Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Correto, Suplementação Top E Dieta


Homemacaco

Posts Recomendados

Ae pessoal vocês acham que com uma dieta top, treino correto, suplementação da hora e um tribulus ai tem como ter um resultado foda mesmo em 2 meses?

Não que eu queira resultado rapido, é que estou com uma duvida se tem um limite ou que haja como a pessoa ter um ganho absurdo

Vo deixar minhas medidas pra vocês avaliarem isso com a minha estrutura

1,86cm

75kg

31cm - Braço

53cm- Coxa meio e 58 em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resultados absurdo só se vc tiver uma genetica propensa para o ganho de massa, ter uma boa dieta e ter um treino fodérrimo nem chegam a ser tao necessarios se vc for um deses.Do contrario, nem dieta milagrosa nem treino de superstar nao vai fazer vc ter resultados estupendos em apenas 2 meses.Musculação é coisa para anos e anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho voces nao entenderam, eu queria saber se por exemplo:

2 cara com a mesma estrutura, genetica quase igual, um com uma dieta correta e tals, e outro com suplementação como creatina, bcaa e dieta correta, e os dois com a mesma rotina de treino, seria possivel o com a suplementação ter um ganho maior?

Ou se por exemplo o cara treino a uns 6 meses e parou, e começou com alguem com o mesmo corpo, o que ja treinou por ter memoria muscular vai ter um ganho maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho voces nao entenderam, eu queria saber se por exemplo:

2 cara com a mesma estrutura, genetica quase igual, um com uma dieta correta e tals, e outro com suplementação como creatina, bcaa e dieta correta, e os dois com a mesma rotina de treino, seria possivel o com a suplementação ter um ganho maior?

Ou se por exemplo o cara treino a uns 6 meses e parou, e começou com alguem com o mesmo corpo, o que ja treinou por ter memoria muscular vai ter um ganho maior?

o cara com dieta correta e suplementacao vai ter mais ganhos provavelmente. sim, o cara que parou por 6 meses, quando voltar vai recuperar seus ganhos consideravelmente rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...