Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suposto Estupro Coletivo.


danilorf

Posts Recomendados

Vocês não estão entendendo. Uma coisa é a mina ficar felizinha e ficar rebolando no piru do cara, depois se arrepender e acusar o sujeito de estupro de vulnerável - coisa que segundo o meu professor de penal desse semestre que também é juiz criminal, não é raro, mas nesses casos os depoimentos da suposta vítima e outras provas desmentem a versão dela. Outra coisa é ela estar inconsciente, literalmente, e ter uns 3 negos dedando e fazendo outras coisas com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tipo de situação que me daria arrepios de ser juiz.

Como é quase impossível ter alguma prova documental e, geralmente, é a palavra de um contra o outro, você fica sujeito a cometer a injustiça de condenar um inocente por estupro ou deixar um estuprador sair livre :)

Por isso que eu prefiro ser do MP e sempre fazer de tudo - dentro dos limites legais, claro - pra botar vagabundo na cadeia. In dubio pro societatis.

Infelizmente tem muito estuprador livre por aí em razão de não haver provas suficientes para uma condenação :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não estão entendendo. Uma coisa é a mina ficar felizinha e ficar rebolando no piru do cara, depois se arrepender e acusar o sujeito de estupro de vulnerável - coisa que segundo o meu professor de penal desse semestre que também é juiz criminal, não é raro, mas nesses casos os depoimentos da suposta vítima e outras provas desmentem a versão dela. Outra coisa é ela estar inconsciente, literalmente, e ter uns 3 negos dedando e fazendo outras coisas com ela...

no segundo caso com os 3, eles poderiam alegar que ela fez consciente, caso nao tenha provas nem testemunhas, certo?

Tipo de situação que me daria arrepios de ser juiz.

Como é quase impossível ter alguma prova documental e, geralmente, é a palavra de um contra o outro, você fica sujeito a cometer a injustiça de condenar um inocente por estupro ou deixar um estuprador sair livre :)

Por isso que eu prefiro ser do MP e sempre fazer de tudo - dentro dos limites legais, claro - pra botar vagabundo na cadeia. In dubio pro societatis.

Infelizmente tem muito estuprador livre por aí em razão de não haver provas suficientes para uma condenação :/

mas nesse caso parece que tem video sobre o mesmo, e acho que alguem deve ter visto na hora ou antes :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não estão entendendo. Uma coisa é a mina ficar felizinha e ficar rebolando no piru do cara, depois se arrepender e acusar o sujeito de estupro de vulnerável - coisa que segundo o meu professor de penal desse semestre que também é juiz criminal, não é raro, mas nesses casos os depoimentos da suposta vítima e outras provas desmentem a versão dela. Outra coisa é ela estar inconsciente, literalmente, e ter uns 3 negos dedando e fazendo outras coisas com ela...

Olha esse caso aqui que é parecido e já teve julgamento:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/ex-alunos-da-puc-sao-condenados-por-estupro-de-estudante-em-sp.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bizarro o vídeo. Parece uma festa na casa de alguém e dois caras observando (um filmando) e um TENTANTO transar com a menina, que está tão bêbada (ou drogada, que acho ser mais plausível) que não consegue nem parar sentada sem cair. É quase um corpo sem vida. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bizarro o vídeo. Parece uma festa na casa de alguém e dois caras observando (um filmando) e um TENTANTO transar com a menina, que está tão bêbada (ou drogada, que acho ser mais plausível) que não consegue nem parar sentada sem cair. É quase um corpo sem vida. Triste.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao indo pra UTI tirar leito de gente digna ja ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...