Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horario Para Durmi


KCkeell

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cara,acho tem problema sim,é claro,da para manter ganhos de boa,mas é mais recomendado dormir por volta das 10,porque a maior liberaçao de hormonios começa acontecer por volta das 11 (se vc estiver dormindo)minha nutricionista falou isso e vários outros médicos tb.Quando começa amanhecer o corpo ja para de liberar tanto esses hormonios,qualquer claridade o corpo ja reconhece como amanhecer,por isso é importante tb dormir em ambiente bem escuro

Editado por fabio y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque é dormir ?

@topico eu so sei que dormir mais que 7 horas é errado é ainda tem o mito ( ou sei la se é verdade ) que dormir somente a noite libera a produção de GH.

Eu considero esse negócio de dormir mais que 7 horas mito.

Para mim 10 horas até uns 8 anos, e 8 horas dai em diante. (claro que nem sempre da para manter isso)

Sempre foi assim, e os cara vem querer jogar uns estudos pra mudar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dormir mais de 12 hs tb ja é meio exagerado,principalmente por ficar todo esse tempo sem comer,se vc dormir umas 8 horas,acordar,comer algo e voltar a dormir,acredito que nao tenha problemas

é 12 hrs é tenso sim..mais tem vezes q acordo como e volto a durmi deve passa de 12 hrs O.O vida de vagabundo é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é 12 hrs é tenso sim..mais tem vezes q acordo como e volto a durmi deve passa de 12 hrs O.O vida de vagabundo é isso ae

abre o exccel imprimi 15 curriculos sahshuahsua

Eu considero esse negócio de dormir mais que 7 horas mito.

Para mim 10 horas até uns 8 anos, e 8 horas dai em diante. (claro que nem sempre da para manter isso)

Sempre foi assim, e os cara vem querer jogar uns estudos pra mudar isso.

a velho sei la, tem estudos que fala que dormir 7-9 horas por noite é o idela é outros fala que mais de 7 horas é errado em quem acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...