Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18 Anos - 3 Anos De Treino - Avaliem !


Vitinm

Posts Recomendados

Opa Galera, Seguinte, fiquei a muito tempo sem logar no forum por falta de tempo, estudando muito, trabalhando mais ainda, mas o Treino Nunca para !

Seguinte pessoal a quase 1 ano atrás, no dia 04/05/2012 Eu fiz um Tópico para a galera do forum ver a minha evolução e tals! Pra começar quero que vejam Meu tópico do ano passado, eu tinha 17 anos... leiam pq tem tudo sobre a minha historia, de como comecei, de como me dediquei, Tem fotos antes de eu começar nesse rumo de musculação, fotos durantes e depois !

Ai esta pessoal : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80193-17-anos-2-e-meio-de-treino-avaliem/

Agora vou postar como estou atualmente depois de quase 1 ano, Podem dar sugestões, quero saber oq vocês acham, no que devo melhorar... Se estou fazendo algo errado, pf, ficam a vontade !

Antes de postar as fotos atuais, vou mostrar para vocês como eu era !

http://img339.imageshack.us/img339/1951/18349838909500770801870.jpg

Agora com 18 Anos !

Peso > 78 kg
Bf > 10 %
Altura > 1,70 cm
Tórax > 109,50
Antebraços > 36 cm
Braços > 41,5 cm - relaxados
Coxas > 66 cm
Panturrilhas > 40 cm

http://imageshack.us/photo/my-images/17/20130406222715.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/546/20120809192636824.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/24/img1918si.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/89/55048932484348425899419.jpg/

Obs.: Ao longo desse tempo é claro que tive dificuldades, cresci, diminui , perdi ganhei, Fiquei doente, fiquei dias sem treinar, mas nunca desistir, e assim vai, eu poderia estar bem maior que eu estou hoje... mas a vida é assim, uma hora estamos bem e outras estamos mau's ! Nunca sejam Ansiosos, de vagar e com dedicação, todos chegam lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta bom mesmo o shape, hein, repeiz?!

Bf que eu quero pegar agora no meu cutting, vc deve estar com uns 10-12... Acho um bf legal, pois já se ve definição nos abs superiores, etc, e sustentável, algo de manutenção viável. Além, claro, de ser saudável.

Aesthetic, bruh! Congrats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom mesmo o shape, hein, repeiz?!

Bf que eu quero pegar agora no meu cutting, vc deve estar com uns 10-12... Acho um bf legal, pois já se ve definição nos abs superiores, etc, e sustentável, algo de manutenção viável. Além, claro, de ser saudável.

Aesthetic, bruh! Congrats!

Sim... e pretendo continuar assim! Bf agora não é oq importa pra mim... e sim a massa magra que quero ganhar... Eu smp fui muito definido,e graças a deus n tenho dificuldade para isso ! Mas não posso dar mole... fugir da dieta etc...

otima simetria ,teve um otimo desenvolvimento e pelo visto natural,parabens

Obrigado Fera... Sim, Por enquanto natural... já estou pensando em Montar um ciclo... Mas eu ainda acho cedo e acho que eu n tenho mt experiencia com anabolizantes ainda !

Parabéns!!

Obrigado ^^,

rapaz eu achei muito boa a evolução, das que vi até hoje só perde pra aqueles hodge twins do youtube. Como foram seus treinos ao longo dos anos? e a evolução de carga nos exercicios básicos?

Obrigado ! Então... Meus treinos foram montados por personal, e sempre com 1 mês no máximo eu faço a reavaliação e troco de Serie ! e sempre foi aquela serie basica, 3 x 8, 4 x 6 , Com um tempo maximo de 50 minutos de treino ! Mas aumentando a carga nos exercicios ao longo do tempo, não importa se você aumenta 1 kg, 2kg, o importante é evoluir e fazer com que o treino seja melhor que o da semana passada !

Parabéns kra otimos resultados !! é natural ? ou já fez algum ciclo ?

Sim, Natural... Então, Como eu falei, Eu Pretendo ciclar futuramente sim, mas não agora, pq acho muito cedo, acabei de fazer 18 anos, e tenho muito pouca experiencia com anabolizantes ciclos etc... mas ja estou pesquisando sobre isso ! eu mesmo quero montar meu primeiro ciclo, então vou estudar mais sobre os anabolizantes pra futuramente ter certeza do que eu quero fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...