Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dengue No Meio Do Ciclo, O Q Fazer?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

velho com que propriedade vcs tão falando pra ele fazer tpc? lol. Ngm sabe como ta o eixo hormonal dele , se eu fosse vc faria o que o haloch falou mesmo , se recupera da dengue e já volta o ciclo , faz exame de sangue pra ver como estão os hormonios. Nessa uma semana vc nao vai ter uma queda brusca de testo , só vai perder bastante peso por causa da dengue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

velho com que propriedade vcs tão falando pra ele fazer tpc? lol. Ngm sabe como ta o eixo hormonal dele , se eu fosse vc faria o que o haloch falou mesmo , se recupera da dengue e já volta o ciclo , faz exame de sangue pra ver como estão os hormonios. Nessa uma semana vc nao vai ter uma queda brusca de testo , só vai perder bastante peso por causa da dengue.

Acredito que seja com propriedade de: praticantes de musculação, quem já fez ciclos, quem desenha ciclo para atletas, que faz TPC para atletas, e quem tem formação sólida na área, parceiro.

Com 4 semanas de

1-10 Enantato 600mg

1-10 bold 600mg

O eixo já foi para o espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Eu nao faria tpc nao.mandaria 1 ml de testo e 1 ml de bold mesmo sem treina...assim que vc puder voltar a treinar continua com o mesmo protocolo e estica um 2 3 semanas

Não me leve a mal, mas foi com esse conhecimento que você desenvolveu ginecomastia, não?

Repito: dengue mata, parceiro. Recomendar estratégias conservadoras é o melhor a se fazer. Não brinque com a vida alheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu acabei fazendo isso, joguei 1ml de cada só pra manter mesmo... voltarei aos treinos assim que puder, espero que seja semana q vem logo ja pq hj estou bem melhor *-*

estou indo por essa ideia mesmo, faz sentido, alterar meu sistema imunologico com uma mudança bruta de testo, então melhor continuar o ciclo :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me leve a mal, mas foi com esse conhecimento que você desenvolveu ginecomastia, não?

Repito: dengue mata, parceiro. Recomendar estratégias conservadoras é o melhor a se fazer. Não brinque com a vida alheia.

i dai que dengue mata?

qq tem a ver a dengue com os aes?

nao vai melhorar ou piorar a dengue se ele parar...entao nao fala bestera

e a minha 'gineco" que vc falou é um carocinho que praticamente qualquer um que usa aes tem,nao da pra ver,uma pequena bolinha

e para de ser dramático com esse seu "dengue mata" que ta parecendo campanha de televisao contra a dengue

e outra o cara nao tem nem certeza se é dengue

250 mg de testo por semana nao vai fazer piorar a dengue,só vai fazer manter a testo meio alta pra quando ele for voltar o ciclo

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...