Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplementação


PlayssonRaiz

Posts Recomendados

Eae galera me deem uma ajuda vcs que são mais experientes , tenho 17 anos 1,70 65 kgs

tava fazendo academia e tals mais dai parei por 2 meses e to voltando agora , quando comecei ganhei 5 kg de massa e tals mais quero mais ja tomei creatina prolab nao me ajudo mto , creatina xpharma ruim dms , 2 wheys gostei , e um hipercalorico gostei tmb , como era iniciante nem sabia mta coisa e acho que gastei muito dinheiro atoa , agora to montando uma boa alimentação e como to sem grana vo compra esses suplementos

HIPERCALORICO Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica , BCAA NÃO SEI AINDA QUAL COMPRAR SE TIVEREM OPINIOES , E UMA CREATINA DA UNIVERSAL , SÓ QUE TO MEIO ASSIM PQ TOMEI 2 CREATINAS E NAO ME DERAM EFEITOS , SE TIVEREM OPINIOES TAMBEM , MAIS E AE O QUE ACHAM TA BOM PRA VOLTAR A MALHAR OU SE TIVEREM OUTRA OPINIAO SERAO BEM VINDAS :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara pretendo fazer assim Acordo tomo Massa , vo pro trampo , 10 hrs da manha como fruta sl , depois almoço arroz integral salada frango ou carne grelhada e uma fruta , volto do trampo 3 horas por ae como pao integral , depois antes do treino como aveia com banana e mel , volto do treino tomo a massa janta ovos arroz e feijao e salada , na hora de dormi albumina ta ruim oq acha ? como disse to meio sem grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...