Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino De Costas E Biceps


projeto50cm

Posts Recomendados

Se "aprender" significa pensar igual a você, prefiro ser burro pro resto da vida :P

Relaxa vou tentar fazer sua cabeça não, desde o início mandei você ir firme não foi? Ou será que você não sabe ler?

De qualquer modo, se vai fazer um treino tenha a descência de pelo menos evoluir cargas, porque malhar para pegar peso de moça é tenso.

Tenta levantar 300Kg-500Kg no terra até a falha e depois me conta o que aconteceu.

quem foi que te disse que eu treino sempre com a mesca carga animal ?

voce ta falando coisa que eu nem te informei , ta botando coisa na sua propria cabeça pra querer criticar.

é por isso que ta um frango.

Eu pesquiso, e estudo para isto se voce não sabe, agora particularmente eu estou estudando mais a area da fisiologia do exercicio, pois tudo o que vejo por ai, são coisas mais antigas, e meus professores de fisiologia tem um conhecimento muito grande, até mesmo agora estou com um OTIMO livro sobe isso, e biomecanica, estou fazendo esta disciplina sim, até agora nunca vi nada sobre isto que voce está falando ai, mas vi sim, que para causar maior hipertrofia, seria bom ter PESO, e como foi falado a cima, nao seria muito bom voce fazer com muito peso alguns exercicios.

Pelo que vi, voce na falha conta quantas repetiçoes está fazendo, entao te faço uma pergunta ( bem de boa), como voce basicamente já sabe quantas repetiçoes consegue fazer nos exercicios, basicamente, porque não estipula um numero de repetiçoes aproximado disto que voce consegue, só que tenta ir progredindo nos pesos, quando aumentar um peso, derrepente vai fazer menos repetiçoes, e vai treinando para chegar em quantas repetiçoes voce quer, quando chegar novamente as repetiçoes, aumente o peso novamente e assim por diante.

É UMA SUGESTÂO, ao invez de ficar fazendo sempre a falha.

sempre aumento a carga, a cada treino para variar o estimulo, uso numero de repetiçoes de 8 a 12 para a falha. ja é a seg vez que eu falo isso aki, que aumento sempre a carga a cada treino na intenção de gerar novos estimulos.

mas mesmo assim a carga nao é o importante ela so serve como outra opçao para geral novos estimulos.

O Peso que voce ergue,a carga que voce usa nao tem tanta importancia no final das contas.

muitos pensam que é nessesario aumentar o peso pra ficar forte, na verdade o inverso é o verdadeiro.

e preciso ficar forte para depois aumentar o peso. nao devemos ir a academia com a intençao de simplismente erguer o peso a cada Rp.

a missao em cada rp nao e mover o peso da posição A pra posição B.

Sempre que impoe uma sobrecarga no musculo,ou seja,quando nos obg a fazer tudo o trabalho durante a serie, ele vai crescer .

Por isso que eu digo que a carga que esta na barra ou na máquina nao e tao importante .

Oque eu busco é o estimulo total do musculo ,a contração total, dessa forma posso desgastar a musculatura e obg a crescer de qualquer maneira.

essa desculpa de evolução na carga esse brablabla ja deu.

aumentando,ou diminuindo a carga , vai geral novos estimulos a musculatura.

E isso sim faz o musculo crescer,geral estimulo,destruir as fibras,e forrar a musculatura de proteina.

se peso fosse o nessesário. Os competidores de levantamento de peso seriam gigantes, bem maiores que os fisiculturistas de hoje.

Editado por projeto50cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother não li todos os comentarios, só o começo e o fim.. E seguinte eu também treino assim volumoso e funciona demais para mim ,treinar como uma moça igual a maioria não rende pra mim. Só trocaria no treino de biceps "barra com pegada neutra" por um serrote. E no biceps "rosca concentra" por martelo. Abraços, se cada um tem um tipo de treino que funciona segue aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer me dizer na cara dura que você faz progressão de cargas atingindo a falha? Acho que não, vamos ser sincero, você deve estar pegando peso de moça.

De qualquer jeito você está muitooooooo longe de atingir a falha, talvez você não saiba o que falha significa, que na realidade se você atingisse mesmo, seu treino acabaria no primeiro exercício, só para você ter uma ideia de como é difícil realmente atingir a falha muscular.

Você é muito arrogante cara, além de não ouvir o concelho do pessoal, parece que foi criado na roça no meio dos matos, faça seu treino ai e para de ficar dando chilique que nem mocinha.

E outra coisa eu não vim "criticar" apenas te orientar, mas se você não precisa de ajuda, então por que criou o tópico?

Agora você que pega peso de moça e o frango sou eu? haha.

Desafio lançado, se vai fazer o exercício até a falha, pelo menos faça com peso de verdade, e depois me conta o que aconteceu, porque sinceramente estou esperando por essa resposta.

Com 4 anos de treino você tem a obrigação de levantar pelo menos 200Kg no deadlift, se você não levanta isso significa que teu treino não tem qualidade.

Ah é mas você acha que o correto é treinar sem peso não é mesmo?

A única coisa que você vai ganhar com esse treino é inchaço, até acho válido treinar gerando mais estímulos para o músculo forçando um pouco mais, mas não feito assim, e na realidade eu dúvido muito que você esteja levantando cargas consideráveis, porque até agora deu para entender que você está fazendo o oposto, pois gera mais inchaço maior e você acha que está ficando "rasgado" com isso.

