Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Livro: Arnold Schwarzenegger - A Inacreditável História Da Minha Vida

Posts Recomendados

Postado

Ganhei esse livro como presente de páscoa da minha namorada (se mostrou um presente muito melhor que chocolates e porcarias do gênero), e venho aqui compartilhar o livro, pois, realmente, é muito bom!
Diferente da famosa "Enciclopédia de Arnold Schwarzenneger" que fala sobre treinos, esse livro é uma auto-biografia da vida de Arnold, onde ele conta desde sua infância pobre no interior austríaco, o motivo e começo de seus treinos, suas primeiras competições, a chegada aos Estados Unidos, sua vida acadêmica, o começo no cinema e fatos mais recentes como seu casamento e vida politica.
Apesar de não ser um livro focado na musculação, conta muito sobre a história de diversos fisiculturistas das décadas de 50, 60 e 70, dá diversas dicas de treino e determinação. É um livro muito bem escrito, com um humor leve e, como diz no título, uma história de vida inacreditável!
Para quem gosta de ler é um belo exemplar, realmente prende a atenção da gente. Pelo que pesquisei o livro custa entre 30$ e 40$. Deixo aqui minha sugestão, abraços!

69444_363004110475895_1609051928_n.jpg

Editado por lorlucas (veja o histórico de edições)

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Postado

Muito legal, queria saber como e porque ele começou a treinar...o livro fala dos esteroides?

"Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"

Postado
  • Autor

Muito legal, queria saber como e porque ele começou a treinar...o livro fala dos esteroides?

O livro fala do começo do uso de esteroides no fisiculturismo, do começo do uso de esteroides na vida de Arnold, dosagens, etc. Gostei muito do fato dele ser totalmente verdadeiro em relação a tudo!

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Postado

Vou perguntar na livraria se tem ele.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.