Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda-Pressão Arterial


VGonçalves

Posts Recomendados

galera, me ajuda ai pfvr (não sabia em qual area postar)
to com problema de sono, pois minh cabeça doi muito, e a artéria que passa do lado dos olhos, na cabeça, ta pulsando muito forte, to assustado, e não sei o que fazer pra diminuir essa pressão!
comecei a 3 dias o uso de um pré treino, talvez possa estar relacionado, porém o efeito do pré treino em mim foi mt pouco.... estranho um efeito colateral desses! alguém sabe me dizer alguma coisa? se é normal? se ja aconteceu algo parecido... obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera, me ajuda ai pfvr (não sabia em qual area postar)

to com problema de sono, pois minh cabeça doi muito, e a artéria que passa do lado dos olhos, na cabeça, ta pulsando muito forte, to assustado, e não sei o que fazer pra diminuir essa pressão!

comecei a 3 dias o uso de um pré treino, talvez possa estar relacionado, porém o efeito do pré treino em mim foi mt pouco.... estranho um efeito colateral desses! alguém sabe me dizer alguma coisa? se é normal? se ja aconteceu algo parecido... obg

provavelmente você tem pressão alta, eu recomendaria você parar o uso do pré-treino que tende a estimular o corpo e é perigoso rolar um aneurisma no teu treino se pegar peso demais cara, procure um cardiologista.

dor de cabeça é o sintoma principal de pressão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal, suspenda o pré treino, se desaparecer os sintomas tente tomar meia dose no dia seguinte e ver como o corpo reage, se voltarem os sintomas pare de usar o pré treino!

cara, o estranho é que o pré treino não fez muita diferença no meu corpo, achei até que meu corpo tivesse pouca sensibilidade a essas substâncias.... tava pensando até em aumentar a dose, mas agora que deu isso acho que vou suspender por um tempo, fazer uns exames... sl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente você tem pressão alta, eu recomendaria você parar o uso do pré-treino que tende a estimular o corpo e é perigoso rolar um aneurisma no teu treino se pegar peso demais cara, procure um cardiologista.

dor de cabeça é o sintoma principal de pressão alta.

então cara, minha pressão sempre foi boa.... eu não sei exatamente se foi o suplemento que causou isso, mas na dúvida né.... to tomando a apenas 3 dias e é um super fraco (neuroboost darkness), antes do terceiro uso, eu já tinha sentido no comecinho da tarde, uma pulsação leve do lado do olho, um pouco acima na região lateral, mas nem me preocupei, achei que fosse normal sl... ai tomei o suplemento, fui pra academia, voltei, até ai tudo bem, em seguida depois que comi, ai sim voltou a pulsar, com mais força, dava uma aliviadas e voltava, como se tivesse pressionando mesmo.... ai fiquei meio assustado!

morreu? toma remédio e para o pré-treino, tá tomando qual?

to tomando o neuroboost, da integralmedica, é meu primeiro pw e tomei apenas 3 dosagens, comprei um fraco ja com medo dos colaterais...

dor de cabeça é o sintoma principal de pressão alta.

g.gif

vou medir a pressão hoje, e volto a relatar aqui, caso minha pressão esteja normal, há alguma outra explicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, ou você é muito sensível a taurina e cafeína, ou você tem outro problema, e o pw só disparou ou só chamou atenção agora.

Neuroboost é quase um redbull

então cara, ai que tá, sempre fui viciado em energéticos, tomava pó de guaraná pra ficar acordado durante a noite, sempre que saia a noite chegava a tomar até 7 red bulls, e nunca se quer tive dificuldade pra dormir por isso.... achei meio estranho, eu costumava ter essas dores na época em que eu vazia caratê e era gordo, ai toda vez que abaixava pra fazer flexão de braço sentia essa dor na cabeça, só que em seugida parava, diferente de agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...