando em comprar uma whey optimun "ON", carnivor junto com um pré, tipo um jack 3d acham uma boa ideia ?

Estava querendo comprar logo porque consegui uma fonte boa e barata e confiável !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha opinião:

Suplementos não fazem milagres... mas sempre é bem vindo para complementar sua dieta.

Synta6 use na ceia (última refeição antes de dormir)

Whey, use no pós treino

jack3d, acredito que pelo seu tempo de treino não seja necessário, mas se for utilizar...use com pelo menso uma hora de jejum e não use por muito tempo, quando acabar de um tempo (1 mes mais ou menos) se for usar de novo ou outro pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião:

Suplementos não fazem milagres... mas sempre é bem vindo para complementar sua dieta.

Synta6 use na ceia (última refeição antes de dormir)

Whey, use no pós treino

jack3d, acredito que pelo seu tempo de treino não seja necessário, mas se for utilizar...use com pelo menso uma hora de jejum e não use por muito tempo, quando acabar de um tempo (1 mes mais ou menos) se for usar de novo ou outro pré treino

Entendi !!!

como esta sua dieta ? há necessidade de colocar whey nos seus macros ?

Minha dieta não está boa esses dias, tô meio sem grana e está faltando algumas coisas, mais faz 3 semanas que não saiu dos 60k quando eu voltar na dieta dai eu tiro a âncora dos 60k !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei esse BSN Syntha-6 ™ Isolar milkshake de morango - ele e bom primeira vezq compro importei paguei 40,00 com frete ja demora 20dias pra chegar quando chega vejo comprei esse creatina 400g q paguei 30,00 queria alguem me ajudase tenho 19anos qual vcs indica para menina toma deixe dicas meu email [email protected] quem quise importa ganha 20,00 de desconto mando canal gratis nao cobro 1 ajuda outro uma mao lava outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...