Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Ter 100% De Aproveitamento Com Suplementos


Akitazinu

Posts Recomendados

Bom dia galera. Venho nesse tópico pedir ajuda de como posso tomar corretamente os suplementos que estou investindo durante o dia. Fiz diversas pesquisas e dei olhada em vários tópicos no fórum e tentei montar mais ou menos uma rotina.

O objetivo do meu treinamento é hipertrofia e crescimento dos musculos (crescer) Meu peso é 60kg e eu sou magro (como pode ver na foto)

Abaixo os suplementos que eu estou usando:

Malto 4 colheres de sopa

Whey Protein 2 colheres de sopa

Creatina 5 gramas

Hipercalórico 3 colheres de sopa 2x ao dia (De manhã, Pós treino)

Vou explicar minha rotina: Eu acordo demanhã e como tenho que correr para ir para o trabalho faço um shake de hipercalórico e bebo. Basicamente isso, quando chego no trabalho faço um lanche rápido, alguns biscoitos.

Depois do almoço, vou para a academia e chegando em casa faço outro shake de hipercalórico pós treino.

1 hora após o treino eu faço um shake de Malto + Whey + Creatina tudo junto e bebo.

Estou pensando em agregar BCAA ou NO3. Estou com dúvida em qual optar e como vocês indicam para usar.

Ficaria muito agradecido se alguém com mais experiência nisso pudesse me alertar ou me orientar em como ter 100% de aproveitamento do investimento que eu estou fazendo com o meu corpo. E também de uma forma ou de outra ajudar outras pessoas que estejam numa situação parecida com a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem ter uma dieta, não dá pra ajudar muito... Vc tem que complementar os seus macros da dieta com os supps, como whey, malto, hiper.

Só a creatina que está certa a quantidade e pode tomá-la no pós treino com algum carbo de alto IG, como sugestão... O importante é a ingestão diária dessa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mudaria/lhe indicaria a mudar:

Podes levar alguma coisa p/ o trabalho, um sanduíche c/ peito de frango e ricota por exemplo. O que não dá é depende de alguns biscoitos p/ uma refeição.

Eu mandaria o whey+malto+creatina no pós treino, depois faria uma refeição sólida e só em algum outro horário mandaria a outra dose de hiper.

Não creio num bom custo/benefício no BCAA. Dá uma pesquisada sobre Omega-3 e vitamina D por exemplo.

E óbvio, nada disso vai adiantar muita coisa se a tua alimentação não for boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. obrigado pelas idéias. Eu estou fazendo um plano de alimentação de 2 em 2 horas. Agora, me indiquem mais algum suplemento. Preciso de conselhos para alcançar um resultado. Porque BCAA não vale a pena? estava pensando em comprar e tomar dois comprimidos antes e 2 comprimidos pós treino. O hipercalórico pós treino estou pensando em passar para a noite, seria uma boa idéia? Também estou pensando em comprar abulmina para tomar antes de dormir.



O que eu mudaria/lhe indicaria a mudar:

Podes levar alguma coisa p/ o trabalho, um sanduíche c/ peito de frango e ricota por exemplo. O que não dá é depende de alguns biscoitos p/ uma refeição.

Eu mandaria o whey+malto+creatina no pós treino, depois faria uma refeição sólida e só em algum outro horário mandaria a outra dose de hiper.

Não creio num bom custo/benefício no BCAA. Dá uma pesquisada sobre Omega-3 e vitamina D por exemplo.

E óbvio, nada disso vai adiantar muita coisa se a tua alimentação não for boa.

Muito boa a idéia do sanduíche. Vou providenciar isso. O omega 3 serve para o que especificamente?

Dei uma pesquisada e vi que faz bem para a memória e a disposição física e mental, seria isso?


kigtropin seria anabolizante? parece ser injetável. Trás algum risco à saúde?

Vocês conhecem um tal de GH SAIZEN?

Editado por Akitazinu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos são pura balonie meu fella, apenas o legítimo kigtropin lhe permitirá alcançar a mutação

insulina15 Approved

insulina15 só pode ser vendedor de GH, todos os posts ele escreve a mesma coisa, acho que só vai passando nos tópicos e dando ctrl+v! hauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...