Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akitazinu

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    60kg
  • Altura
    1,77

Conquistas de Akitazinu

  1. Vou ter um problemao então! porque o meu problema é justamente ter tempo para me alimentar! É foda! mais valeu pelas dicas, vou ver o que posso fazer e ir a um nutricionista o mais rápido possível.
  2. Eu peso 60kg, logo, em média em duas colheres de sopa tem o suficiente para o meu peso. Mais que isso seria perda de dinheiro. Eu pesquisei a quantidade de whey para tomar antes de sair tomando. Fiz a pesquisa no tópico de amigos aquí desse forum mesmo e de outros. Se você discorda, qual contidade me indicaria? O lance do hipercalórico eu lí em tópicos do assunto que pode sim dividir ao longo do dia. No próprio rótulo do fabricante (Probiótica) eles aconselham você a tomar 5 medidas rasas e tomar ao longo do dia. Quanto a tomar ao longo do dia não vejo nenhum problema. A única coisa que vou fazer é mudar a rotina. Vou tomar quando acordar, 30 minutos antes do treino e antes de dormir. E estou também com dúvida na ingestão de quantidade diária. Eles aconselham tomar 645g por dia, mais eu acho isso uma ignorância. O que vocês acham? É verdade que a creatina não se pode usar direto porque ela se acumula no organismo? Depois de usar 2 meses, tem que parar 1 mês e assim sucessivamente?
  3. Na verdade são 6 colheres ao dia. Então esses GH valem a pena? alguém aqui no forum já usou e pode falar dos resultados? Eu poderia então tomar HGH ao invez do BCAA? Se eu quisese iniciar um programa de HGH qual médico eu deveria procurar?
  4. hahaha... muito bem. Então, alguém tem mais indicações?
  5. Sei koe.. dei uma pesquisada aqui. Mais isso faz mal para a saúde.
  6. Entendo. obrigado pelas idéias. Eu estou fazendo um plano de alimentação de 2 em 2 horas. Agora, me indiquem mais algum suplemento. Preciso de conselhos para alcançar um resultado. Porque BCAA não vale a pena? estava pensando em comprar e tomar dois comprimidos antes e 2 comprimidos pós treino. O hipercalórico pós treino estou pensando em passar para a noite, seria uma boa idéia? Também estou pensando em comprar abulmina para tomar antes de dormir. Muito boa a idéia do sanduíche. Vou providenciar isso. O omega 3 serve para o que especificamente? Dei uma pesquisada e vi que faz bem para a memória e a disposição física e mental, seria isso? kigtropin seria anabolizante? parece ser injetável. Trás algum risco à saúde? Vocês conhecem um tal de GH SAIZEN?
  7. Bom dia galera. Venho nesse tópico pedir ajuda de como posso tomar corretamente os suplementos que estou investindo durante o dia. Fiz diversas pesquisas e dei olhada em vários tópicos no fórum e tentei montar mais ou menos uma rotina. O objetivo do meu treinamento é hipertrofia e crescimento dos musculos (crescer) Meu peso é 60kg e eu sou magro (como pode ver na foto) Abaixo os suplementos que eu estou usando: Malto 4 colheres de sopa Whey Protein 2 colheres de sopa Creatina 5 gramas Hipercalórico 3 colheres de sopa 2x ao dia (De manhã, Pós treino) Vou explicar minha rotina: Eu acordo demanhã e como tenho que correr para ir para o trabalho faço um shake de hipercalórico e bebo. Basicamente isso, quando chego no trabalho faço um lanche rápido, alguns biscoitos. Depois do almoço, vou para a academia e chegando em casa faço outro shake de hipercalórico pós treino. 1 hora após o treino eu faço um shake de Malto + Whey + Creatina tudo junto e bebo. Estou pensando em agregar BCAA ou NO3. Estou com dúvida em qual optar e como vocês indicam para usar. Ficaria muito agradecido se alguém com mais experiência nisso pudesse me alertar ou me orientar em como ter 100% de aproveitamento do investimento que eu estou fazendo com o meu corpo. E também de uma forma ou de outra ajudar outras pessoas que estejam numa situação parecida com a minha.
  8. Estou com outra dúvida. Recentemente eu aumentei o peso nos meus exercícios. 2kg a mais. Porém, estou precisando fazer em breve uma atualização da ficha com exercicios novos para grupos musculares diferentes (seria isso?) para os músculos não se acostumarem aos exercícios. Minha dúvida seria, se quando eu trocar os exercícios, se eu volto a pegar o peso inicial que começei e vou aumentando gradativamente, ou se eu já dou procedimento com a quantidade de peso que já estou suportando. Como funciona isso? estou meio confuso quanto a isso. Se alguém mais experiente entendeu a pergunta e pode me falar o que fazer eu agradeceria porque quero continuar evoluindo e crescendo proporcionalmente. Abraço a todos.
  9. A Peito/ Ombros/ Tríceps Supino Reto 3x12 (4kg) (6kg) Abdução-adução deitado com halteres 3x12 (4kg) (6kg) Desenvolvimento pela frente com barra 3x8 (4kg) (6kg) Elevação Lateral 3x8 (4kg) (6kg) Extensão dos antebraços, deitado com halteres 3x8 (4kg) (6kg) Tríceps com polia alta 3x8 (4kg) (6kg) B Costas/ Bíceps/ Abdomen Remada 3x12 (4kg) (6kg) Puxada na frente com polia alta 3x12 (4kg) (6kg) Puxada atrás com polia alta 3x12 (4kg) (6kg) Flexão alternada dos antebraços 2x8 (4kg) (6kg) Flexão alternada do antebraço com haltere pegada de martelo 2x8 (4kg) (6kg) Rosca Direta 2x8 (4kg) (6kg) Abdome Superior 3x16 (1kg) (2kg) Abdome oblíquo de lado 3x16 (1kg) (2kg) Abdome inferior 3x16 (1kg) (2kg) C Pernas/ Abdomen Agachamento Livre 3x16 (4kg) (6kg) Leg curl 3x16 (5kg) (7kg) Leg extension 3x16 (5kg) (7kg) Flexão dos joelhos em pé 3x16 (4kg) (6kg) Gêmeos em Pé 3x8 (4kg) (6kg) Gêmeos Sentado 3x8 (4kg) (6kg) Abdome Superior 3x16 (1kg) (2kg) Abdome oblíquo de lado 3x16 (1kg) (2kg) Abdome inferior 3x16 (1kg) (2kg) [ABCABCOFF] Segunda A - Terça B - Quarta C -Quinta A - Sexta B - Sábado C - Domingo - OFF
  10. Muito obrigado! Sim, estou fazendo eles da maneira mais correta possível. Mais essa dica que você deu no final foi realmente boa. Vou fazer extamente isso. Aumentar para 3 séries e na última aumentar a carga.
  11. Wtf? Galera, é o seguinte: Tenho observado no dia seguinte que a resposta do meu corpo para os exercícios está sendo muito boa. Até boa de mais... A verdade é que eu estou com dúvida se eu deveria intensivar o peso um pouco mais porque no dia seguinte eu sinto meu corpo 100% ok sem dor muscular nenhuma, como se eu não tivesse feito esforço nenhum. Não sei se isso é um bom ou mau sinal. Enfim, gotaria de escutar a opinião de vocês. Qualquer coisa eu faço uma pequena modificação. Chers!
×
×
  • Criar Novo...