Postado 8/06/2009 às 14:41 06/8, 2009 A dúvida é simples. Tenho 30 anos e cheguei a altura limite já, então meu corpo ainda produz GH? Esse hormonio é pra crescer como? Massa ou massa e altura? GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 8/06/2009 às 16:34 06/8, 2009 Massa pode ser. Altura, quase nada (na sua idade). E seu corpo ainda produz GH, mas essa quantidade vai diminuindo com o decorrer da vida. Nessa sua idade, o máximo que o GH vai fazer, é "alongar" tuas cartilagens ( o que pode lhe fornecer um certo ganho de altura, entretanto ). O crescimento humano se da por meio do crescimento ósseo, e, nessa idade, seus ossos ja estão totalmente calcificados e não irão crescer mais. O GH, no caso de uma suplementação ou ciclo, vai fazer sua extremidades, como queixo (causado o chamado prognatismo), dedos etc. crescerem. Além da massa muscular. É mais ou menos isso...
Postado 8/06/2009 às 17:04 06/8, 2009 aliado a uma boa dieta e treino especifico pode resultar em queima de gordura(reducao bf) Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 8/06/2009 às 17:14 06/8, 2009 Jguilherme disse praticamente tudo... GH na sua idade no maximo vai beneficiar ganho de massa/ perda de gordura, altura nao vai te dar... há quem diga que com alongamentos especificos, consumindo suplementos proprios etc da pra ter ganho de altura a qualquer idade, mas me parece muito marketing. Eu tenho 1.72m e gostaria de ser pelo menos uns 3 cms mais alto, mas parece que nao tem jeito mesmo, é aceitar a altura vertical e aumentar nos kilos Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 8/06/2009 às 17:32 06/8, 2009 Falando sobre crescimento na vertical, ouvi falar de uma cirurgia na qual para se adicionar uns centimetros de altura, o médico abre sua coxa, quebra o osso em 4 partes, fura-os transversalmente com um pino próprio e coloca-os de volta na sua perna com um espaço entre eles (apoiando com um suporte cada pedaço do osso, para que não se "mexam") para que eles se calcifiquem de volta e seu osso "cresça", garantindo-lhe alguns centimetros extra. *apenas para curiosidade.
Postado 8/06/2009 às 17:32 06/8, 2009 (deu erro e saiu 2x, desculpa aí) ----------------------------------------------------- Achei uma coisa interessante: "Lá fora, os fisiculturistas usam isso oito semanas antes do campeonato. Rejuvenesce, faz secar a gordura, aumenta a massa muscular, dá força, mas tem que tomar cuidado, também, se usar muito faz crescer as extremidades do corpo, o queixo, a testa, e pode causar morte súbita. Também alarga o espaço entre os dentes da frente...”." https://www.antropologia.com.br/divu/colab/d20-csabino.pdf É um trabalho BEM interessante que deve ser de um doutorando da UFRJ. Fala um pouco sobre o aspecto social e as origens do bodybuilding, mas tem partes (como a que eu citei) que são mais interessantes para nós.
Postado 8/06/2009 às 19:29 06/8, 2009 Autor Boas respostas. Obrigado. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Crie uma conta ou entre para comentar