Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exemplo De Dieta


Posts Recomendados

A base é a mesma, faz do café da manha o Pré-Treino, faz o Pós Treino e do Almoço o Jantar (após o treino aposta nos HC de baixo IG).

O que ele postou acima foi o que fazer quando a pessoa treina no início da manhã. A primeira refeição, originalmente postada, seria simplesmente deletada, correto? E o que fazer com relação às refeições 4 e 5 que são, respectivamente, o pré e o pós-treino? Como devemos substituir tais refeições, já que o pré e o pós-treino já foram realizados pela manhã?

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tipo treino logo quando acordo , posso fazer da minha primeira refeição meu pre-treino já ?

Sim, você pode. O próprio criador do tópico recomenda isso.

e aee, eu gostaria qual o cereal melhor que vocs acham ? e como é esse lance de aveia ? kk sou meio noob nesses assuntos ainda, rsrs

Eu utilizo o Korn Flakes (sucrilhos) logo pela manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho 29 anos

altura : 1.79

peso: 74 kg

eu gostaria de saber qt tem essa dieta de proteina , carboidrato e gordura.

meu objetivo seria chegar nos 81kg , de massa magra e pouco gordura.

com essa dieta é possivel ter algum resultado??

DIETA:

6:30

1 copo de leite desnatado

2 colheres de albumina

½ mamão papaia

3 colheres de aveia

1 banana nanica

2 fatias de pão integral

2 fatia de peito de peru

1 fatia de queijo fresco

9:00

Batata cozida ou assada

1 lanche de pão integral com frango desfiado e ricota

11:30

300g qualquer carne magra grelhada (, peixe, bovino,frango)

6 colher de sopa de arroz

2 conchas de feijão

1 prato de salada

15:00

batata doce cozida quantidade a definir

18:30 Pre treino

( o que comer antes do treino ? )

carboidrato complexo de médio índice glicêmico (ex: banana nanica )

bcaa - Ok

19:10 treino

20:30 pós treino

whey + dextrose

21:00

3 colheres de arroz

1 conja de feijão

250 gramas de carne magra

Salada de alface e brócolis

23:00

01 copo de leite desnatado com albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

david lincon na boa velho não creio que essa tua atitude tenha sido de um cara qeu pesquiso olha so . Vc esta com preguisa de ver na iternet o tanto de proteina que cada alimento contem .... Que tenso ! =/

GALERA TA AQUI MINHA DIETA : 1°ano de treino , Tenho 1,87 de altura , atualmente estou com 88,900 kilos Porem estava com 92 exatos a 3 semanas atraz .

Comecei o cutting com 37 de braço relaxado . Pouca ou definição abdominal tenho os 4 primeiros gomos tem outros dois que é quase invisel porem se reparar da pra ver .

Tenho um corpo até legal , definição media musculos em armonia pois nao esqueci das pernas nesse 1 ano pego uma quantia de peço razoável Faço sempre com bastante concentração .

Qualquer outra pergunta Duvida , ou se precisar de algum outro dado pra poder dar uma opiniao so deixar ai

Que respondo com maior prazer estarei todos os dias conferindo esse post ! Ai vai a dieta !

"8.10 MANHA" 1° refeição : 2 fatias pão integral 124KC 25g Carbo 5,5 proteina 0,8 de gorduras totais e 0,5 de gorduras trans + meio mamão 46 kc

12,14G Carbo 0,71 proteinas 0 gorduras + copo de leite desnatado 80KC 12G Carbo 8 Gramas proteina 0,3 de gordura totais 0,1 de gordura trans

+ uma colher de linhaça KC 74 5G de carbo 3G de proteina goruras totais 9 Sendo elas omega 3 e 6 + uma colher de aveia 104KC 16 G de carbo

4,6G de proteirna + uma colher de proteina de soja pasteurizada KC 48 2G de carbo 5,6 de proteinas + Mucilon 30 calorias 0 proteinas

0 carbo porem rico em vitaminas e minerais regula intestino etc.

TOTAL : 506 KC 72,4 Gramas de carbo 27,45 Gramas de proteina 10 gramas de gorduras totais lembrando que 7 gramas são de omega 3 e 6 da linhaça

Gorduras trans 0,6 0 gramas de Gorduras saturadas .

"10 MANHA" treino de musculação Até as 11:00 Que mando no pós treino whey opitimun gold 24gramas de proteinas 124 KC Dextrose 116KC 29Grams de carbo .

OBS : Quando Não faço aerobica vou pra academia 4:30 da tarde , Porem 11 horas faço uma refeição Muito pequena pra que nao atrapalhe o almoço

1 copo de leite desnatado 80 KC 12 Gramas de carbo 8 G de proteinas mais um pouco de aveia 104 KC 16g de carbo 4,6 de proteina , a ordem dos fatos

nao vai alterar no resultado final pois treino musculação todos os dias e sempre mando o pós , diferença que 3 vezes por semana Terça , QUINTA , SABADO

aerobicos depois da janta , 2 horas depois !

TOTAL DIAS DE TREINO AEROBICO Noturnos : 240 KC 29 Gramas de carbo 24 G proteinas .TOTAL DE DIAS SEM AERÓBICO : 184KC 28gramas de carbo 12,6 de proteinas

em ambas 0 de gorduras .

