Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Simples


Fleshe

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, eu costumo comer de tudo e colocar limão, e vivem me dizendo que isso vai fazer mal pro meu estomago, etc outros dizem que faz bem pra saúde, ai não sei em quem acreditar limão pode de fato ser prejudicial ao estomago ou é mito?

Nao, tenho gastrite e jogo limao na boa, maça eh mais acido que limao, e outra, jogar limao em alimentos com gordura ruim tambem ajuda, faz a gordura nao ser absorvida ou ser inibida, algo assim. So nao exagera no limao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles dizem que limão é ácido e corroí o estomago, dizem que vinagre transforma o sangue em água etc. ai eu nunca acreditei sempre tive essa dúvida =P

kkkkkkkkkkkkk, desculpa, mas com essa eu .

Sim o limão contém acido(Ácido cítrico), mas esse acido não vai corroer seu estomago, muito pelo contrario, ele vai ajudar seu organismo em diversas coisas.

Editado por pkzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.

eu nao posso comer, chupar ou beber suco de limão.

pra mim é um veneno do brabo.

Tenho gastrite e pelo limão ser acido prejudica ainda mais o meu estomago.

se vc nao tem nenhum problema digestivo, a simples ingestao do limão nao ira fazer mau. desde que n seja em excesso, pois o excesso do acido pode vir a irritar as paredes do estomago. limão puro em excesso tbm prejudica o esmalte dos seus dentes.

tem algumas dietas que incluem ele por alguma substancia benigna que ele possui (n sei pq nunca vou inclui-lo em uma dieta), mas dizem para dilui-lo com agua para n prejudicar os dentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...