Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vai Dar Merda?


Beyonder

Posts Recomendados

Publicidade

estudar teoria do direito? eu to me formando, amigo

nao tenho culpa se teus professores só te deram pra ler venosa uhahua

vc tem q pensar fora da caixinha

E vc falou de antijuridicidade, me ache aonde fala no CP fala q exclui a antijuridicidade

tá se formando e não sabe o BÁSICO do BÁSICO de direito penal

depois não passa na OAB e não sabe porque

mlk "se formando" e não sabe que antijuridicidade é sinônimo de ilicitude, puta q pariu!

e pensar fora da caixinha é falar que legitima defesa torna o agente inimputável

IOSAHEHSAIUEHASUIEHSA, nunca li tanta bosta

enfim, eu te dei uma explicação enorme, citei os artigos, tudo, agora você vai lá abre seu livro e vai estudar, seu ignorante

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá se formando e não sabe o BÁSICO do BÁSICO de direito penal

depois não passa na OAB e não sabe porque

mlk "se formando" e não sabe que antijuridicidade é sinônimo de ilicitude, puta q pariu!

e pensar fora da caixinha é falar que legitima defesa torna o agente inimputável

IOSAHEHSAIUEHASUIEHSA, nunca li tanta bosta

enfim, eu te dei uma explicação enorme, citei os artigos, tudo, agora você vai lá abre seu livro e vai estudar, seu ignorante

cara, juridiquês nao vai te salvar de estar errado, só serve pra tentar impressionar leigos

vivemos num mundo juridico, antijuricidade nao existe, o que existe é o afastamento da culpabilidade

agora se vc só estudou as doutrinas mais básicas e só sabe a merdinha do basico e nem entende o porquê de cada coisa ser de um jeito,

bom, aí é com vc =)

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que vc tivesse matado os dois, ainda assim seria legitima defesa! quer dizer, matado os 2 da primeira porrada, pq a legitima defesa, segundo o direito: É agir com os meios necessarios para repelir injusta agressão, ou seja, a partir do momento que o individuo deixou de te agredir, se vc continuar, vc passa a ser o agressor e responde pelo excesso, mas fora isso, Bem feito pra esses noias dos infernos!

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, juridiquês nao vai te salvar de estar errado, só serve pra tentar impressionar leigos

vivemos num mundo juridico, antijuricidade nao existe, o que existe é o afastamento da culpabilidade

agora se vc só estudou as doutrinas mais básicas e só sabe a merdinha do basico e nem entende o porquê de cada coisa ser de um jeito,

bom, aí é com vc =)

ok

agora vai estudar amigao, pq vc tá precisando

Poizé né?

Eu também fiquei de cara com a teoria mirabolante que ele bolou...

E se for para dar carteirada, sou advogado há mais de 10 anos e já fui professor de direito penal e processo penal em universidade.

não sei como pode uma pessoa estar quase se formando sem saber o básico do básico do direito penal

como uma universidade deixa uma coisa dessas? esse mlk era para ter parado lá no segundo semestre

ainda bem que a OAB dá uma limpada nos estudantes que nem ele, que não são poucos

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que é engraçado?

vc tem 18 anos e fala que está se formando

temos aqui um menino prodígio

nem cursou penal 2 ainda mlk, além de burro é mentiroso

ó seu post em dezembro do ano passado

01:02:50 em 18/10/2012

Então, tenho um grande incomodo com meus inferiores (sim, treino perna certinho, faço agachamento, levantamento terra)
Pois eu sinto que tenho o joelho muito fino, pra vcs terem uma noção, tenho 61cm de perna e 38cm de joelho, medindo bem em cima do osso, acompanhado de uma enorme dificuldade de desenvolver panturrilha (canela seca mesmo, sabem?) e não guento muito peso no agacho, por ex pego 25 cada lado no movimento com amplitude máxima e correta.
Enfim, minha nutricionista disse que por eu ter 17 anos ainda essa estrutura vai mudar, tanto meus joelhos e panturrilha quanto meus pulsos, vão engrossar, criar estrutura... será que rola mesmo ou é só mito?

agora para de pagar de entendido amigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q nada mano, vc acha q pode matar um assim com um soco só?! Tá doido , num é assim não.

Lutadores de box mesmo...são poucos q conseguem essa façanha...e com um único soco pior ainda, ainda mais no rosto/cabeça.

E se alguém visse num ia dar em nada isso aí...duvido q fosse condenado por algo...ia ser legítima defesa.

O risco maior é desses vagabundos lembrarem da sua cara e te pegarem na rua depois armados, o perigo real q tô vendo aki é só esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...