Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer Esta Mistura No Mesmo Shake Pos Treino?


RIAMARINI

Posts Recomendados

Fala galera!

poderiam esclarecer uma duvida minha.

seguinte estou em uma dieta para perder muito peso, trabalho a noite toda portando meu treino e as 07 da manha horário que saio do trabalho!

então segue a duvida posso colocar no mesmo Shake pós treinos o seguinte

whey - como de costume

glutamina - li alguns artigos referente a glutamina falando muito bem para quer quer perder peso.

colágeno - tentar amenizar a flacidez

bom acho que vão me perguntar mais cade o malto ou dextrose ... então por eu treinar 3 antes de dormir resolvi não ingerir carbos pelo menos umas 5 antes de dormir então não coloco carbo no pós somente os três itens citados.

vlw ae pela atenção desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu quer perder peso larga a dextrose, deixa de fora. Sem necessidade, msm coisa pra glutamina tu vai jogar ai 20g por dia? Compensaria mais leucina .

E poste seus dados ai.peso,altura,tempo de treino, idade.

Foca nos aerobicos antes do treino ou ate depois. Se a gordura ta alta, ja vai melhorando esse perfil lipidico seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu quer perder peso larga a dextrose, deixa de fora. Sem necessidade, msm coisa pra glutamina tu vai jogar ai 20g por dia? Compensaria mais leucina .

E poste seus dados ai.peso,altura,tempo de treino, idade.

Foca nos aerobicos antes do treino ou ate depois. Se a gordura ta alta, ja vai melhorando esse perfil lipidico seu.

Depois do treino teoricamente seria melhor que antes.

Você queimaria o carb durante o treino, e a gordura no aerobico (de acordo com o que se lê por ai).

Eu acho que faz sentido ser mais benéfico, é relativo com o AEJ (recomendado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não gosto de malto e dextrose... Prefiro aveia no pós-treino...

Quanto a tomar tudo isso junto pode sim... Tem gente que gosta de fracionar a glutamina durante o dia mas aí depende da dosagem que vc irá usar...

Soh faz isso aí com uma dietinha que vai hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendi nada kk ??

Por que não entende? Haha.

Vou tentar explicar de novo, você disse "Foca nos aerobicos antes do treino ou ate depois."

E eu comentei dizendo que, para quem tem como objetivo perder gordura, seria mais interessante aeróbicos no PÓS treino.

Pois, teoricamente, no treino você gastaria os carboidratos e dai no aeróbico depois do treino, a gordura.

Não usei como base nenhum estudo cientifico, mas é recomendado por muitos sites.

E pessoalmente achei que faz sentido, talvez a diferença nem seja tanta, mas eu optaria pelo pós treino.

Acho que as melhores opções continuam sendo AEJ, Hit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade estou assim!!!

tenho 29 anos

1,79 de altura

175 quilos pesados ontem!!!

bf nao sei ao certo mais minha cintura na altura do umbigo mede 150 centimetros

como trabalho de noite das 18:00 as 06:00 da manha

meu treino eh das 07:30 as 08:30 de segunda a sexta

treino por hora esta sendo abc

uma grande duvida minha que ate hoje nao consegui esclarecer é - como eu trabalho a noite minha refeiçao e as 16, 19, 22, 01, 04, 07 pre treino e as 10 pos treino ... seria certo isso? por que geralmente das 10;00 as 16:00 eu durmo ...

posso postar minha dieta tambem se for o caso mas agora estou trabalhando e a dieta esta salva em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade estou assim!!!

tenho 29 anos

1,79 de altura

175 quilos pesados ontem!!!

bf nao sei ao certo mais minha cintura na altura do umbigo mede 150 centimetros

como trabalho de noite das 18:00 as 06:00 da manha

meu treino eh das 07:30 as 08:30 de segunda a sexta

treino por hora esta sendo abc

uma grande duvida minha que ate hoje nao consegui esclarecer é - como eu trabalho a noite minha refeiçao e as 16, 19, 22, 01, 04, 07 pre treino e as 10 pos treino ... seria certo isso? por que geralmente das 10;00 as 16:00 eu durmo ...

posso postar minha dieta tambem se for o caso mas agora estou trabalhando e a dieta esta salva em casa!

Quando chegar em casa posta a dieta que vai ser mais fácil te ajudar.

É, você esta bem acima do peso.

Tem um pouco de massa magra ai no meio ou é gordura mesmo?

Que confusão de horários esse trabalho causa! Hahaha.

Mas ta certo sim, não tem problema.

Quanto tempo ta seguindo a dieta já?

Ao passar dos tempos da para você ir adicionando artimanhas.

Como:

Acho que você pode aliar na sua perda de peso o Aej (Aerobico em Jejum), após você acordar as 16horas, tenta dar uma caminhada/corrida de uns 12-20 Minutos(no máximo). Aconselho alternar algo em torno de 2 min correndo, 1 min caminhando rapidamente (dai depende do seu condicionamento).

Dai depois pode comer.

Mandar algum termo para dentro também, nem que seja cafeína. Ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando chegar em casa posta a dieta que vai ser mais fácil te ajudar.

É, você esta bem acima do peso.

Tem um pouco de massa magra ai no meio ou é gordura mesmo?

Que confusão de horários esse trabalho causa! Hahaha.

Mas ta certo sim, não tem problema.

Quanto tempo ta seguindo a dieta já?

Ao passar dos tempos da para você ir adicionando artimanhas.

Como:

Acho que você pode aliar na sua perda de peso o Aej (Aerobico em Jejum), após você acordar as 16horas, tenta dar uma caminhada/corrida de uns 12-20 Minutos(no máximo). Aconselho alternar algo em torno de 2 min correndo, 1 min caminhando rapidamente (dai depende do seu condicionamento).

Dai depois pode comer.

Mandar algum termo para dentro também, nem que seja cafeína. Ajuda bastante.

entao to bem acima do peso sim!!!

massa magra creio que sim por que tipo to gordo pra kct mas sempre fui grande tenho a estrutura ossea grande ... a foto do perfil é recente ta pra ter uma noção do meu tamanho.

entao to com a dieta que vou postar amanha pra vcs a uma semana

Aej ... dou uma caminha em jejum mais ou menos de 20 todos os dias ... correr sem condiçoes no momento iria acabar com o meu joelho teria que perder uns 30 kilos pra começar a correr de leve!!!

situação nmunca imaginei que ficaria com esse peso, foi so começar trabalhar a noite deu nisso meu pesso sempre foi 100 115 no maximo mas 175 ai ja é demais ... preciso reverter isso urgente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...