Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução , Naturéba!


RhoxBR

Posts Recomendados

Rs , foda galera , vamos ver o que vai virar com o cutting , vlw pelos comentarios , assim que eu acabar o cutting vou postar mais fotos aqui no tópico pra avaliarem!

Mflauzino , tbm acho loucura ciclar , mas quero virar ogro , ai vc jah viu né! =/ nao tem outra saida!

abs pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como todos falaram só falta meter um cutting, quando vc secar vai até aparentar ser maior ! com os musculos mais visiveis !

OBS: Já tentou fazer Stomach Vacuum ? se vc afinar sua cintura quando vc terminar seu cutting suas dorsais vão ficar insanas ! quanto mais fina a cintura mais destaca as dorsais ! vide Arnold, frank zane.

Editado por Felipe_565
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como todos falaram só falta meter um cutting, quando vc secar vai até aparentar ser maior ! com os musculos mais visiveis !

OBS: Já tentou fazer Stomach Vacuum ? se vc afinar sua cintura quando vc terminar seu cutting suas dorsais vão ficar insanas ! quanto mais fina a cintura mais destaca as dorsais ! vide Arnold, frank zane.

Iae meu brother , blz , cara nunca tentei fazer Stomach Vacuum , mas é uma boa ideia! vou dar uma pesquisada sobre isso aqui!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...