Não vou perder mais meu tempo nesse tópico, se quer continuar nesse treino fique de boa, afinal de contas eu nunca disse para você mudar não é mesmo? Daqui a +4 anos relata como seu shape cresceu tanto assim com esse treino, só não esquece que não pode ficar 1 semana sem malhar se não irá muchar tudo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer me dizer na cara dura que você faz progressão de cargas atingindo a falha? Acho que não, vamos ser sincero, você deve estar pegando peso de moça.

De qualquer jeito você está muitooooooo longe de atingir a falha, talvez você não saiba o que falha significa, que na realidade se você atingisse mesmo, seu treino acabaria no primeiro exercício, só para você ter uma ideia de como é difícil realmente atingir a falha muscular.

Você é muito arrogante cara, além de não ouvir o concelho do pessoal, parece que foi criado na roça no meio dos matos, faça seu treino ai e para de ficar dando chilique que nem mocinha.

E outra coisa eu não vim "criticar" apenas te orientar, mas se você não precisa de ajuda, então por que criou o tópico?

Agora você que pega peso de moça e o frango sou eu? haha.

Desafio lançado, se vai fazer o exercício até a falha, pelo menos faça com peso de verdade, e depois me conta o que aconteceu, porque sinceramente estou esperando por essa resposta.

Com 4 anos de treino você tem a obrigação de levantar pelo menos 200Kg no deadlift, se você não levanta isso significa que teu treino não tem qualidade.

Ah é mas você acha que o correto é treinar sem peso não é mesmo?

A única coisa que você vai ganhar com esse treino é inchaço, até acho válido treinar gerando mais estímulos para o músculo forçando um pouco mais, mas não feito assim, e na realidade eu dúvido muito que você esteja levantando cargas consideráveis, porque até agora deu para entender que você está fazendo o oposto, pois gera mais inchaço maior e você acha que está ficando "rasgado" com isso.

Não vou perder mais meu tempo nesse tópico, se quer continuar nesse treino fique de boa, afinal de contas eu nunca disse para você mudar não é mesmo? Daqui a +4 anos relata como seu shape cresceu tanto assim com esse treino, só não esquece que não pode ficar 1 semana sem malhar se não irá muchar tudo. ;)

tabom cara, vc é insistente pra caramba, vc acha que treinar pesado e pegar peso pesado, tem q aprender muito voce, vo perder meu tempo contigo nao, faz ae ok vc ta falando achando que ta certo que nao sei onde tu aprendeu isso, faz ae dps me amostra o resultado pq eu nao vou fazer essa burrada ''denovo'' pq ja fiz e nao me ajudou em nada, entao faça voce.

em fim, voce é o dono da verdade.

Você quer me dizer na cara dura que você faz progressão de cargas atingindo a falha? Acho que não, vamos ser sincero, você deve estar pegando peso de moça.

De qualquer jeito você está muitooooooo longe de atingir a falha, talvez você não saiba o que falha significa, que na realidade se você atingisse mesmo, seu treino acabaria no primeiro exercício, só para você ter uma ideia de como é difícil realmente atingir a falha muscular.

Você é muito arrogante cara, além de não ouvir o concelho do pessoal, parece que foi criado na roça no meio dos matos, faça seu treino ai e para de ficar dando chilique que nem mocinha.

E outra coisa eu não vim "criticar" apenas te orientar, mas se você não precisa de ajuda, então por que criou o tópico?

Agora você que pega peso de moça e o frango sou eu? haha.

Desafio lançado, se vai fazer o exercício até a falha, pelo menos faça com peso de verdade, e depois me conta o que aconteceu, porque sinceramente estou esperando por essa resposta.

Com 4 anos de treino você tem a obrigação de levantar pelo menos 200Kg no deadlift, se você não levanta isso significa que teu treino não tem qualidade.

Ah é mas você acha que o correto é treinar sem peso não é mesmo?

A única coisa que você vai ganhar com esse treino é inchaço, até acho válido treinar gerando mais estímulos para o músculo forçando um pouco mais, mas não feito assim, e na realidade eu dúvido muito que você esteja levantando cargas consideráveis, porque até agora deu para entender que você está fazendo o oposto, pois gera mais inchaço maior e você acha que está ficando "rasgado" com isso.

Não vou perder mais meu tempo nesse tópico, se quer continuar nesse treino fique de boa, afinal de contas eu nunca disse para você mudar não é mesmo? Daqui a +4 anos relata como seu shape cresceu tanto assim com esse treino, só não esquece que não pode ficar 1 semana sem malhar se não irá muchar tudo. ;)

vai treinando ae aumentando o peso ..aumentando..aumentando. um dia vc vai colocar 200kg na rosca direta, e 1 tonelada no supino. e msm assim vai continuar um frango

É Um animal msm... esses topicos sao uma merda,profissional dando orientação sao poucos ou quase nenhum,tem mas frango falando coisa sem saber,falando oque pensa, do que gente que estudou e entende do assunto. por isso que esses topicos sao uma merda,no final das contas nao resolve nada.

mas facil ouvir de um profissional do que ler um monte de franguinho falando oq pensa se achando o dono da verdade o ''personal'' e cheios de desculpinha pra tudo.

Brother não li todos os comentarios, só o começo e o fim.. E seguinte eu também treino assim volumoso e funciona demais para mim ,treinar como uma moça igual a maioria não rende pra mim. Só trocaria no treino de biceps "barra com pegada neutra" por um serrote. E no biceps "rosca concentra" por martelo. Abraços, se cada um tem um tipo de treino que funciona segue aee

troquei ja mano ,a barra com pegana neutra,to fazendo a remada articulada, so nao mudo a concentrada pq ela me da um visual legal no biceps.me da um ''bico'' ja tive esperiencias com a martelo nao me ajuda muito nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...