Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Refeição Do Lixo Preferida?


falange-

Posts Recomendados

Eu gosto de comer amendoim. '-'

Eu bato o amendoim no liquidificador pra deixar tipo uma farinha. No meu dia do lixo eu como qualquer porra com farinha de amendoim.

Pão com farinha de amendoim, ovo com farinha de amendoim, feijão com farinha de amendoim, Farinha de amendoim com farinha de amendoim e etc...

Tem alguma key de dota 2 aí sobrando?

Tô esperando essa key desde outubro e a Valve ainda não me deu. :/

so 20 keys =/

manda MP com o teu nick da steam que eu te mando uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pizza,de preferencia aquelas feitas em casa com tanta coisa que perde o gosto,e os "xisão" de padaria,refri de uva..mal como doces,mas qndo rola uma cocada doce de amendoin ou pudim de leite fico felizão

só gente novinha faz pizza com recheio demais... coisa de quem ainda tem que matar a vontade.... pizza tem que ter o equilibrio certo entre massa e recheio...

pizza pra mim

1/2 atum ... com catupi ou mussa

1/2 mussa+catupi+palmito

pode ser tb frango com catupi, ou alcachofra, ou mussa de bufala tomate seco rucula...

...

e tb posso querer chocolate, guaraná antartica... sorvete, ou fazer strogonoff de FRANGO.... putz

esse é fodão, creme de leite + arroz + batata palha em alta quantidade + refri, igual 2 kg de retenção no mínimo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha refeição do dia do lixo é sempre pizza congelada, pq ninguém quer cozinhar então é o jeito.

Mas algo que não consigo evitar de comer (nem curto muito refri, hambúrguer, pastel, frituras) é a porra do chocolate, só pode ter sido o capeta que inventou esse troço.

Na pascoa já mandei o aviso que não queria ovo, dai me deram uma caixa de chocolate :facepalm:, e como se não bastasse, minha irmã Tb ganhou uma caixa e um ovo de pascoa, só sei que não me aguentei, comi tudo isso em 3 dias, e estava feita a semana do lixo.

Doido, o chocolate tem uma substância que tem na maconha, por isso causa uma sensação de prazer e entre muitas outras sensações, chocolate é usado como alimentação para militares.

Se alguém aqui esculta Nerdcast sabe do que estou falando.

Conselho: Tu deve entrar nos chocolatras anônimos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei sufflair e guaraná

agora nao sei se faço frango a parmegiana com arroz

ou se como lanche de ffrango com ovo, queijo, alface.

não tem muita difenrença, o lanche tem alface, que é bom, mas tem maionese...

o parmegiana com aarroz branco, que é igual pão frances... o molho de tomate comprado tem sódio.

a disputa fica entre sódio do molho vs gordura saturada e colesterol da maionese...

fazer o lanche é mais rápido, adoro esses 2 pratos, muito mesmo.

nos 2 o frango é apenas grelhado.... o parmegiana é falso, pois é gralhado antes de ir forno ao inves de ser milanesa...

provavelmente ngm vai comentar hahaha... até agora ainda não consegui decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...