Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Oxyelite/lipo6Black/eca - Menor Reações Adversas


Rapha20

Posts Recomendados

Fala gente, beleza?

Seguinte, sei que Oxyelite, Lipo6 black, ECA tem muitas famas boas e realmente eles são os que trazem mais resultados.

Porém, não encontrei em nenhum lugar (desculpa a ignorância caso tenha) falando sobre o "mais seguro".

Sim, sei que tudo isso depende de N fatores, como a genética por exemplo.

Falando sobre genética e particularidades, tenho hipotiroidismo (controlado), possuo histórico familiar de hipertenso (mãe) e diabético (avó).

Pelo conhecimento/entendimento ou vivência de vocês sobre estes termogênicos, pro meu tipo de perfil, qual seria o mais seguro na opinião de vocês?

Vlw! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, sou nova por aqui.. comecei a tomar o oxyelite, uma capsula apenas, e já senti bastante... muita animação na hora do treino! Não dá vontade de parar... um pouco de enjoo.. as coisas normais! Mas quando eu aumentei para 2 cápsulas, a reação foi bem forte, muitoooooo enjoo, coração bastante acelerado. Se eu tomar apenas 1 cápsula por dia fará efeito , ou eu terei que aumentar mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta.. Puran T4 certo? to acostumado a tomar o Levoid/Synthroid .. suspeitei que fosse o Puran mesmo rs.. valeu

Sim isto. Se vc não tiver problemas na tireóide, tome cuidado com isto.

Pessoal, sou nova por aqui.. comecei a tomar o oxyelite, uma capsula apenas, e já senti bastante... muita animação na hora do treino! Não dá vontade de parar... um pouco de enjoo.. as coisas normais! Mas quando eu aumentei para 2 cápsulas, a reação foi bem forte, muitoooooo enjoo, coração bastante acelerado. Se eu tomar apenas 1 cápsula por dia fará efeito , ou eu terei que aumentar mesmo ?

Se vc tomou duas capsulas e passou mal, para que aumentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...