Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução , Naturéba!


RhoxBR

Posts Recomendados

Iae meu povo :D , vim aqui hoje mostrar minha evolução pra vocês , treino a 4 anos , nesse periodo parei por um ano e depois mais 6 meses , agora estou firme faz 1 ano , fiz da musculação parte da minha vida , só treinando pesado e sentindo dor que me sinto vivo. Pretendo virar ogro! Ah antes que me esqueça , nunca usei Ea's sou natural!

Idade : 22 Anos

Altura : 1,82

Peso : 88,5

Torax : 115 CM

Braço : 41 Contraido e 38,5 Relaxado

Pernas : 61 , antes que falem das minhas pernas , EU TREINO PERNAS e treino pesado , infelizmente minha genética nao é das melhores porque é um musculo que eu acho foda!

Panturrilha : 39 CM

Panceps : 88 CM

Fiz um Bulking "meio" Sujo , e tive um ganho legal! mas também a gordura veio :mad::mad: rrss, nao tem jeito neh --'

Bom galera , segue as fotos :

Antes de tudo começar:

cruel2.jpg

cruel1.jpg

Isso foi em torno de 2007

Agora vem as fotos atuais :

rhox1.jpg

rhox2.jpg

rhox4.jpg

rhox3.jpg

rhox5.jpg

Bom galera , é isso ai , acredito que em breve irei ciclar , ai vou criar um tópico com relato , fotos e etc!

Vlw , abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Maneiro , ótimos ganhos, não querendo me intrometer, até pq não sei de suas pretensões... mas um cutting seria uma boa agora(se quiser ou não, crescer mais).

Boa noite parça , então , estou pensando sim brother , mas nao sei se faço isso jah , estou querendo montar meu primeiro ciclo tbm!

Vlw irmão , abs.

abaixa bf primeiro antes de ciclar

e bela evoluçao mano dorçais estao fodas

Melhor dar uma secada antes né drop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite parça , então , estou pensando sim brother , mas nao sei se faço isso jah , estou querendo montar meu primeiro ciclo tbm!

Vlw irmão , abs.

Boa =).Também to pra fazer isso, mas to querendo crescer o máximo que posso pra dps ciclar com um ph só pra ver como meu corpo reage...

Eu faria um cutting e no caso( já que você quer ciclar) quando estivesse com um bf bom(aparentemente mesmo) tu começa a ganhar novamente tomando o que você pretende.

Minha humilde opinião :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...