ALMOÇO 12:30 : 225 KC , 50Gramas de carbo , 4 gramas de proteina , feijão Calorias 225Proteína , 41G de carbos , 15 gramas de proteinas ,

mais 3 Ovos cozidos 1 com gema outros dois so clara DANDO TOTAL DE 110 KC , 1 grama de carbo 12 gramas de proteinas Ou uma carne branca

ou um peixe que procuro deixar sempre nessa medida de proteinas e pouca gordura obivio que pouco carbo que nem o ovo nao existe "eu acho"

mais regulo um pedaço que de isso em media , margem de erro 5 gramas !

TOTAL : 600 KC 65 Gramas de carbo 31 Gramas de proteina muito pouca gordura .

"3:00 Tard " 2 fatias pão integral 124KC 25g Carbo 5,5 proteina 0,8 de gorduras totais e 0,5 de gorduras trans

+ copo de leite desnatado 80KC 12G Carbo 8 Gramas proteina 0,3 de gordura totais 0,1 de gordura trans

+ uma colher de aveia 104KC 16 G de carbo 4,6G de proteirna + uma colher de proteina de soja pasteurizada KC 48 2G de carbo 5,6 de proteinas

+ Mucilon 30 calorias 0 proteinas 0 carbo

TOTAL : 386 KC 55 gramas de carbo 24,75 Proteinas 0 GORDURA , Quando não faço aerobica de noite esse é meu pré treino entao adiciono meio paozinho

Pra dar um pouquinho carbo a mais .

6 Horas Janta : 225 KC , 50Gramas de carbo , 4 gramas de proteina , feijão Calorias 225Proteína , 41G de carbos , 15 gramas de proteinas ,

mais 3 Ovos cozidos 1 com gema outros dois so clara DANDO TOTAL DE 110 KC , 1 grama de carbo 12 gramas de proteinas Ou uma carne branca

ou um peixe que procuro deixar sempre nessa medida de proteinas e pouca gordura obivio que pouco carbo que nem o ovo nao existe "eu acho"

mais regulo um pedaço que de isso em media , margem de erro 5 gramas ! OBS : CORRO 2 horas depois Quando é dia de corrida . Quando não é

Esse passa a ser meu pos treino . Corro 45 minutos e espero 15 minutos para poder comer pois a gordura continua sendo queimada depois do aerobico

é o que diz o forum .

9Horas NOITE : copo de leite desnatado 80KC 12G Carbo 8 Gramas proteina 0,3 de gordura totais 0,1 de gordura trans

+uma colher de aveia 104KC 16 G de carbo 4,6G de proteirna

+ uma colher de proteina de soja pasteurizada KC 48 2G de carbo 5,6 de proteinas

TOTAL : 232 KC 18gramas de proteina 30gramas de carbo !

TOTAL DO DIA INTEIRO : 2258 KC 315,4 Gramas de carbo 168 Gramas de proteina

Gorduras como puderam ver são poucas Açucar considero quase 0

Tenho essa dieta em stoc aqui pra durar 2 meses entao terei como manter por um bom tempo estou de ferias da facú so começo meio do ano , entao

da pra dedicar ao máximo dia todo livre . Faço dia do lixo moderado Domingo me concedo a permição de comer 2 fatia de pizza ou um yorgut nao desnatado

que gosto muito , nada de lixo lixo lixo nesse dia do lixo . é mais uma maneira de ajudar o psicologico . E ja foi provado que sendo um dia

Com lixo moderado quase nada que nem o meu não faz mau pode até ajudar ^^

É isso ai galera Postem suas opinioes e Estarei postando fotos aqui assim que acabar com o antes e depois . se quiserem fotos pra analizarem tamanho proporçoes ok , so falar !. Obrigado pela atenção dos poucos ou nenhum que leram até o final !

OBS : TOMO MUITA MUITA AGUA , TODOS OS NUTRIENTES COMO ZINCO , VITAMINAS A , B , B6 , B12 , potasil magnesio ETC ESTAO TODOAS INCLUIADAS , pois todos esses alimentos que consumo compro ricos em vitaminas nao coloquei elas pois ficaria muito grande , mais estao todas presentes em quantidades boas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo muito o fórum esses dias pois devo começar a treinar agora em Março, e uma duvida que estou na parte de nutrição é para uma pessoa como eu, estou com cerca de 87kg e tenho 1,82m e acredito que um BF de 18~22% (nao tenho certeza), tenho muita gordura na região abdominal mas em outras partes é algo normal de uma pessoa sedentária, a duvida é a seguinte:

Devo investir em um dieta recheada de carboidratos como uma pessoa "magra" ou devo optar por um caminho "low carb" e investir tudo nas proteínas, deixando os carbos para momentos críticos (desjejum, pós/pré treino) ?

Duvida aleatória: tem como mudar o nome do login ? kkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

GALERA ME AJUDEM AQUI MONTEI MINHA DIETA

SENDO Q PRECISO DE 3631 CALORIAS DIARIAS ME AJUDEM

TENHU 16 ANOS PESANDO POR VOLTA DE 72 A 74 KG

6:30

2 pao ou 5 colheres de sopa de aveia

1 copo de leite ou iorgute

1 scop de hipercalorico

2 claras de ovos

9:30 (Pré treino)

5 colheres de sopa de aveia

1 fruta

batata doce

12;30 almoço

70 g de malto

arroz

feijao

peito de frango ou carne

15:30

1 fruta

pao

18 :30

macarrao

batatas doce

ou

arroz +feijao+carne ou frango

21:30 to na escola (recreio)

1 ou 2 frutas

23:30

1 copo de leite

2 claras de ovos

Editado por Jean runna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...